Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Morgana.Baratti 28/01/2024

Será?
Apesar da hipocrisia presente no livro ?ser traido X trair? a história se constroi a perdoar esses momentos e entender que as vezes o relacionamento está tao idealizado e na realidade não funciona assim! Gostei do desenvolver da história e estou ansiosa para ler o próximo

Milene 28/01/2024

Não colou
Que livro meia boca
So pra vcs terem uma noção, tarde demais ainda se torna melhor que esse livro. Poxa

isabeli.gandolpho 28/01/2024

Talvez um dia.
Que livro perfeito!!
fiquei completamente viciada nesse livro, só n acabei mais rápido pelos compromissos skksksks
por mais que tenham alguns desafios durante a história o romance é completamente lindo!
acho que é um dos menos tóxicos q li da collen kskks
minhas expectativas pra um relacionamento só aumentaram ainda mais, super indico para todo mundo!!
(se tornou um dos meus queridinhos?

Miih.BrandAo 25/01/2024

Trecho do livro
?Entretanto, essas 26 letras podem provocar infinitos sentimento numa pessoa, e esta música é a prova disso. Nunca vou entender como algumas palavras juntas podem mudar alguém, mas esta música e estas palavras estão me fazendo mudar completamente. Sinto que meu talvez um dia acabou de chegar, neste exato momento.?

Samara 24/01/2024

Então
É, eu chorei mais uma vez.

Fazer a faculdade dos sonhos, dividir apartamento com a melhor amiga, ter um namorado lindo e atencioso... para Sydney sua vida estava perfeita, até não estar mais. O motivo? Traição. Envolvendo soco na boca e tudo, algo que ela pensou que jamais faria. A jovem se vê de uma hora para outra (literalmente) sem melhor amiga, sem namorado e, o pior: sem ter onde dormir.

A garota acaba encontrando na casa de Ridge, seu vizinho músico, cujo talento vinha admirando já há algum tempo. Os dois compartilham o amor pela arte musical, juntos descobrem pouco a pouco um entrosamento para compor que é completamente fora do comum. O que eles não esperavam era que sentiriam algo muito maior, um grande problema, já que Ridge tem namorada e a última coisa que Sydney quer é se transformar numa traidora como a ex-melhor amiga. O que fazer?

Bom, como todos os livros da Colleen, Talvez um dia é cheio de drama (eu amo, me julguem) e essa mulher tem uma capacidade ímpar de gerar sentimentos completamente controversos em suas leituras, aqui não foi diferente. Fiquei até o fim me perguntando como ela conseguiria fazer os personagens resolverem seus dilemas, e é claro que mais uma vez ela não decepcionou.

No fim todas as pontinhas se fecham, e o enredo cheio de música torna a experiência ainda mais envolvente. Inclusive tem uma playlist criada com todas as músicas que aparecem, e que foram compostas, exclusivamnete para o livro, é muito poder!

A condição do protagonista foi outro ponto muito interessante, não vou falar muito para não dar spoiler, mas garanto que vai te surpreender!

leletlacerda 23/01/2024

Um romance bem clichezao e água com açúcar

Não é o meu preferido da CoHo mas é ok

Acho que os personagens não me pegaram tanto quanto outros

Pato 23/01/2024

O livro é muito bom, mas eu odeio a relação deles dois, é completamente errada do começo ao fim. O Ridge é o maior babaca da história mas isso não torna a Sidney uma boa pessoa.
O livro prende e dá pra ler bem rápido, gostei bastante.

Luiz111 20/01/2024

Talvez um dia
Não faço a mínima ideia se eu gostei ou não.
O livro é legal, a história é super gostosinha de ler, mas sinto que eu achei meio parada em vários momentos.
Os personagens são até legais, mas sinto que não fez muito sentido as narrações do Rudge, o fato dele ser surdo mas mostrar falas ficou meio estranho.
Com uma escrita maravilhosa, personagens legalzinhos, e um final extremamente clichê, talvez um dia é legal mas não tanto

manu.roca 20/01/2024

Odiei cada segundo lendo esse livro
Já li fanfics escritas por garotas de 13 anos melhores do que isso. Esse livro tem uma escrita enrolada e repetitiva e personagens que me deram raiva do começo ao fim. Foi o primeiro romance que eu não consegui torcer pelo casal protagonista.
Vamos por partes: Sydney: a convencida que só sabe chorar; Ridge: tóxico, infiel e manipulador; Warren: o mais sensato, mas a Colleen quis que a personalidade dele fosse assistir p0rn0, já que ela ressalta isso toda vez que ele aparece, independentemente da ocasião; o resto: fds.
Entendi que a autora quis fazer algo diferente e mostrar que nem todos os romances começam bem, mas sinto muito, traição pra mim não tem justificativa. Tentei me colocar no lugar dos personagens e nunca teria feito algo como a Sydney ou o Ridge fizeram. Isso é mau caratismo sim. E me deu raiva demais os dois tentarem se convencer de que estavam certos. Me deu mais raiva ainda a Sydney muitas vezes ter dado uma de ?narradora onisciente? e magicamente adivinhar o que fulano tá pensando. São resoluções muito rasas.
A questão da surdez foi bem interessante, mas como eu já tava de saco cheio, não me envolvi nem mesmo com esse diferencial.

Juliana.Soler 18/01/2024

Esse livro me pegou por ver a perspectiva de outra pessoa, ainda mais com as suas limitações.
Os personagens principais não são chatos e é uma leitura que flui com leveza, mesmo lidando com alguns assuntos um pouco mais pesado.
Já quero iniciar a continuação..

Alice 17/01/2024

Pros livros da colleen Hoover eu honestamente esperava menos, principalmente pq muitos famosos dela não me apetecem mt e esse eu nem conhecia. pero me surpreendeu positivamente e achei uma leitura super boa. romance levinho e não muito brega pra quem quer sair da ressaca. recomendo muito!!