Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

Ana Júlia 17/02/2021

Mais ou menos
As coisas ficam bem mais claras aqui, ele explica melhor como esse universo funciona. Fiquei com muita raiva do chove e não molha do casal, tudo precisa de limites e mais uma vez faltou um trisco pra esganar os dois. Não gostei do final do livro, o clímax principal foi por um caminho totalmente diferente do que eu imaginava e a morte do personagem foi de partir o coração. Recomendo, até certo ponto.

@mihlwna 17/02/2021

O livro foi muito bom, apesar de ter demorado um pouco pra ficar realmente legal, porque a Kat fica toda hora afastando o Daemon, o que é frustrante e ela cometeu erros grotescos nesse volume. Senti falta da Dee também, ela foi bem ofuscada depois do primeiro livro, parece que esqueceram ela no churrasco. Em compensação, fiquei feliz de constatar ao final do livro que os personagens amadureceram um pouco e Kat se provou muito forte e corajosa, é isso aí, garota. Sobre o triângulo amoroso em que a Kat se envolveu, achei super nada a ver e forçado, mas ok.
A conexão do Daemon e da Kat é uma coisa muito louca e cheia de mistérios, isso me deixa maravilhada no decorrer da história.
O livro todo é cheio de ação, segredos e conspirações, e fiquei muito ansiosa pra saber até onde tudo aquilo ia chegar.
Recomendo o livro, porque o resto da saga até agora tem valido muito a pena (acabei de terminar Originais, o Quarto volume e não sei nem como opinar sobre o tanto de coisa que acontece depois do Segundo).

sara 19/02/2021

Gostaria que esse livro não fosse tão bom como ele é porquê ai minha frustração com a história seria perfeitamente compreendida... mas caramba, ele é muito bom

Carol 19/02/2021

Katy tenta se afastar dele, pois ainda a mágoa a domina e não é por ele querer ser um cavalheiro agora que ela vai perdoar ou esquecer o que já aconteceu. Porém, a mocinha não nega que existe uma química forte entre eles e passa quase todo o tempo pensando nisso. Daemon também não faz por menos, eles estudam na mesma escola e tem quase as mesmas aulas, sendo assim, ele faz de tudo para chamar a atenção. É difícil esquecer mesmo.

Para dar uma liga a mais na história, um aluno novo entra na escola Blake. O garoto fica deslumbrado com Katy, e ela, por sua vez, fica curiosa sobre ele e sente que tem uma conexão estranha entre os dois, focando apenas na amizade. Com isso, vemos situações muito embaraçosas entre os três e Daemon não gosta de nada disso se opõe a tudo, pois vê em Blake um adversário.

Gabrielle 22/02/2021

Só o final.
Essa autora tem um costume de escrever um livro meio blé e no final soltar uma bomba na nossa cara que nos faz querer ler o livro seguinte e esse não foi diferente. Teve alguns acontecimentos surpreendentes no livro mas no final foi tiro atrás de tiro. Que venha o próximo.

lettyhlopes 24/02/2021

Eu amei a história, uma escrita super fluida e que me prendeu bastante. Fiquei curiosíssima para saber o que iria acontecer. Entretanto, diferente do primeiro livro, não fiquei tão curiosa para ler o terceiro mas ainda sim vou começar a leitura.

Dhenny.fontelitera 24/02/2021

Eu ri, chorei, surtei com Ônix, minha nossa.
Eu gosto muito da katy, apesar dos momentos de raiva que ela me fez passar, acho que foi pro próprio desenvolvimento dela e do relacionamento dela com o Deamon. Ele continua me conquistando a cada livro não tem como não gostar do alien lindo .Não gosto de certas pessoas espero que se livrem logo delas, os acontecimento no final me deixaram surpresa eu não esperava por aquilo.
Pronta pra surtar com o próximo.

"Mas eu o amava.
E o cretino me amava também."

Mary 02/03/2021

????
Eu já disse que estou apaixonada por essa série?

Então repito , eu estou apaixonada , que loucura de história e essa minha gente ??

Biah Oliveira 19/03/2021

Ônix - Jennifer L. Armentrout
Olaa meu povo! Hoje vim falar o que achei do segundo livro da saga Lux, e vocês se lembram que eu disse que comecei ele assim que terminei o primeiro né?! Pois então, é tanto tiro, porra e bomba que o livro passou voando minha gente! Depois da batalha contra o Arum, em que nossa querida Katy quase morre, Daemon praticamente devolve a vida da garota e com isso os dois formam uma ligação bizarra. Coisas estranhas começam a acontecer com Katy, portas batem, jarras voam, galhos ficam suspensos e por aí vai. Daemon finalmente admite seus sentimentos por Katy, mas a gatinha não quer saber dele, fica pensando que é tudo culpa da ligação doida que eles tem. E pra apimentar o negócio chega um novo personagem pra lá de lindo, o misterioso surfista Blake.

Além de tudo isso, eles agora têm que lidar com um outro inimigo, o Departamento de defesa, que nem por um decreto pode descobrir sobre os poderes dos luxen e muito menos ainda que eles criaram uma mutante! Ufaa, é isso gente! Leiam essa saga porfaaaa

Luah_lirah 24/03/2021

É um livro bom, com um mistério envolvente, um ótimo romance. Ótima leitura, mas ainda sim prefiro o primeiro livro

Stitcha 25/03/2021

Sequência muito boa... Continuei presa a história e sou apaixonada pelo casal principal.

Jessica.Millen 27/03/2021

Estou me apaixonando
Esse 2 livro é repleto de revelações e reviravoltas. Kate sendo bem teimosa e Daemon mostrando seu lado fofo! Amando demais essa série.

Melina.Oliveira 30/03/2021

Mais viciante que o primeiro
Sabe aquele livro que te prende? Que você não consegue parar de ler, por que você precisa desesperadamente entender e descobrir o que está acontecendo? Bom este é o livro, ainda mais incrível que o primeiro, o romance se desenvolveu mais. O que me deixou mto pensativa é *alerta um pouco de spoiler* pq os outros luxen parecem tão fraco, um soco e eles já estão jogados no chão???? E apenas e unicamente o Daemon que consegue lutar e tal, sei lá mto estranho, uma pessoa conseguiu derrotar 2 luxen ???? Achei mto sem sentido isso, mas enfim.
E o final ??? Me deixou louca pelo próximo livro. Escrita fluída.

Julia Laurindo 31/03/2021

Eu achei o livro um pouco parado mas entendi que no inicio a escritora estava "preparando o terreno" para o tanto de coisa que estava por vir. Não é um livro fav meu, so não dei 5 estrelas por conta do inicio cansativo, mas compreendo que foi necessário. Confesso que foi um livro que adicionei o resto da saga toda no carrinho da amazon. Enfim, surpresa com todos acontecimentos.