A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

Beca 19/10/2021

A geografia deles...
Bom, oque realmente me prendeu no livro foi querer saber como eles se encontrariam novamente. Eles rodaram o muito inteiro e mesmo assim aquela noite não saiu da cabeça deles, dava pra sentir que o lugar deles era um do lado do outro porque independente onde a geografia os colocava e os distanciava, eles eram puxados um para o outro.

Esse livro me surpreendeu, me irritou e me fez torcer muitoooo por eles dois. Vale a pena ler.?

Lailla.Brito 09/02/2022

Poderia ser melhor
Eu amei a ideia, a história, os personagens o problema pra mim é a escrita, muito arrastada, contando detalhes, muitos muitos muitos detalhes que pra mim não faziam sentido pra história, pensei em desistir algumas vezes do livro, mas como me apeguei aos personagens eu continuei e confesso que gostei do livro, mas queria tanto que a escrita fosse um pouco menos arrastada assim teria se tornado meu livro preferido kkkk

Lelê 28/07/2022

"Ele era apenas um garoto em um terraço. Ela era apenas uma garota em um elevador. Talvez tenha sido o fim."

Mayara Mendes 11/10/2022

Acaso ou destino? Quem nunca foi surpreendido por um evento, uma pessoa, um encontro ou um acontecimento que parece ser totalmente aleatório, mas que, de alguma forma, marca sua vida para sempre? Esse é exatamente o pano de fundo da história contada pela autora. Vemos dois adolescentes que se conhecem em um contexto inesperado, mas que,
em apenas um encontro, sentem uma identificação e compreensão mútuas que não se apaga apesar da distância geográfica que os separa. Ainda que conheçam outras pessoas, vivam vidas completamente diversas, eles se se sentem ligados e acabam buscando um caminho que, de alguma forma, os ajude a ficar juntos. É uma história leve, bem escrita, totalmente crível, com traços muitos reais da vida, que demonstra que podemos encontrar o amor verdadeiro da forma mais inesperada. Uma graça

Karu. 11/12/2022

Fofinhos demais, mt nenens, rapidinho de ler e bem fluida a historia
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isa 30/12/2022

Fofo
Romance adolescente, não tem erro, muito fofo
Meio entediante em algumas partes mas cumpre o que promete
Muita cultura de viajem, adorei

Paula1735 12/02/2023

Um dos muitos livros que comprei há anos, estava na minha prateleira e não li.
Romance como qualquer outro, no início fiquei bastante focada no livro, depois acabei dispersando um pouco. Ele é gostoso de ler mas nada demais.

Drikahk 21/02/2023

Demorei algum tempo pra conseguir gostar do livro, é um romance gostoso, mas cheio de voltas, as vezes os personagens são meio superficiais

Luiza290 27/02/2023

Lucy & Owen
Esse livro foi totalmente uma experiência nova, um formato de leitura totalmente diferente do que estou acostumada, mas decidi que iria tentar ler mesmo sendo diferente e um pouco difícil me acostumar, e agradeço por não ter desistido desse livro, porque ele é lindo.
O amor deles é uma coisa tão inocente, verdadeira e leve, um amor de adolescência mesmo, que foi incrível de acompanhar. Esses dois ganharam meu coração é só não dei 5 estrelas porque esperava mais no final do livro. Mas enfim, foi incrível essa experiência nova.
?[?] e ele fechou os dele também, de modo que, quando os lábios se tocaram e as mãos se encontraram, eram apenas os dois mais uma vez no escuro, o breu total, salvo pelas faíscas atrás das pálpebras cerradas, tão brilhantes que podiam muito bem ter sido estrelas.?

Mah_Maria 12/04/2023

Ótimo pra qm tá de ressaca
Achei bem levinho de ler, uma vibe amor& gelato que eu amo, ótimo pra quem tá de ressaca, eu lia bem um livro desde janeiro.

Maelen0 21/04/2023

........... Pera aí

Eu gostei muito do livro, eu amo um DRAMA, e esses negócios de longa distância, bem longe de mim né
Mas amo

gab 15/06/2023

Oh, quanta distância...
Comecei esse livro com expectativas em um romance fofo de tirar o folêgo. Não foi o que eu esperava. Conheci a autora, Jennifer E. Smith através de Amores e trens, que eu amo, mas fiquei meio decepcionada com este. A questão principal se deve a narrativa, que mesmo muito bem escrita, me fez sentir falta de diálogos, justamente porque Lucy e Owen só se encontram 2 vezes depois do prólogo. Eu entendi a conexão e por consequência, a pouca interação dos dois, mas queria mais deles.

Lilian 25/06/2023

Livro fofinho que ganhou meu coração ?
Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo? E é a meio caminho que ambos se encontram ? presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute.

Uma leitura fofa e tranquila, que certamente recomendo aos que gostam de livros desse tipo.