Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Geisalanis 03/03/2024

Mais uma escrita da Colleen incrível. Já comecei a ler o segundo mas percebi que estou curiosa pelo terceiro

Julia5875 01/03/2024

Este livro divide opiniões
Eu amei ler um livro que tenha essa abordagem com personagens PCD, foi o meu primeiro e eu adorei mesmo.
Sobre o relacionamento se partindo por uma traição, assim, eu entendo que não serão todas as pessoas que vão gostar e aprovar, mas não tem como negar que foi assunto bem trabalhado no livro, você consegue entender o ponto de vista e sentimentos de CADA PERSONAGEM ao desenrolar da história. Sinceramente não fiquei com raiva de ninguém, teve sim uma maturidade em relação ao conflito e foi bem resolvido.

Julia G. 29/02/2024

ROMANTIZAÇÃO DE TRAIÇÃO
O livro já começa com a protagonista recebendo um belo chifre, e nisso vc pensa: ah, ela deve odiar traição, deve até ter trauma, mas NÃO. Alguém que sentiu a dor da traição foi capaz de fazer o mesmo com outra pessoa, pois não teve caráter e maturidade. O pior de tudo foi a autora colocar que a traição não teve tanto peso pq ele só estava com ela pq ficou desejando a mina por muitos anos, então tá tudo bem trair sua mina de 5 ANOS JUNTOS pq no fim não era amor de verdade e tá tudo bem, né? NÃO FODE COLLEEN!!!!! Foi dito o livro inteiro o quanto ele amava ela e depois vc mete essa? Vai se fazer de sonsa?
A mina ter praticamente aceitado o chifre no final e ter ficado tudo bem foi ridículo, e toda essa história ter sido romantizada é mais ridículo ainda. Se você gostou da história e achou tudo bem a protagonista e o mudo serem 2 SEM CARÁTER, você talvez não tenha muito caráter também.
Lima 29/02/2024minha estante
Isso me lembrou um filme que assisti o filme inteiro os protagonistas ficavam traindo, e outro que é considerado Cult tbm. Terminei sentindo desgosto. Prefiro mil vezes meus filminhos,livros românticos clichê que os personagens se amam genuinamente.

Luiz1440 28/02/2024

Tem como dar 6 estrelas?
Esse livro é muuuuito bom, eu amei tanto ele que sempre guardarei um espaço do meu coração para esse livro

Roberta2509 24/02/2024

A escrita dessa mulher é muito boa mas esse livro é horrível. Nossa,muito ruim kkkkkk eles são super tóxicos sla só o final que pareceu normal.Nem quero ler o segundo

naynayvocl 23/02/2024

Intenso e de tirar o fôlego
Intenso é a palavra q descreve esse livro, ele é incrível e muuuuito diferente de qualquer obra q eu já li e que vc vai ler .A escrita da colleen foi perfeita aqui, meu Deus. Nem consegui tirar 1 estrela pelo fato da traição, eu amei de mais , recomendo muito.
Leticya.Américo 24/02/2024minha estante
Oiiee, Conseguiu ler o QR Code?

ACASO (Ana) 22/02/2024

Ainda não sei oq acho
Para não dar spoiler, não falarei oq aconteceu..mas não gosto de relacionamentos que iniciem assim. Acho errado.

Gostei como foi tratado a parte da surdez...e gostei da maturidade em todos...mas... Ainda não sei.

Leticia2240 19/02/2024

Foi a Coho que escreveu mesmo?
Acho que é um dos piores livros que eu já li em toda a minha vida, quando estava na metade eu já estava desgastada de ler. Achei ridículo tudo que a Sydney fez, e não achei graã nela e no Ridge juntos, total sem química.
Laly Conrado 22/02/2024minha estante
Ainda faltam 40 paginas pra eu terminar. Mas concordo 100%. Que nojo que senti em algumas cenas

Alvaro76 19/02/2024

Esperava um romance e recebi uma bomba
No início do livro, somos apresentados a Sydney, uma protagonista que descobre, no dia do seu aniversário, a traição de seu namorado e melhor amiga. Nesse momento de vulnerabilidade, ela conhece Ridge, com quem compartilha sua dor. A premissa parece sugerir um romance clichê, porém, apesar da esperança de uma abordagem diferenciada, o desenvolvimento da trama deixa a desejar.

