A Garota Italiana

A Garota Italiana Lucinda Riley




Resenhas - A Garota Italiana


174 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


28laura 23/01/2022

É...
Li esse livro porque minha avó leu e gostou, e ela já me indicou uns bem bons. Sinceramente, esse deixou a desejar. A história é bem detalhda, mas a leitura é rápida, porém não há nenhuma parte de grandes reviravoltas ou alguma descoberta que não é deixada clara desde o início. Enfim, nem mesmo pensaria em ler de novo, mas a autora escreve bem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sil 27/01/2022

Achei legal e tudo mais mas a história é muito simples, a personagem protagonista me irritou bastante.
comentários(0)comente



Júlia 29/01/2022

Na linha de Evelyn Hugo
Quem gostou de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, acredito que gostará desse livro também.
Rosanna é uma jovem com talento, que ao longo do livro vai crescer e desenvolver seu talento pro canto, e vamos observar esse crescimento e os obstáculos pro seu sucesso, bem como sua vida amorosa e os erros e acertos que ela toma pelo caminho. Apesar de ter alguns problemas, achei um livro delicioso e emocionante, muito envolvente, do tipo que se odeia os personagens. Eu tive muita raiva da protagonista e achei que ela teria um desfecho um pouco mais digno, mas
infelizmente me decepcionei um pouco com o final. Enfim, a vida real nem sempre se resolve e ninguém atravessa todos os seus problemas e seus vícios, e por isso, entendo o fim.
Lucinda Riley tem uma escrita cativante e gosto muito de ler os livros dela, cheios de intriga e conflitos familiares. É uma pena que tenha falecido tão jovem.
comentários(0)comente



Vanêssa 08/02/2022

O livro é bom, mas achei os personagens principais chatos. A história secundária acaba se tornando mais interessante.
comentários(0)comente



Adriana.Ferraz 19/02/2022

A Garota Italiana
O livro gonta a história de Rosana e Roberto.
Conta a trajetória de Rosana até se tornar uma cantora de ópera como Roberto.
Muitos encontros e desencontros, mas uma linda história de amor.
comentários(0)comente



Tatiana.Schemes 20/02/2022

O amor está em toda parta
História maravilhosa, mais uma vez Lucinda fez um livro que não consegui para de ler.
Nos apresentou uma história de amor verdadeiro, mas que além do amor pelo outro não podemos esquecer do amor próprio, pois sem ele perdemos a nossa essência. Valeu a pena cada página
comentários(0)comente



Jessica.Ferreira 12/03/2022

Impossível não amar
Não sei qual a explicação, para todos os livros dessa autora, não tem como não dar 5 estrelas. É muito comovente. Todas as histórias são belíssimas. Lucinda vai deixar muita saudade.
comentários(0)comente



Annað¦ 14/03/2022

Meu coração passou por tantos altos e baixos
Primeiramente, eu tô viva? Eu escrevi tanta coisa nesse livro, por que simplesmente tinha a necessidade de compartilhar os meus sentimentos de alguma forma, e não dava pra chegar na minha mãe a cada 2 segundos e xingar algum personagem ou falar o que eu acho que deveria acontecer, primeiramente eu achei que fosse terminar o livro mais rápido, mas custei a acabar o coitado
Levei ele pra praia, pra cama, pra casa da minha vó, e quando não levei o livro físico, levei o online no celular

Não é a primeira vez que eu elogio muito os livros da Lucinda, quando fiquei sabendo da sua morte, senti meu coração despedaçando de verdade, fiquei com ele apertado por que comecei com lendo os seus livros com as sete irmãs e esse já estava em casa, me arrependo de não ter lido antes.
Mas a sua escrita é boa de ler, tranquila e rápida, eu amo isso, me apeguei de uma forma incondicional aos personagens bons, a Rosanna e uma das coisas que eu tenho que fazer agora é procurar todas as apresentações que ela fez e escutar cada uma com todo o meu coração pra imaginar a sua voz de anjo
comentários(0)comente



Tercya 05/04/2022

Uma história de amor belíssima, e que jos leva a refletir que nem sempre ficamos com a pessoa amada, e que o amor muitas vezes pode mostrar suas facetas, o tornando algo obsessivo.
comentários(0)comente



Gabriela.Jeronymo 27/04/2022

Que livro!
Esse livro é maravilhoso demais, acompanhar a história da Rosana e poder ver como ela cresceu, entender seus medos e sentimentos foi tão bom, que no final você consegue saber exatamente porque tudo aconteceu, que livro!
comentários(0)comente



Fabi 15/05/2022

Impossível não chorar...
Mais um livro da Lucinda favoritado! A capacidade que ela tem de nos emocionar com seus livros é incrível! Amei... amei.
comentários(0)comente



Ana 16/05/2022

História maravilhosa de Lucinda, que fala de um amor arrebatador entre dois cantores de opéra e as consequências que esse amor pode trazer.
comentários(0)comente



Greicy 18/05/2022

Gostei
Lucinda nunca decepciona! Uma história bem escrita e ao final parece que passei anos lendo e ganhando experiência com a Rosana. Não simpatizei muito com ela, algumas atitudes foram impensadas, com um amor obsessivo por Roberto que a seduziu e até confesso que me seduziu também, ou quase. Senti falta de me tirar suspiros e arrebatar como ela sempre faz. Mas no fim foi uma boa história ?
comentários(0)comente



Andy.Sena 21/05/2022

Amo demais a escrita da Lucinda, a maneira da contar uma história. Mas, infelizmente, esse livro não funcionou comigo. Odeiei demais os protagonistas e achei que os coadjuvantes foram mal aproveitados na história. O que mais me irritou na história foi o desenrolar, o cotidiano de Rosana e Roberto. Talvez, se não tivesse focado tanto nas entrelinhas do relacionamento, poderia ter funcionado ou não porque carisma os protagonistas, pra mim, não tinham. Iniciei o livro achando a Rosana muito imatura e terminei achando ela egoísta e chata, uma garota obsessiva num relacionamento tóxico. Roberto é o cúmulo do escroto, tóxico, imaturo, egoísta e várias outras palavras chulas... Stephen foi subestimado na história e torci muito que a Rosana despertasse e tivessem um final feliz, mas vida que segue. A história da Abi e Luca foi bem mais interessante de se acompanhar, mesmo quando a obsessão do Luca atrapalhava a sua razão. Mas gostei do desfecho dos 2. Antes de finalizar, sei que a Rosana foi super protegida pelos irmãos e culpo, muitas vezes, por terem tratando ela como criança incapaz de compreender as coisas, talvez se tivessem aberto logo o jogo, ensinando com os erros, teríamos uma protagonista mais forte e decidida e não uma chata obsessiva. Enfim, um livro que quero esquecer que li da Lucinda.
comentários(0)comente



174 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR