Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Diario de uma leitora 08/02/2024

Já é de madrugada? Não percebi, perdi a noção da hora lendo.
Eu cozinhava com uma mão e o livro na outra, eu deitava pra dormir e não conseguia largar o livro e quanto mais eu lia mais eu queria, quando mais eu ouvia mais eu queria. Foi o primeiro contato que tive com a escrita da Coho muuuuitos anos atrás e simplesmente me apaixonei. Infelizmente só fui prestar atenção nos demais livros dela bem depois e quando descobri que esse livro era dela, eu soube na hora que amaria os outros.

Poe_tisa 08/02/2024

Maybe someday
Sydney, Ridge, Maggie e Warren, fala sobre música, amor, perda, reencontro, surdez. A ultima parte me deixou empolgada, mas a Colleen romantizou demais e fez ele parecer só mais um PCD que no fim consegue falar. Sei la, eu queria que ele não tivesse que falar pra tudo ficar mais romântico. A doença de uma das personagens foi bem explorada e no fim deu pra sentir o sufoco que ela passou e passa. As musicas foram ótimas e românticas.

Bela 05/02/2024

Talvez um dia
Todos os livros que li da Colleen (dois livros) eu amei do começo ao fim, de verdade mesmo, mas esse por pouco não me desceu.
O plot é muito interessante porque é uma pessoa surda que toca violão que conhece alguém que pode ajudar ele com o bloqueio criativo, porém a história foi para um rumo não muito bom.
Eu tive uma batalha interna muito intensa sobre o que eu realmente tava sentindo em relação ao Ridge, mas a maior parte do tempo eu odiei ele, ele agiu como um babava com a Sydney e com a Maggie por muito tempo, ele só enrolou a Sydney e magoou muito a Maggie.
Achei a decisão da Maggie a melhor do mundo, a rainha do livro com certeza, fiquei feliz da Sydney e do Ridge terem ficado juntos, mas acho que ele merecia um pouco mais de enrolação por tudo que ele fez com as duas.
Enfim, não gostei muito do livro e não recomendaria

Daniela.Paropato 05/02/2024

O tema abordado no livro é bom, mas não to na vibe de tanto drama. Para quem curte...tem drama que dá e sobra.

Cami_.lly 03/02/2024

"Eu... nunca vou... me arrepender de você". ??
Não tenho palavras para descrever, como estou me sentindo, depois de terminar esse livro!

Parece que, ao decorrer da história, nós vamos nos apaixonando junto com os próprios personagens.

A narrativa é incrível, o tema abordado da história também é maravilhoso, nunca imaginei que a história se passaria por isso (n vou aprofundar muito se n leva muito spoiler kkkkk)

É um dos romances mais fofos que eu já li!

Por favor leiam!! Para o bem da humanidade!???

Luiza728 01/02/2024

Gostei muito do livro, principalmente por colocar o personagem principal sendo PCD e dar a ele uma história como todas as outras, e sem colocar ele como uma pessoa incapacitada de fazer alguma e sendo simplesmente o galã que tanto amamos nas histórias da CoHo.
teve algumas partes que achei a história um pouco arrastada, mas logo depois de algumas páginas ela voltava a desenvolver de novo, e como sempre achei a escrita dela tão boa que parecia que eu estava sentindo o mesmo que os personagens, parecia que eu realmente estava vivendo aquilo e é um livro simplesmente muito bom.

moranguinho 31/01/2024

Minha honesta reação com esse livro: ? ??????????????????????????????

Duda Moretti 29/01/2024

Dos livros da Colleen que eu li até agora, esse foi um dos mais fáceis de ler e mais fofinhos. No início estava achando um pouco chato, mas depois comecei a gostar. Recomendo pra quem gosta de um romance mais leve.

Rafaela Rezende 28/01/2024

Inegável: amo a escrita da Colleen
Eu curti, a leitura me envolveu muito, o que me pegou foi o final, muito apressado. Mas aí lembrei que tinha a continuação e guardei os julgamentos pra mim.
Camis 28/01/2024minha estante
Tô pensando em começar, mas não sei se vale

iamdudis 28/01/2024minha estante
Oii :)

Poderia curtir minha primeira resenha?

Obrigada ?

Camila 28/01/2024minha estante
Eu ameiiii esse livro. Qual é a continuação dele?

Rafaela Rezende 29/01/2024minha estante
Eu acho que vale a pena, tô curtindo o segundo também

Rafaela Rezende 29/01/2024minha estante
Talvez Agora é a continuação