Os personagens principais não conseguem cativar plenamente, falhando em estabelecer uma conexão sólida com o leitor. Ao contrário, são os personagens secundários que se destacam, tornando-se mais interessantes e envolventes. Sydney, inicialmente, revela-se um tanto insuportável, o que dificulta a empatia do leitor com sua jornada.

A escolha de iniciar o romance a partir de uma traição, ainda que seja uma estratégia comum, acaba por romantizar uma situação negativa e coloca a personagem feminina em uma posição de autocondenação injusta. A repetição do sentimento de culpa ao longo da narrativa irrita o leitor, pois parece perpetuar uma ideia prejudicial.

Em resumo, o potencial para uma história envolvente é prejudicado pela falta de desenvolvimento dos personagens principais e pela abordagem questionável da traição. A esperança de uma escrita cativante é frustrada, deixando a desejar quanto à originalidade e profundidade na exploração dos temas propostos.

Barbara.Eleuterio 18/02/2024

Interativo ?
Foi o primeiro livro com personagem PCD que li e adorei como a autora abordou a deficiência do personagem. Amei que é uma história interativa, então você consegue procurar as músicas no Spotify e ouvir enquanto lê a letra ? salvei várias hehehe recomendo muito.

Leticia.Bavelloni 18/02/2024

Incrível
Fiquei dias pensando no livro. Simplesmente delicado e incrível. Da vontade viver tudo e mais um pouco. Apaixonante

Emanuelly201 17/02/2024

A vezes nem percebemos que passou tão rápido.
Eu simplesmente não sei quantas vezes surtei ou me iludi.

Uma garota que foi traída pela a amiga e pelo o namorado, foje para a casa do vizinho depois de ter pego a ex-amiga com o ex-namorado no flaga.

Eu me iludi horrores e achei bem criativo da parte do par romântico ser um músico surdo, o casal brigou e isso me deu uma vontade enorme de continuar lendo, tanto que em um piscar de olhos eu já havia terminado.

Eu não sou fã de romances porém minha irmã havia me recomendado então eu li e amei.

Nartick 16/02/2024

Um livro bem lindinho, a leitura super envolvente, senti a conexão deles na varanda, a amizade deles, mas, uma coisa que eu surtei um pouco foi quando eles tavam com segundas intenções e o Ridge ainda estava com a namorada dele. Nossa, foi muito agitado pra mim, fiquei bem incomodada sobre isso, só relaxei quando ele terminou com a menina la, que aliás, era super fofa, apesar de eu não lembrar muito. Só sei que lá pelo fim do livro eu peguei um ranchinho dos personagens e vale ressaltar que a melhor parte do livro é a cena do irmão gêmeo do Ridge e as cena deles na varanda e quando estão no quarto escutando música se não me falha a memória. Enfim, é um bom livro, não chega a ser "uau", não, é apenas mais um romance, o que quebra o padrão mesmo é o cara ser mudo e tals, mas isso não atrapalha em nada no livro e é muito lindo a forma como eles se comunicavam e sentia. Eu lembro da cena dele na cama tocando a mão dela, justo quando ela ia embora (não tenho certeza disso) aí gente, enfim, não me arrependo de ter lido, não foi um dos meus favoritos, mas o livro é bonzinho.

@tassiix 16/02/2024

Coho quase nunca deixa a desejar quando se trata de romance, apesar da história deles ter se iniciado perante uma traição, que é bem problemático, da pra sentir o sofrimento dos personagens, a forma com que eles tentavam evitar tudo aquilo, mas parecia que tinha um ímã que os ligava. E na vida real as coisas acabam acontecendo também, ninguém é perfeito e a Coho sabe dar vida aos personagens tornando os humanos pelos seus defeitos. Sobre o aprofundamento dos personagens, acredito que tenha sido um pouco raso para que houvesse continuidade nos outros livros.