Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Eduarda.Brandes 25/12/2023

Apesar de toda questão moral, o enredo da história é bom. Estou com medo apenas de ler os livros seguintes e não gostar.

Louise165 22/12/2023

Horrível, eu prefiro me matar a ler isso dnv
Nunca li um livro tão ruim, não me apaguei a nenhum personagem, no começo achei q nn ia dar em nd, mas deu e nisso começou a passação de pano. O final é horrível, o começo é horrível.
Tudo é ruim!
A escrita da autora infelizmente é viciante mas nem isso bastou para que eu nn contasse as pgs para acabar.

Ticiana 22/12/2023

Gostei
Tinha me falado que esse livro não era bom, mas eu gostei e até que achei fluido e gostosinho mas longe de estar entre os preferidos da Colleen

Renata.Rodrigues 21/12/2023

Fofo
A CoHo abordar sofre a deficiência auditiva de uma forma tão singela me tocou. Teve momentos que ela descreveu que me abriu a mente para coisas que eu nunca tinha percebido ou imaginado sobre o tema.
O casal é confuso e fofo...
Mas a escrita é boa, como CoHo sabe fazer muito bem!

kel rodrigues 21/12/2023

Então...
Eu só continuei lendo porque eu enxerguei o conteúdo desse livro como uma grande fofoca e eu quis saber onde essa "novela mexicana" daria haha.
Senti vergonha alheia inúmeras vezes e achei bem corrido a criação de laços e sentimentos no decorrer da história.
O final eu torci pra não ser previsível mas foi né gente, acontece...

Leila.Maisa 21/12/2023

Talvez um dia
Todos podem tentar cancelar a Colleen Hoover, mas eles não podem negar que a escrita dela é simplesmente maravilhosa, tão imersiva que eu conseguia sentir a mesma angústia, tristeza, confusão e raiva dos personagens e eu que por isso não gostei tanto do livro. Amo a Sidney mas as vezes achei ela um pouco sonsa, e sobre o Ridge ainda não tenho uma opinião bem formada, já não gostei dele muito no começo por "esquecer" de falar que ele tinha uma namorada, e em muitas partes do livro ele foi um completo babaca, e também achei sim que ele tratou a Syd como segunda opção. É um livro bem confuso pois você consegue sentir a confusão deles também, ao mesmo tempo que você quer que eles fiquem juntos, você não quer pq é errado. Acho que essa minha agonia sobre essa confusão de sentimentos foi o que me fez não gostar muito do livro mas não posso negar que é um bom livro.

Emmelly0 20/12/2023

Colleen como sempre me surpreendendo a cada livro ?
Estou apaixonada por esse livro, um dos meus favoritos.

?Não há dúvida em minha mente que poderíamos ser perfeitos na vida um do outro. São as nossas vidas que não são perfeitas para nós.?

nathy_bernadino 18/12/2023

Adicionado aos fav
Eu amei esse livro de verdade,é bem fluido na minha opniao,e o fato q o livro é divido no ponto de vista da sdy e o do rigd é bem melhor, é um livro rápido mas a história é muito boa, e os dois se amam muito

Adriana1432 17/12/2023

A trilogia do “Talvez”
Colleen Hoover é uma escritora talentosa que escreve de forma natural e fluida, as intempéries ocasionadas pelos relacionamentos humanos. Eu acho mesmo que ela é mestre nisso.
“Talvez Um Dia” é o primeiro livro da trilogia do Talvez, seguido por “Talvez Não” e “Talvez Agora”. Surpreendentemente eu não me encantei pelo livro, coisa que quando se trata da Colleen é bem inusitado.
A trama se desenrola sobre a vida amorosa de Sydney e Ridge, personagens principais. Desde o início da história, uma série de reviravoltas acontece e de uma certa forma, isso instiga e apimenta a leitura, em alguns momentos. No mais, o livro segue o padrão Colleen Hoover.
Um fato que eu preciso destacar neste livro, é que dois dos personagens usam a língua de sinais, por serem surdos e eu achei bem bacana que essa situação tivesse sido abordada.
Não estou muito ansiosa para ler os outros dois livros. Pra descansar um pouco minha mente da história, vou me entreter com outras leituras. Porém, retornarei à trilogia com certeza.
Dei 3 estrelas por não apresentar um enredo inovador. Editora Galera. Publicado em 2016. 368 páginas.

Gi Erba 17/12/2023

Difícil de opinar
Este livro trata um plot de traição, mas eu não esperava isso dos protagonistas. Já não gosto de plot de traição, justamente por me colocar no lugar da vítima e ter a certeza de que eu me sentiria destruída. Por mais que a Colleen consiga desenvolver muito bem os sentimentos dos personagens, fazer com que fiquemos comovidos com o amor dos personagens, não dá para nos iludirmos por muito tempo, o senso vem e volta.
O Ridge é extremamente hipócrita, não tem palavras que descrevem o quão babaca ele foi, e o mais revoltante foi a Colleen romantizar todas as m*rdas que ele fez. Sydney também foi errada, mas Ridge extrapolou muito.
Enfim, todos nessa história erraram de alguma forma. e por mais que Colleen tenha conseguido criar personagens humanos e reais, o que eles fizeram não tem como deixar para lá. Enfim, o romance conquista, mesmo sendo totalmente errado, por isso, 3 estrelas.

Luna 15/12/2023

Fofoca
Esse livro me trouxe muitas emoções, me fez analisar certas coisas e opiniões sobre o próprio livro. Chorei, fiquei com raiva, fiquei confusa. Mas esse é o bom de livro, as emoções que ele traz.