Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

leticia.moreira 22/01/2021

leitura lenta
Não sei porque mas a maioria das vezes o segundo livro das sagas não são bons. Coincidência talvez?

Não curto tanto, a leitura foi muito lenta e repetitiva. Continue lendo porque quero ler toda a saga. Mas até o momento esse foi o pior da saga.

Nesse livro,continuamos a ler sobre as mudanças na vida de Katy depois da morte daquele Arum. Daemon e Katy continuam ignorando os sentimentos que tem um pelo outro e pra completar ainda aparece um novo ?crush? Blake ( nojo ). Vai descobrir novas coisas sobre os Luxen e DOD.

Relação de amor e odeio com o Daemon.

Janaina.Vidal 24/01/2021

Uma ótima escolha para relaxar
24/01/2021

O livro é o segundo de uma série de fantasia que conta a história de uns povos extraterrestre que estão vivendo entre nós. Nesse segundo volume temos as tentativas do governo tentando impedir que a população saiba da existência desses seres... Com muitas tramas e traições vemos o desenrolar dos personagens e do casal principal sendo desenvolvidos muito bem aqui. No mais eu gostei da leitura e achei mais uma forma maravilhosa de sair dessa realidade de mer#@ na qual me encontro...

@sandraalmeidaeseuslivros 30/01/2021

Tenso
Este é o segundo livro da saga Lux. Katy estava com um rastro muito forte e Daemon não desgrudava dela para protege-la de qualquer Arum que estivesse por perto.
Katy começou a sentir uma dor de cabeça que foi piorando. Daemon fez uma aposta com ela que até o Ano Novo Katy estaria apaixonada por ele.
Quando eles estavam juntos a conexão era muito forte, até mesmos os corações batiam no mesmo ritmo, um efeito colateral provocado pela cura?
Um garoto novo chegou e o prof. Garrison o colocou como parceiro de Laboratório de Katy, nem preciso dizer o quanto isso aborreceu Daemon que não foi com a cara do garoto.
Katy adoece e depois de passar algumas horas no hospital, algumas coisas estranhas passam a acontecer, como a porta do seu armário abrir antes mesmo dela tocar nele.
A mãe de Katy oficializa seu namoro com Wil, o médico que cuidou de Katy.
Bom ja contei demais .... a última coisa que gostaria de registrar é que não se pode confiar em ninguém e que Katy e Daemon correm um grande perigo.

Luu 30/01/2021

bom
Foi meio previsível os acontecimentos, mas estou ansiosa pelo próximo livro

Isabela 04/02/2021

Estou sem fôlego
Que livro impressionante!

Ele tem uma sucessão de acontecimentos, de verdades e mentiras sendo reveladas, de sentimentos que é surreal!

Muito bom, com certeza vou continuar a ler a saga!

Occult.MysticBooks 08/02/2021

Wowwwww
Descobrimos que os Luxens e os mutantes tem um ponto fraco, uma mistura de pedras que tira quase todos os seus poderes.

Nesse livro temos os protagonistas mais maduros, desenvolvidos e aceitando seus sentimentos sem se importar com mais ninguém, sendo assim também temos personagens secundários aparecendo mais e conquistando seu lugar.

O segundo livro é cheio de mistério, vingança, espiões e uma cumplicidade sutil, meio que uma devoção em cima da Katy.

A leitura foi rápida e cheia de surpresas de tirar o ar, gostei de cada capítulo e devorei o livro.

? @luahmattos ??

@PattySantos11 12/02/2021

As coisas estão começando a se encaixar
O segundo livro da série Lux trás em evidência muitas pontas soltas do primeiro livro. Estou me acostumando com a escrita da autora ainda, porque sinto uma leitura um pouco arrastada em alguns pontos.

Mas gostei pra caramba, surtei um pouco, quis matar alguns personagens e quis falar pra Katy parar de ser troxa porque se não ela vai se ferrar de novo. Kkk

O livro terminou bem, deixando uma expectativa para o próximo livro que espero ser mais movimentado do que este.

JessMo - @livratario 14/02/2021

Nostálgico
"Eu passara tanto tempo preocupada em afastá-lo em dizer a ele que o que quer que houvesse entre nós não era real. E agora ao perceber a profundidade do que ele sentia por mim - e do que eu sentia por ele - Daemon se fora."
Que nostalgia gostosa voltar a esse estilo de história! A Jessika de 15 anos agradece!

Eu realmente demorei para pegar esse segundo livro da série,  em nível de anos rs Mas foi extremamente fácil retornar a história de Kate. O enredo tem um quê de Legados de Lorien, porém dando bem mais foco no romance.

Com cenas que deixam nosso coraçãozinho adolescente rindo a toa e outras de ação que me surpreenderam, o final trouxe algumas revelações que pra mim,  foram um tanto forçadas, BUT ainda assim me deixou meio louca pelo terceiro. Pra quem curte YA com um toque fantástico é um prato cheio.
"A culpa não é toda sua. É nossa. Estamos nisso juntos. E vamos encarar o que quer que o futuro nos reserve."

LAvia29 16/02/2021

???
Sigo chocada como essa série é boa! Muita coisa nova acontece nesse livro que deixa o leitor de queixo caído! Adorei!

Carol Moraes 16/02/2021

Intrigas
Haha, já deu pra notar que as sinopses dos livros da saga são meio complicadas. Mas não percam as esperanças, a história consegue te deixar preso, você quer saber o que vai acontecer.

Ana Júlia 17/02/2021

Mais ou menos
As coisas ficam bem mais claras aqui, ele explica melhor como esse universo funciona. Fiquei com muita raiva do chove e não molha do casal, tudo precisa de limites e mais uma vez faltou um trisco pra esganar os dois. Não gostei do final do livro, o clímax principal foi por um caminho totalmente diferente do que eu imaginava e a morte do personagem foi de partir o coração. Recomendo, até certo ponto.

@mihlwna 17/02/2021

O livro foi muito bom, apesar de ter demorado um pouco pra ficar realmente legal, porque a Kat fica toda hora afastando o Daemon, o que é frustrante e ela cometeu erros grotescos nesse volume. Senti falta da Dee também, ela foi bem ofuscada depois do primeiro livro, parece que esqueceram ela no churrasco. Em compensação, fiquei feliz de constatar ao final do livro que os personagens amadureceram um pouco e Kat se provou muito forte e corajosa, é isso aí, garota. Sobre o triângulo amoroso em que a Kat se envolveu, achei super nada a ver e forçado, mas ok.
A conexão do Daemon e da Kat é uma coisa muito louca e cheia de mistérios, isso me deixa maravilhada no decorrer da história.
O livro todo é cheio de ação, segredos e conspirações, e fiquei muito ansiosa pra saber até onde tudo aquilo ia chegar.
Recomendo o livro, porque o resto da saga até agora tem valido muito a pena (acabei de terminar Originais, o Quarto volume e não sei nem como opinar sobre o tanto de coisa que acontece depois do Segundo).

sara 19/02/2021

Gostaria que esse livro não fosse tão bom como ele é porquê ai minha frustração com a história seria perfeitamente compreendida... mas caramba, ele é muito bom