Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Rita Aguiar 13/12/2023

EU LI ESSE LIVRO EM SETE HORAS!!!!
A mas você não tem mais nada pra fazer nao?? AHAHAHAHHA esse é o problema dos livros da CoHo? quando vc começa a ler, NÃO IMPORTA se sua vida depende de parar, vc só consegue quando lê a última letra do livro? PELO AMOR DE DEUS MULHER PARE DE ME MATAR

O que foi esse livro? O QUE FOI ESSE LIVRO?

Não vou nem enaltecer a escrita da autora pela milésima vez?

Quero falar sobre o que ela me apresentou aqui?

Mas eu não tenho palavras pra descrever? quem disse que consigo?? Elas estão entaladas na minha garganta e a única coisa que consigo fazer é SENTIR?

EU AINDA DUVIDEI DELA? eu pensei cmg ?ela não vai conseguir dar um final digno, esse livro é complexo demais pra ela consertar tudo em 3 capítulos? POIS A MULHER CALOU MINHA BOCA DE TODAS AS FORMAS!!!!!! NUNCA DUVIDE DESSA BRUXA, a mulher simplesmente tem o DOM. PODEM JULGAR, podem tacar o pau nela VOU DEFENDER COM UNHAS E DENTES SIM, pq ela é uma das únicas duas autoras que conseguem me deixar assim, SEM CONSEGUIR comer, dormir, ir ao banheiro, fazer qualquer coisa até terminar de ler.

Não estou conseguindo colocar em palavras o que eu estou sentindo? nao consigo nao consigo nao consigo NAO CONSIGO?

Eu amei? nao sei o que fazer? essa mulher me faz gostar de tudo q eu mais crítico? teve horas q até pensei ?se ela matar a outra, eu largo esse livro na hora? MAS ELA JAMAIS FARIA ISSO, parece q ela sabe o que a gnt quer e entrega justamente aquilo? e ai eu pensei ?eles nao fazem mais sentido juntos? e ela fez eles terem um sentido E O SENTIDO MAIS LINDO DO MUNDO

Pensei dnv ?mesmo q ela deixe eles juntos, e ela viva? acho q não vou conseguir sentir 100% verdadeiro? JAMAIS DUVIDE DESSA MULHER, JAMAIS!!!!! Ela fez EXATAMENTE ISSO, e ai vc lê a explicação que ela da, e PERCEBE QUE VC JA SENTIA ISSO DESDE O COMEÇO, COMO?????????????????????? A explicação que ela deu pra eles nao ficarem juntos eu ja sentia DESDE O COMEÇO? P QUE P? eu sei que as palavras parecem meio confusas, mas acho q só quem leu entende o que eu to passando?

E AS MÚSICAS???? Vou confessar que livros nessa pegada ganharam meu coração!!! Eu pesquisei elas no spotify e enquanto eu lia eu escutava e foi MÁGICO?

Billy e daisy jones do mundo invertido BATI O OLHO E LEMBREI DELES QUE ÓDIO!!!!!!!!!

Ja ganhou tantantan JA GANHOU TANTANTAN? QUE NARRATIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

voidhouis0 12/12/2023

Conheci a história por meio de uma adaptação com o Jaden Hossler, e lembrava de ser melhor. É tocante a relação do casal, principalmente pela ausência da comunicação através da fala, mas que em diversos momentos patina no mesmo lugar. É um livro sensível, e que definitivamente não é para qualquer um. Exige também um olhar crítico que possibilite o foco nas partes importantes, e não nos momentos repetitivos, porque eles existem. O fato do casal ter formado o relacionamento baseado em uma traição é questionável, e poderia ter sido tratado de forma mais sensível, já que deixou a Maggie de acessório.

Sabrina 12/12/2023

Achei interessante o fato de um dos protagonistas ter deficiência auditiva, nunca tinha me deparado com nenhum livro que trata-se disso. O livro é legal, leitura fluida.

natcalderini 10/12/2023

Me surpreendeu
Depois de 9,Novembro e Verity tinha deixado de lado os livros de Colleen Hoover.Li apenas a sinopse e achei interessante os protagonistas se conectarem pela música, porém a história vai além disso. Se eu escrever mais darei spoiler, mas sério me surpreendi mesmo li em 2 dias o livro.

Claudia293 10/12/2023

Você nao escolhe por quem se apaixonar, mas escolhe por quem continuar apaixonado.

Acho que essa frase resume o livro muito bem.

Como sempre Collen Hoover mostrando seu talento em nos envolver em mais um drama maravilhoso de ler.

Traição é muito complicado principalmente porque temos o costume de ver tudo no Branco ou Preto e esquecemos a infinidade de cores existentes.

Sobre a traição nao sei bem o que achar, mas o livro foi otimo de ler.

Na vida real nao sei se as coisas se resolveriam tao bem assim kkkkkk

VerAnica69 07/12/2023

É o livro da escritora que eu menos gostei até agora. É fofo, mas não passa muito disso, achei bem parado, como se a história ficasse presa a maior parte do livro na mesma parte. Fui muito persistente pra conseguir terminar, mas a parte final me deixou um pouco mais animada.

Simone.Felscher 05/12/2023

Gostei muito , me emocionei , algumas partes me irritaram , eles se amam muito e os outros não foram amor ...

nathy_bernadino 17/12/2023minha estante
O amg colocou aviso de spolier KK

Milly â¡ 17/12/2023minha estante
aaa jurava q tinha colocado
foi mal

Rayane139 04/12/2023

Quando?
Nesse último ano, entrei em muitas ressacas literárias, não sei ao certo se é porque tenho pouco tempo, então qualquer livro que me deixe entediada eu não insisto muito.

Alguns livros específicos me tiraram da ressaca e esse foi um deles. Acho a escrita de CoHo muito fluída e leve, fazendo com que eu fique interessada.

E a forma com que esse romance é construída é triste e muito dolorosa, consegui sentir as sensações e isso é muito bom! Me emocionar e ficar acordada mais um pouco para ler mais.

Espero que o segundo livro seja tão bom quanto.

Josyane 02/12/2023

Achei fofo
Achei esse fofo oq é estranho pq geralmente tem algo que me deixa triste e com depressão mas esse me deu esperança q o amor ainda existe obrigada cooho ye amo

Leila 02/12/2023

Talvez um dia
Um dos melhores livros da Colleen Hoover... Me identifiquei com cada frase deste livro, a história de Ridge e Sydney é linda, mesmo triste em uma parte... Amei demais esse livro...