Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Sirlei Mendes 29/11/2023

Gostei
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.
Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Isa 28/11/2023

Que artistas meus amores!!!
Nunca tinha vivido a experiência com histórias envolvendo linguagem de sinais, ainda mais em companhia da música. Amei o jeito que eles simplesmente deixam as coisas acontecerem de dentro pra fora, depois de tanta turbulência e momentos sensíveis que a gente no começo não quer aceitar ser possível, tudo vai se encaixando. Esperando ansiosamente para ler o livro dois!

Sammymon_ 24/11/2023

Tudo seria resolvido com a Não Monogamia
Bom livro, fofinho até. Mas seria mais se não tivesse essa coisa de traição envolvida e justificada pelo amor... Preferia que fosse apenas um romance água com açúcar em que ela fosse traída e desenvolvesse igualzinho o livro, mas sem ele ter um relacionamento...

Clara1580 22/11/2023

Eu amo absolutamente tudo que essa mulher propõe. Eu amo cada história, cada personagem, cada cenário. Eu apenas a amo. Obrigada Collen. Impecável.

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 22/11/2023

Talvez um dia
Gostei da leitura leve. Esse livro é antigo da CoHo e eu não tinha lido ainda e nem sei o motivo.
Conhecemos Sydney e Ridge e o amor que eles compartilham pela música. Cada um vivência e sente a música de um jeito. E começam uma amizade a partir daí.
Consegui sentir a energia e o sentimento surgindo a cada batida do coração de Sidney e a cada invenção de defeito.
O amor estava ali e foi se infiltrando de maneira mto sutil e não teve como não ser sentido.
Adorei conhecer os outros personagens da história tb e como a amizade deles é bonita.
Enfim, mais uma leitura leve e maravilhosa da minha autora favorita.
Nota da Apaixonada: ???????? (4.0)

Yasmin1779 22/11/2023

Odiei o plot
É um livro bom se o plot não fosse traição, não gostei por causa disso porém o romance e a amizade deles é lindo então terminei o livro para dar uma chance ao segundo

Ari Gois 21/11/2023

?Ei coração, você e eu estamos oficialmente em guerra!?
É aquela história né?? Colleen sabe das coisas mas as vezes dá uns vacilos ?
Pra mim existem muitos pontos negativos nesse livro mas eu não consigo odia-lo. Eu amo o início, a forma que Sidney e Ridge se conhecem, como o que eles tem em comum se conectam, as músicas que eles compõe juntos? Mas enxergo uma falha no caráter dos dois e isso me entristece. Acho que eles poderiam ter tomado medidas extremas e não alimentar a situação. Ao mesmo tempo como humana imperfeita sei como isso é difícil!

Não gosto como algumas coisas ruins são romantizadas!
Não gosto da forma que Maggie descobre, não gosto dos capítulos finais. Meio confuso porque ao mesmo tempo não fico insatisfeita com o fim da história.

ester 21/11/2023

Talvez Um Dia
Esse livro é perfeito em todos os aspectos. Primeira vez que eu leio um livro que retrata a surdez e como a pessoa se sente no meio dos outros que é totalmente diferente, eu amei que a Sydney tentou ao máximo na parecer intrometida em relação a deficiência do Ridge e o Ridge teve toda a paciência para explicar como é e como funciona. Esse livro acaba de se tornar o meu favorito.

Jess 20/11/2023

Talvez Um Dia
Não curti muito, achei o livro bem adolescente (diferente de outras escritas da autora).
Não senti afinidade no casal

Bianca 17/11/2023

Me encantei pelo livro.
Senti os personagens bem reais.
Por mais que tenha "traição".
Pra mim não foi exatamente traição,foi duas pessoas com sentimentos fortes que tentaram não se envolver,mas que não conseguiram no final

daiane.fernandes.980 15/11/2023

Leitura envolvente, prende nossa atenção do inicio ao fim, ficamos torcendo pra que cada personagem tenha o final feliz que merece.

Leticia2513 13/11/2023

Talvez um dia
Os livros da Coho sempre me prendem muito.
gostei muito da história e de como ela se desenrolou! Também gostei dos temas tratados