Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Fernanda.Karoline 09/01/2024

TALVEZ UM DIA
Um livro muito bom , daquele que te fazem refletir de verdade pra mim collen é uma ótima autora mas nesse livro que levei dois anos para tirar da estante e ler ela me surpreendeu muito.E o fato de que as capas sempre são relacionadas com a história dos personagens e o que me fascina.

thasiele 09/01/2024

Achei meio chatinho, com um final meio bobo. Meio sem graça. Tipo de livro que vc lê em um fds ou joga fora.

Duda 08/01/2024

Horrível
Simplesmente o pior romance que ja li, não consegui nem shippar os personagens principais por motivos óbvios que quem leu vai saber, por isso não desfrutei de nenhuma das cenas que deveriam ser ?fofas? e ???????? se é que me entende.. o livro tinha tudo pra ser bom, a ideia dele é boa, se não fosse por esse ?detalhe? que muda TUDO.

aliás, gostei muito mais dos personagens secundários
letmartins 08/01/2024minha estante
pior livro

gigigialves 08/01/2024

?Eu me apaixonei primeiro?
É isso gente, não tem erro! A CoHo nunca decepciona, independente do momento que você está, se tiver de ressaca literária, sem pique pra ler, com problemas dms ou seja lá o que for, lei CoHo que vai te ajudar!!!!

Que livro gostoso, os personagens são ótimos, cada um tem sua particularidade que o torna incrível.

Sem contar a parte das músicas, sério!!!! Que experiencia, que gostoso ler um livro tão bem elaborado e até com a playlist, poder ouvir as músicas enquanto ler, é um acréscimo incrível!!!

Agora vamos ao livro

Sydney é a protagonista e ela descobre através de seu vizinho que está sendo traída pelo (ex) namorado e pela melhor amiga que inclusive era colega de quarto, isso acaba com ela. Ai que o vizinho ganha protagonismo, Ridge a convida para passar a noite na sua casa já que percebe que ela não tem para onde ir ou que fazer.

Eles já se conheciam há algumas semanas, há um tempo Sydney o admirava tocar violão na varanda, e Ridge admirava como ela sentia suas músicas, um dia ele toma coragem e pede o número dela já que está vivendo um bloqueio criativo e percebe que ela criou uma letra para uma de suas canções.

O desenrolar desse livro é uma delícia, Ridge namora, mas se apaixona de um jeito encantador, Sydney está magoada e de coração partido, mas tb se apaixona de um jeito genuíno, tudo acontece tão fácil e a música aprofunda tudo isso.

Eles se tornam bons amigos, mas percebem que a paixão deve ficar contida, com isso começam um jogo de defeitos, qnd sentem que estão prestes a fazer algo que se arrependeriam, pedem um defeito do outro para ?amenizar? a paixão e o momento.

Não quero dar spoiler, então simplesmente leiam! ??

Vamos as personagens
- Sydney: linda, legal, compõe músicas com uma facilidade enorme e se apaixona por Ridge
- Ridge: lindo, legal, músico que está vivendo um bloqueio criativo, mas encontra sua musa inspiradora.
PS: o fato dele ser surdo faz com que seja ainda mais linda a relação dele com a musica e as descrições pelo olhar da Sydney dele tocando são mt boas, e como ele sente a música dela tb é lindo.
- Warren: amigo, empresário, legal dms, com certeza um dos melhores personagens, ele faz as coisas serem engraçadas e gostosas, mas quando tem que ser sério, ele acrescenta e faz ser do jeito certo.
- Bridgette: namorado do Warren, colega de quarto deles, estressada e antipática kkkkk ela traz um humor bom pro livro!
- Maggie: namorada do Ridge, linda, legal, maravilhosa, tem uma doença que a faz querer viver a vida enquanto ainda há tempo
- Brennan: irmão mais novo do Ridge, músico, tem poucas aparições, mas é essencial.

É isso, leiam, se apaixonem e vivam este livro!

08/01/2024

torreskarine 07/01/2024

Muito interessante como a autora abordou a surdez.
Nunca tinha lido nada parecido e foi uma experiência muito boa.
O livro toca muito na nossa moral e entendo porque muita gente detesta, não é pra qualquer um.
Não lerei os próximos mas valeu a leitura.

Oli Neves Maleski 05/01/2024

O livro tem plost que eu odeio, mas a história é tão envolvente que nem lembrei quando terminei que teve esse plot e pensei merece um 4,5? kkkkkk amo que a pegação só rolou no fim msm, mas dava pra sentir a tensão sexual desde o início. Não entendi só a amizade da Syd com Warrer tão forte depois que ela se muda, achei meio sem sentido. Mas enfim, amei a história

Pati 04/01/2024

Amei ??
Estou em êxtase com esse livro, Colleen Hoover sempre entregando tudo, vamos ao segundo e ver o final dessa história incrível que aborda tantos assuntos como perdão, traição, amizade, drogas, deficiência e amor , sim o amor sempre tem que estar presente, sem ele não somos nada.

Carine.Lima1 31/12/2023

Na moral,não é o tipo de romance que me causou aquela alienação maravilhosa que livro de romances causam. Gostei mais do amigo do protagonista e da namorada(tanto da namorada do waren quando a do ridge)do que dos perssonagens principais,mas o livro me vez pensar sobre determinadas coisas,como comportamentos autodestrutivos e vícios,mas acho que nem é a proposta dele em si.
Enfim não me agradou.

Bia Barbalho 30/12/2023

Como sempre a CoHo ganhando todo o meu coração com seus personagens! Que livro lindo e incrível estou encantada ?