Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

Resenhas - Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mayrla.Kelly 26/11/2022

Minha opinião
Primeiramente tem capítulos pequenos, já ganha um estrela só por isso, outra coisa é uma leitura super leve e que qualquer um possa ler.

Kyle faz uma redação para participar da inauguração exclusiva da nova biblioteca da cidade, ele e mais 11 jovens de 12 anos foram selecionados para ir a essa inauguração, eles terão a oportunidade de passar a noite inteira dentro da Biblioteca super moderna e conhecer seu criador. Porém, ao acordar no dia seguinte, eles descobrem que estão presos e terão que jogar até encontrar a saída.

Leiam e descubram o resto hihihi ???

Dark_moon.ii 12/09/2022

As vezes eu esqueço que do mesmo jeito que é fácil para você se apaixonar por um livro também se torna muito fácil para você odiar um
manuella.rosasilva 12/09/2022minha estante
que pena que não gostou. ? Eu adorei

Dark_moon.ii 12/09/2022minha estante
Pse é uma pena

Tata 04/08/2022

Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello
Muito bom, toda a narrativa, os mistérios, as aventuras, me prendeu de uma forma que eu, sinceramente, não esperava.

Leti 22/07/2022

A Fuga da Biblioteca do Sr Lemoncello é um livro tranquilo e instigante. Apesar de não possuir grandes reviravoltas é um livro que te prende na jornada dos protagonistas a seguir as pistas para fora da biblioteca. É un livro calmo, onde tudo acontece como tem que acontecer, ótimo para descansar das leituras densas

Ana 20/07/2022

????????? ? ???????????!
Eu nunca tinha ouvido ninguém falar sobre este livro, então iniciei a leitura sem muitas expectativas e me surpreendi positivamente com este livro.
A história é muito envolvente e interessante, as pistas que o autor cria faz com que o leitor tente adivinhar com os personagens o que torna a leitura muito mais divertida.
Eu gostei muito da história e da escrita do autor, com certeza recomendo esse livro. É muito bom. Me surpreendeu e é super rápido de ler, amei!

gaby 13/07/2022

chatinho
não me prendeu nadinha e no final eu já tava lendo tudo arrastado, não entendia mais nada e só lembrava deles brincando no começo do livro. eu achei que seria legalzinho por conta de enigmas na biblioteca, mas foi??? ruim

João Augusto 16 09/06/2022

"Uma vez que aprender a fazer isso, será livreparatodosempre
Simplesmente incrível, divertido tem mistério, enigmas lições sobre amizade, citações de outros livros, e autores clássicos, até Harry Potter e o cálice de fogo é citado e nós leitores nos identificamos muito imaginem ter de escapar de uma biblioteca cheia de tecnologia e mistérios, enigmas para resolver assim escapar e ganhar prêmios, e fama leiam gente é muito bom e trará um sorriso no seu rosto.

Isa 05/06/2022

Enigmas e loucuras
E um livro muito bom, um tema muito legal, tipo 12 crianças presas em uma biblioteca,tendo que resolver enigmas pra poder escapar. Vamos confessar que e algo bem interesante que não se ver todos os dias.
Sobre o livro em si, eu gostei bastante, achei uma escrita facil, apesar de que em alguns momentos não são muito bem explicados, a historia se desenvolve e te prende, e você quer saber qual será a próxima loucura que as crianças vão fazer, e tentar descobrir os mistérios junto com elas.
É um livro bom, os capítulos são curtos,a escrita é fácil e a historia se desenvolve, so não dei uma nota maior por conta do fato que em alguns momentos você se perde.

Soda Káustica 04/06/2022

Legal, mas demorou para engatar a marcha e ficar bom
Da metade pra frente, o livro foi bem divertido de ler, mas o começo? achei meio chato. Apesar dos pesares, o livro foi legal, e apesar de ter aquele negócio que eu já acho meio chatinho de "cara que é mau porque simplesmente é mau", o livro consegue te cativar.

Evelize Volpi 14/05/2022

Leitura Maravilhosa para todas as idades
Principalmente para pre adolescentes, pois fala de livros, jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro e a maravilha que é frequentar uma biblioteca.
Leitura Imperdível!

Mari Oliveira 11/04/2022

Pode ser que haja balões! ?
Lendo e vivendo as experiências desse livro eu vi o quão desinformada sou KKKKKKKK. Kyle e seus amigos (Sierra, Haley, Akimi, Miguel..) desenvolvendo as pistas, certa vezes com pensamentos rápido, eu tava tipo: ?quê? Como assim eles já descobriram as respostas?? KKKKKKKKK. Esse livro me mostrou que a imaginação vai além de tudo, eu me senti como se tivesse na biblioteca do Sr. Lemoncello; consegui visualizar todos seus looks e as coisas mais doidas que foram descritas aqui.. esse livro é simplesmente perfeito. Amei tanto essa experiência de viajar, mas viajar MESMO!! Tanto q o tempo passou voando. Simplesmente ?MARAVITÁSTICO?- como diria o Sr. Lemoncello.

Aqui, os os personagens ganham vida fora das páginas

?Uma vez que se aprende a ler, será livre para todo sempre??

mere 11/04/2022

Maravilhoso! Divertido! Aquele livro que pega de jeito e que vc não consegue parar de le. E que fica triste quando acaba.

AmadoThriller 03/03/2022

Achei o livro super fofinho, é um livro juvenil e achei leve pra alternar entre minhas leituras mais pesadas. Ele é praticamente todo de enigmas, e vou te falar, se eu fosse uma das crianças eu não sairia da biblioteca nunca pq eu não consegui resolver nem uma charadinha se quer! ??? A história é bem legal, trás várias curiosidades e dicas de livros e vc consegue se imaginar em todo o cenário descrito. Bem divertido!
LA DO LITERATICO 03/03/2022minha estante
adorei, já fiquei com vontade de ler!

Laura 16/02/2022

Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello
Foi paradidático da escola, mas é bom demais!!! Várias referências a Sherlock Holmes, Agatha Christie e Rick Riordan. Amei muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5