O Amor nos Tempos de #Likes

Pedro Pereira

Resenhas - O Amor nos Tempos de #Likes

Manu 29/05/2021

chorei igual uma desgraçada
eu tô apaixonada pela simplicidade e facilidade de leitura. as histórias são tao cativante. amei

Sarinha 25/05/2021

O livro em si, não é perfeito, mas é muito bom. É uma leitura bem ? gostosa ? e leve. Recomendo bastante!!

gabi :) 24/05/2021

#like
Eu gostei bastante, ainda que n seja meu tipo de livro fav. Mesmo sendo histórias previsíveis, eu me senti curiosa pra saber mais. Terminei tão rápido que mal me dei conta!
Gostei bastante da escrita deles, e minha favorita foi a da Bel. Me senti mt dentro da história quando eles citavam as músicas e/ou séries que os personagens gostavam.

Me tirou de uma ressaca literária!!

Achei bem legal! :)

Escaliote 16/05/2021

Só basta você me ligar, que eu vou correndo te encontrar
Gente esse livro de contos me surpreendeu bastante, gostei demais sem condições. São três contos, o primeiro (Pam Gonçalves) foi incrível, você consegue ver a evolução pessoal da youtuber que em um aeroporto meio sem propósito conhece um cara que coincidentemente estaria na cadeira ao seu lado no avião (kkk amo um clichê). O segundo conto (Bel Rodrigues) foi ruim, achei mal escrito sabe, mas admito que a história tinha potencial. E o terceiro, aí meu deus o que dizer sobre do terceiro, eu terminei o terceiro conto em SURTO, gritando, implorando por mais, desejando que a história não terminasse ali, gente, que obra prima, sem condições, Júlio e Ramon, morando em cidades diferentes e com uma paixão mútua por livros desenvolve uma conexão pela internet que faz com que queiram se encontrar ao vivo e a cores, eu simplismente pirei nesse, foi perfeito, 4 estrelas só porque o da bel me decepcionou. Recomendo demais, principalmente para os fãs de romance em plantão.

Livia Barini 11/05/2021

Fraquinho
São três histórias escritas por quatro autores diferentes.
São histórias românticas, meio "água com açúcar". Mas um tanto quanto superficiais.

Letícia 08/05/2021

Li um conto por dia e foi muito legal a experiência... comecei como quem não quer nada e de repente terminei o livro. Estava numa ressaca literária e ele caiu como uma luva. Amei as histórias e suas inspirações

alice1161 07/05/2021

lindo, leve e emocionante! eu amei demais as sensações que esse livro me proporcionou!

Guacira.GonAalves 04/05/2021

Três histórias de amor fofas voltadas para um público adolescente, sem cenas picantes. Gostei.

Tata 28/04/2021

Livro que aquece o coração
Gostei bastante do livro, as histórias foram bem contadas e devido ao fato de serem autores diferentes, para mim a primeira história me conquistou mais, as outras eu fui lendo mas não de maneira tão fluida.

Livia 27/04/2021

Esse livro é composto por três pequenas histórias, que na minha opinião precisavam de uma continuação porque eu fiquei simplesmente apaixonada em todas elas. São romances rápidos e bem gostosos de ler, acabei demorando porque dei um intervalo grande de um romance para outro, mas se eu começava um precisava terminar no mesmo dia.

Cassia 25/04/2021

Romance adolescente
São 3 lindas histórias que achei incrível a leitura, bem rápida e realmente prazerosa. Não é realmente meu tipo de leitura mas de certa forma enquanto lia meu coração se aqueceu e me deixou bastante esperançosa! Recomendo a todos esse livro e em tempos como esse que vivemos é uma leitura incrível.

juliarfs 24/04/2021

fofo
tô explodindo de tanto amor que senti pelos personagens, queria mais páginas com eles

Mayara1111 01/04/2021

Fraco
Fiquei tão animada com o título achando que seria uma curta análise - mesmo que amadora - sobre romances nos tempos de ?deslize pra direita pra conversar?, e que balde de água fria foi!!
O livro contempla 3 estórias na quais personagens contém redes sociais e por obra da mesmice, se apaixonam e são felizes pra sempre. ?
Apenas a segunda estória achei mais rica em detalhes, mas em geral, não recomendo o livro.

raphael netto 30/03/2021

bookstagram @aestantedosgemeos
Próximo destino: amor - Pam
É o primeiro conto do livro e é a história de Liz, uma YouTube famosa do YouTube brasileiro. A época dos dias dos namordos está preste a começar e Liz, que não é lá fã do amor, precisa fazer um trabalho sobre a data. Além disso, ela está voltando para a cidade natal para visitar os pais, e é quando uma tempestade fecha o aeroporto de São Paulo. A partir daí Liz acaba conhecendo William, que não tem a mínima ideia de quem ela é.

(Re)começos - Bel
Madu está nos últimos anos do ensino médio e é uma garota exemplar, notas boas e ótima aluna. Por isso ela combinou com os pais uma viagem de um fim de semana sozinha. E ela parte para Búzios em uma época não tão boa para turismo, mas ela se hospeda em uma resort maravilhoso e está aberta a aventuras que essa viagem pode lhe trazer, e ela acaba em um restaurante de encontros às cegas. Ela conhece um garoto e a conexão entre os dois é instantânea.

337 km - Pedrugo
Júlio e Ramon se conheceram na internet, em um grupo numa rede social onde Júlio postava suas fanfics, e Ramon trabalha em uma livraria. Mas há um único porém: a distância. Eles se sentem conectados e passam horas conversando por mensagens e vídeos, mas chega a um momento em que nada disso é suficiente mais.

Os três contos são agradáveis e bem levinhos, além de rápidos de lerem. O mais legal é que todos têm uma pequena ligação entre eles. O que nos faz pensar que é tudo uma história só. As tramas de Liz, Madu, Júlio e Ramon são bem identificáveis, os personagens são relacionáveis, pois vivem algo possível de o leitor viver também.

São histórias fofas e a leitura se torna uma experiência agradável e com um quentinho no coração, acalentado pelo amor retratado nas páginas. É uma boa pedida para quem quer se livrar de uma ressaca literária, ou até mesmo para quem busca algo mais leve e divertido entre leituras mais pesadas.

alinetiemi 29/03/2021

Leitura leve
Depois de ler dois livros com assuntos tensos, ler esse livro era o que precisava. Com histórias leves e protagonistas fofos, as três histórias falam sobre amor na era digital.