Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover




Resenhas - Talvez Um Dia


2300 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Morgana.Baratti 28/01/2024

Será?
Apesar da hipocrisia presente no livro ?ser traido X trair? a história se constroi a perdoar esses momentos e entender que as vezes o relacionamento está tao idealizado e na realidade não funciona assim! Gostei do desenvolver da história e estou ansiosa para ler o próximo
comentários(0)comente



Milene 28/01/2024

Não colou
Que livro meia boca
So pra vcs terem uma noção, tarde demais ainda se torna melhor que esse livro. Poxa
comentários(0)comente



isabeli.gandolpho 28/01/2024

Talvez um dia.
Que livro perfeito!!
fiquei completamente viciada nesse livro, só n acabei mais rápido pelos compromissos skksksks
por mais que tenham alguns desafios durante a história o romance é completamente lindo!
acho que é um dos menos tóxicos q li da collen kskks
minhas expectativas pra um relacionamento só aumentaram ainda mais, super indico para todo mundo!!
(se tornou um dos meus queridinhos?
comentários(0)comente



Miih.BrandAo 25/01/2024

Trecho do livro
?Entretanto, essas 26 letras podem provocar infinitos sentimento numa pessoa, e esta música é a prova disso. Nunca vou entender como algumas palavras juntas podem mudar alguém, mas esta música e estas palavras estão me fazendo mudar completamente. Sinto que meu talvez um dia acabou de chegar, neste exato momento.?
comentários(0)comente



Samara 24/01/2024

Então
É, eu chorei mais uma vez.

Fazer a faculdade dos sonhos, dividir apartamento com a melhor amiga, ter um namorado lindo e atencioso... para Sydney sua vida estava perfeita, até não estar mais. O motivo? Traição. Envolvendo soco na boca e tudo, algo que ela pensou que jamais faria. A jovem se vê de uma hora para outra (literalmente) sem melhor amiga, sem namorado e, o pior: sem ter onde dormir.

A garota acaba encontrando na casa de Ridge, seu vizinho músico, cujo talento vinha admirando já há algum tempo. Os dois compartilham o amor pela arte musical, juntos descobrem pouco a pouco um entrosamento para compor que é completamente fora do comum. O que eles não esperavam era que sentiriam algo muito maior, um grande problema, já que Ridge tem namorada e a última coisa que Sydney quer é se transformar numa traidora como a ex-melhor amiga. O que fazer?

Bom, como todos os livros da Colleen, Talvez um dia é cheio de drama (eu amo, me julguem) e essa mulher tem uma capacidade ímpar de gerar sentimentos completamente controversos em suas leituras, aqui não foi diferente. Fiquei até o fim me perguntando como ela conseguiria fazer os personagens resolverem seus dilemas, e é claro que mais uma vez ela não decepcionou.

No fim todas as pontinhas se fecham, e o enredo cheio de música torna a experiência ainda mais envolvente. Inclusive tem uma playlist criada com todas as músicas que aparecem, e que foram compostas, exclusivamnete para o livro, é muito poder!

A condição do protagonista foi outro ponto muito interessante, não vou falar muito para não dar spoiler, mas garanto que vai te surpreender!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leletlacerda 23/01/2024

Um romance bem clichezao e água com açúcar

Não é o meu preferido da CoHo mas é ok

Acho que os personagens não me pegaram tanto quanto outros
comentários(0)comente



Pato 23/01/2024

O livro é muito bom, mas eu odeio a relação deles dois, é completamente errada do começo ao fim. O Ridge é o maior babaca da história mas isso não torna a Sidney uma boa pessoa.
O livro prende e dá pra ler bem rápido, gostei bastante.
comentários(0)comente



Luiz111 20/01/2024

Talvez um dia
Não faço a mínima ideia se eu gostei ou não.
O livro é legal, a história é super gostosinha de ler, mas sinto que eu achei meio parada em vários momentos.
Os personagens são até legais, mas sinto que não fez muito sentido as narrações do Rudge, o fato dele ser surdo mas mostrar falas ficou meio estranho.
Com uma escrita maravilhosa, personagens legalzinhos, e um final extremamente clichê, talvez um dia é legal mas não tanto
comentários(0)comente



manu.roca 20/01/2024

Odiei cada segundo lendo esse livro
Já li fanfics escritas por garotas de 13 anos melhores do que isso. Esse livro tem uma escrita enrolada e repetitiva e personagens que me deram raiva do começo ao fim. Foi o primeiro romance que eu não consegui torcer pelo casal protagonista.
Vamos por partes: Sydney: a convencida que só sabe chorar; Ridge: tóxico, infiel e manipulador; Warren: o mais sensato, mas a Colleen quis que a personalidade dele fosse assistir p0rn0, já que ela ressalta isso toda vez que ele aparece, independentemente da ocasião; o resto: fds.
Entendi que a autora quis fazer algo diferente e mostrar que nem todos os romances começam bem, mas sinto muito, traição pra mim não tem justificativa. Tentei me colocar no lugar dos personagens e nunca teria feito algo como a Sydney ou o Ridge fizeram. Isso é mau caratismo sim. E me deu raiva demais os dois tentarem se convencer de que estavam certos. Me deu mais raiva ainda a Sydney muitas vezes ter dado uma de ?narradora onisciente? e magicamente adivinhar o que fulano tá pensando. São resoluções muito rasas.
A questão da surdez foi bem interessante, mas como eu já tava de saco cheio, não me envolvi nem mesmo com esse diferencial.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana.Soler 18/01/2024

Esse livro me pegou por ver a perspectiva de outra pessoa, ainda mais com as suas limitações.
Os personagens principais não são chatos e é uma leitura que flui com leveza, mesmo lidando com alguns assuntos um pouco mais pesado.
Já quero iniciar a continuação..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice 17/01/2024

Pros livros da colleen Hoover eu honestamente esperava menos, principalmente pq muitos famosos dela não me apetecem mt e esse eu nem conhecia. pero me surpreendeu positivamente e achei uma leitura super boa. romance levinho e não muito brega pra quem quer sair da ressaca. recomendo muito!!
comentários(0)comente



2300 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR