Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Valentina.Lenti 11/11/2023

Uma surpresa mais doq boa!
Não sei se esse se tornou um dos meus livros favoritos pq eu estava muito ansiosa pra ler ou porque ele eh realmente incrível! chorei mto com ele e desfrutei cada momento dessa leitura, não queria que esse livro acabasse nunca de tão bom, ler as letras das músicas e ouvi-las fez TUDO ser mais especial, eu conseguia sentir as emoções deles ao ouvir, que trabalho incrível, que livro incrível, Ridge eu passo pano pra você e quero que algum dia alguém se apaixone por mim tanto quanto vc fez pela Sid, simplesmente não sei descrever tudo que senti com esse livro!

limao_ju 10/11/2023

Tira ressaca
Um romance leve com muitas reviravoltas, um clássico tira ressaca. Acho incrível o personagem ser surdo, isso nos dá uma nova visão de tudo e momentos muitos fofos entre o casal, simplesmente perfeito, me tirou de uma ressaca de meses.

gookim 06/11/2023minha estante
amg lê ?talvez agora? é maravilhoso tbm

Lima 06/11/2023minha estante
Obrigada pela dica! Já vou procurar rs.

gookim 06/11/2023minha estante
maginaa, tem ?maybe not? tbm?

mariii:)) 05/11/2023

" O fato de que eu não posso ouvir o mundo ao meu redor me deixa me concentrar mais no mundo dentro de mim. "

eu adoro o jeito que os livros da colleen hoover envolve a gente , é muito bom se sentir parte da história. eu gostei bastante do romance , me apaixonei pelo ridge e a química do casal é de aquecer o coração. achei legal a representação do que uma pessoa surda sofre no dia a dia , e é bem reconfortante ver a força do ridge. só não dei 5 estrelas pq não gostei do impasse entre a namorada ( que eu não consegui não gostar) e da " colega de quarto" , fiquei dividida , adorei as duas. mas o final foi bom , ótimo desfecho.

Milena 01/11/2023

52 post-it
Super fofo, muito lindo e engraçado.
As músicas são simplesmente perfeitas.
Gostei das doenças dos personagens e como a Colleen as retratou.
Os desafios superados e os que virão, achei incrível.

bells 01/11/2023

?Preciso de alguém que esteja disposto a me ver enfrentar o oceano e me desafiar a não me afogar. Mas você sequer me deixa chegar perto do mar?

Amanda 30/10/2023

Pqp, nossa q Deus me perdoe, mas botei tanta expectativa nele para absolutamente nada. Falam tanto da autora que realmente acreditei q o livro seria incrível, se eu pudesse eu nunca teria lido ele. Escrita horrível, a protagonista falou que nunca faria oq a sua amiga e seu (ex) namorado fizeram com ela, mas na primeira oportunidade ela jogou tudo pro ar e fez até pior se duvidar, e ainda tem o livro 2, como q é possível?
Tiago 19/11/2023minha estante
Concordo!

Polly Fariias 30/10/2023

Passei maior parte do livro sentindo raiva, não vi maturidade na Syd, não passo pano pro personagem masculino, como sempre! E a maggie aaa melhor personagem!! Amei de verdade ela? na metade do livro pra acabar foi só raiva! Kkkkkkk não curti o triângulo amoroso Tinha tudo pra da certo esse livro mas ela foi pro caminho meio sem pé e nem cabeça então ooooooh livro chato pra cacete kkkkkkkk tem livro dela que são ótimos mas tem outros que são só Jesus na causa.

Luana 28/10/2023

Gostei!
Eu gostei li bem rápido a história, fiquei meio revoltada com o Ridge, achei ele um babaca em algumas cenas, mas no final gostei e fiquei torcendo para ele ficar de boas com a Sydney.

Achei o Warren super engraçado, mas na cena que a Maggie foi hospitalizada tive ódio mortal dele, foi um nojeto falando aquelas M para a Sydney.

Acho que me tornei tóxica e a Collen Hoover tem culpa disso. Kkk

Fernanda.Catelli 26/10/2023

Gostei
Não é dos melhores livros dela, mas gostei! O nível de detalhe das cenas e de como acontecem as comunicações entre os personagens são incríveis!!! Achei a história um pouco maçante no final, porém é um livro lindo.

Nycolas3 26/10/2023

MAIS UM LIVRO QUE PODERIA TER 200 PAGINAS.
Esse e o clássico falta de comunicação. Isso me irrita um pouco, a Collen poderia ter encurtado esse livro e os protagonistas são tão chatos com os problemas mais fáceis de resolver.
Mas o livro em si prende um pouco, tem uns diálogos bons e interessante, por isso a nota. Mas esse livro e um dos erros da Collen eu não recomendaria para sair de uma resaca

Angelica 26/10/2023

Que livro ruim... Nem de longe parece que é da mesma autora que escreveu maravilhas como "Todas as suas Imperfeições" e "É assim que acaba".
A Colleen tem livros ótimos que eu costumo ler dentro de uma semana pois a escrita dela sempre prende bastante; mas esse em específico eu demorei dois meses de tão ruim que é, não abandonei pois nutria esperanças que melhoraria até o final, mas foi muito difícil aguentar.
Uma história arrastada, um blá blá blá sem fim dos protagonistas de que "ain não controlamos o o coração", no intuito de a gente simpatizar com o casal e fazer parecer que tudo bem traição desde que haja amor???
Nem a história de vida bonita do protagonista salva esse livro.
Realmente não gostei de nada, não recomendo.