Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Angelica 26/10/2023

Que livro ruim... Nem de longe parece que é da mesma autora que escreveu maravilhas como "Todas as suas Imperfeições" e "É assim que acaba".
A Colleen tem livros ótimos que eu costumo ler dentro de uma semana pois a escrita dela sempre prende bastante; mas esse em específico eu demorei dois meses de tão ruim que é, não abandonei pois nutria esperanças que melhoraria até o final, mas foi muito difícil aguentar.
Uma história arrastada, um blá blá blá sem fim dos protagonistas de que "ain não controlamos o o coração", no intuito de a gente simpatizar com o casal e fazer parecer que tudo bem traição desde que haja amor???
Nem a história de vida bonita do protagonista salva esse livro.
Realmente não gostei de nada, não recomendo.

Dr.le 26/10/2023

01/08/21
Livro ruim do crlh
O livro começa assim hmm não é legal trair ta vendo como destrói pessoas que tal nos mantermos fieis as pessoas que estamos nos relacionando... e agora manda um: "Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração." VAI SE F*DER . Que linda hipocrisia né. Trair não pode MAS quando se "ama" vale ;)) alias esse livto poderia pega uma caminho tão diferente e melhor sabe essa atração poderia muito bem ser mostrada de uma forma madura os personagens poderiam parar e pensar hum que tal agente agir como adulto que somos e não sedermos ao fogo no c pq temos plena consciência do que isso vai causar e não somos animais no cio. E assim mostra que so trai quem e fila da puta pq auto controle td mundo tem sim

Katielly4 26/10/2023

Apesar de ser um livro com triângulo amoroso, eu achei uma leitura muito dolorosa, um livro que fala sobre amor, culpa, decisões difíceis. E acima de tudo, o livro deixa claro que um relacionamento por pena ou obrigação, não é a melhor escolha.
O diferencial do livro pra mim foi o fato do Ridge ser um compositor surdo, as cenas dele compondo com Sidney, ele ouvindo as vibrações das músicas ou do coração dela, para mim foi de longe as melhores do livro.

estou ansiosa para ler a continuação "Talvez agora".

Izadora 25/10/2023

Talvez um dia
Com certeza um dos melhores livros da colleen e deveria ser mais conhecido. Primeiro que foi o primeiro e único livro que eu li com um personagem surdo, e isso foi tão...sla, inesperado (?) É muito fácil de se apegar aos personagens e te fazer entrar em um dilema de ético e antiético. É uma história encantadora, e o processo de composição de música deles mais ainda. Vc vai rir, chorar e gritar (tudo ao mesmo tempo) durante a leitura. E uma das coisas mais bonita nesse livro, com certeza absoluta são as amizades. Leiam, entrega tudo

Estante da Pri 24/10/2023

Bem mais ou menos
Sidney descobre q foi traída pelo seu namorado com sua colega de apartamento.

Ela sai de casa e é meio q resgatada perto vizinho gato com quem ela tem trocado algumas msgs e olhares, Ridge.

Eles tem grande afinidade, se identificam mto, começam a trabalhar juntos e a gostar um do outro, extrapolando limites de amizade.

Só q Ridge esquece de contar a ela, e parece q pra ele mesmo tbm, q ele tem namorada.

Sidney e Ridge ficam se culpando, mas ngm abre o jogo com a coitada da namorada do Ridge, Maggie.

Algumas frases populares resumem esse livro:
Dois pesos, duas medidas.
No dia outros é refresco.
Qdo um não qr, dois não fzm.

Eu não curto triângulo amoroso, bem romance com traição, então passei muita raiva, passo pano não.

Maria 23/10/2023

Talvez um dia
Como todos os livros da Collen eu gostei muito, a escrita é muito bom e muito fluida lgc. Porém acho que não gostei na forma como as coisas desenvolveram, dava pra ver que a Sydney foi totalmente segunda opção. Confesso que ele amava as duas iguais ( e com ctz se conectava bem mais com a Sydney), mas o fato dele literalmente ter feito ela de segunda opção fez a história n ficar muito boa. Tirando que eu fiquei com dó da Maggie, ela era perfeitaa. Porém to muito ansiosa pra ler o talvez agora, pq acho que agr que o ridge pode amar a Sydney eles vão se desenvolver mais e vai aparecer a Maggie tbm, q é perfeitaa

Bruh 23/10/2023

E quando menos esperamos, a vida sempre nos surpreende... E o coração quando decide algo, não há nada que possamos fazer para o convencer do contrário.... Adorei a história....

alana473 21/10/2023

Eu adoraria se não fosse um fruto de uma traição. é lindo a forma como se apaixonam, a maneira como ele interage com ela, tudo sería perfeito se ele não namorasse.

Karol Garcia 18/10/2023

Bom ??????
Queria dizer que amei assim como todos os outros livros da Collen, mas não seria justo com os outros livros dela. É uma história diferente por abordar temas importantes como deficiência auditiva, fibrose cística e linguagem de sinais mas de uma maneira leve. Você se apaixona pela história dos personagens, no entanto não acho que foi uma das melhores escritas da autora. Não foi um livro que eu amei mas recomendo!

Nati 17/10/2023

Eu não tenho nem o que dizer, to sem palavras pra essa escrita. E pra história deles. MEU DEUSSSSSSS

sofi 17/10/2023

Não consegui gostar
Sinceramente esse livro me deu tanta preguiça. Sinto que a Colleen passa tanto pano pra traição que chega a me sufocar. Não consegui simpatizar com esse casal muito menos com o discurso podre de que eles não estavam fazendo nada de errado, que não tinham culpa de ter se apaixonado. Pelo amor né. Me irritou tanto que não consegui achar nada fofo. Terminei ele de um modo totalmente arrastado, sinto que a Colleen não escreve romance, só histórias onde mesmo o cara tendo atitudes duvidosas, tudo da certo pra ele no final.

laucz 17/10/2023

Um dos meus favoritos da vida
É tão fofo a forma que eles se comunicam através da música. A química, os sentimentos rolando soltos a cada frase do livro. Atração de almas, literalmente. São perfeitos. No livro, fiquei até estressada com algumas pedrinhas do caminho mas, nada que não fosse resolvido. Amo vocês lindos