Arena 13

Arena 13 Joseph Delaney

Resenhas - Arena 13

Lopes 06/03/2023

Uma história interessante
A história é uma especie de biografia vivenciada por Leif que nos apresenta o universo distópico onde vive, demonstrando desde o início o medo presente na vida dele e de todos que vivem em Midgard nome que foi apropriado da mitologia nórdica para a terra onde vivem os humanos nesse período histórico.
Leif é dominado por um desejo de vingança após a trágica morte de seus pais, em busca disso e sozinho no mundo ele vai lutar para chegar ao responsável por isso.
A história se desenrola de forma interessante e curiosa, o livro em si é de fácil leitura e compreensão, no entanto deixa um sentimento de que está faltando algo no quesito construção do universo uma vez que se passa numa espécie de futuro universal envolvendo tecnologias e eventos catastróficos que não ficam muito claros, mas que espero ansiosamente por desvendar nos próximos tomos, que ainda não se encontram traduzidos para o português(BR).

Ellie25 01/03/2023

Arena13
Gostei, espero que traduzam os outros, tô curiosa pelo desfecho, gostei muito do protagonista e como tudo se desenrolou

Evenly0 27/02/2023

Arena 13
"Leif tem uma única ambição: tornar-se o melhor lutador da famosa Arena 13. Lá, os espectadores apostam em qual lutador vai derramar sangue primeiro. E, em ajustes de contas, apostam em qual lutador vai morrer."

Esse livro estava parado na minha estante a bastante tempo, pois achei que seria mais uma leitura entediante e quando peguei para ler foi surpreendente.

O triste é que não tem as continuações traduzida aqui no Brasil.

Esperarei pela tradução para ver como o Leif vai lidar com o seu desejo de derrotar o Hob.

????

bebela10 19/02/2023

Demorei bastante pra pegar ele pra ler pq achei que seria um livro entediante mas me enganei a leitura é super fluida o erendo da história é muito bom o plot é melhor ainda por favor leiam. Um livro tão bom com pouco reconhecimento
aguardando a tradução dos outros.

Bielgbj 07/02/2023

A MORTE NUNCA ESTA LONGE
Bem vindo a arena 13, é aquj que lutam guerreiros...

Admirei como esse livro é legal para ler... apesar que os 50% iniciais tava tao arrastado que quase pensei em desistir.
Os personagens são desenvolvidos de forma muito facil de entender quem sao...

A mistura de algo futuristico com uma roma antiga faz com que esse livro faça nos prender...

Leif é um protagonista bom e que tem uma vontade e um sonho que faz querer chegar no fim dessa historia

Mateus.Sodre 27/01/2023

"O Uninico pobrema"
O Livro só tem um pobrema, ele é apenas o primeiro livro de uma trilogia, a Editora não se preocupou-se em trazer suas sequências Pará o Brasil.
Sendo assim, não temos o final verdadeiro, ENTRETANTO foi um livro que me prendeu do começo ao fim, realmente queria ver o desenvolvimento dos personagens e mais explicações sobre o mundo do livro e sobre o Vilão, e fico inconformado com a atitude da Editora BERTRAD BRASIL, pois o livro saiu em 2015 e suas sequências saiu em 2017 e 2019 lá fora, ele veio em 2016 Pará o Brasil e até agora nada da Editora lança suas sequências.

Assinado: Apenas um Nerd Qualquer

cattjubs 29/12/2022

Uma espécie de cyberpunk legal
Gostei muito desse livro, e nem estava com muita expectativa nele. Paguei bem barato e valeu super a pena! Uma pena que os outros não são traduzidos.

Tem uma legada O Códice de Ferro, um estilo de livro que gostei bastante. Também tem um fundo de A Rebelde do Deserto, mas obviamente bem menos fantasioso e mais sangrento.

Não tem lágrimas, mas a dor que a gente sente pelos personagens é muito forte. Eu mal posso esperar para ver o desenrolar da jornada do Leif!

A escrita é muito boa, tem uns erros de tradução aqui ou ali, mas nada que atrapalhe a experiência. Achei os personagens muito interessantes, com uma personalidade diferente do que estamos acostumados nas fantasias.

Uma leitura muito rápida e fluida que vale a pena!

Lilia 28/12/2022

Uma distopia que ninguém conhece
Gostei muito desse distopia porque é bem rica em detalhes e foge bastante do padrão de distopias mas não tem muito romance

Todo Dia Um Livro 24/12/2022

Comprei esse livro na promoção e não dava nada por ele, pensei que fosse alguma coisa mais chata, porém Amei o mundo construído, Amei o personagem, Amei a história, ansiosa pelo próximo

Debs 20/12/2022

Sinceramente n sei bem oq dizer, só consegui achar o livro interessante lá pelos 53%, achei a escrita chata nesse início. Tem uns acontecimentos confusos q não possuem respostas, e achei a maioria dos personagens chatos e pouco desenvolvidos. Maneirinho até, mas não sei se leria uma continuação.

Julia 12/12/2022

É ok?
É uma história envolvente, criativa e bem escrita mas eu não tenho paciência para todo drama ?adolescente? que rola com os personagens. Em alguns momentos do livro fiquei bem incomodada com as ?presepadas? que poderiam ser evitadas se a Kwin não fosse uma adolescente birrenta e mimada. Não foi o melhor livro da minha vida, ele é ok? me apareceu que ele é voltado para o público infanto-juvenil.

TainA.Alexandra 03/12/2022

Uma pena não ter a continuação traduzida para o português, o livro é muito bom, fiquei curiosa agora pra saber como termina a história.

Lilly 26/11/2022

Bem-vindo à Arena 13
Devo começar dizendo que eu queria que Arena 13 fosse mais conhecido. É um livro cruel, mas cheio de coragem e determinação. Os personagens são tão bem desenvolvidos o Leif é o protagonista que mais me conquistou nos últimos livros que li.

Quero começar o segundo o quanto antes, mas já vi que não tem traduzido e isso é uma pena. Mesmo assim recomendaria para todos aqueles que querem um pouco de aventura, terror, compaixão e além de tudo coragem.

Adriana 13/11/2022

cadê o final?
Arrasada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O autor morreu!!!!!!!!!!!!!
Não acabou essa distopia e nem a do caça Feitiço!!!!!!
Poxa!! Agora que esse livro começa a ficar bom, acaba !
Diferente, a gente demora para se acostumar com os termos, mas depois é tranquilo.

Erik 06/11/2022

Supera as expectativas
Para mim o livro foi perfeito, o único defeito é não ter a continuação da história em português. A narrativa te prende de uma forma que você termina o livro antes de perceber (experiência própria)
Para quem curte ação e suspense arena 13 oferece tudo isso e muito mais, com aquela boa pincelada de sangue hihi

O quarto e último livro nunca será lançado, infelizmente o autor Joseph Delaney faleceu nesse ano. Ele já havia comentado em seu Website que estava escrevendo o último livro, mas as vendas da série não tinham agradado a editora.