Tutor

Tutor Sue Hecker

Resenhas - TUTOR

1 | 2 | 3 | 4

dayukie 08/06/2018

"Tendo em vista que a mocinha tem tendências impulsivas e a construção do amor entre o casal está fora do padrão (que, nas minhas leituras são: amor à primeira vista, se conhecerem com alguns imprevistos, revelação de um segredo que abala a confiança e o perdão), alguns leitores podem estranharem.

Tratado de uma maneira criativa, acompanhamos a evolução do Pedro em tratar o TOC, juntamente com a evolução da maturidade de Bya, que começa insegura, tanto quanto Pedro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/YaCMP8

Silvia.Souza 16/07/2018

Muito bom!!!
Gostei muito do livro... Personagens problemátivos que encontram a paz no amor... Muito bem escrito, sem nenhum erro ortográfico, livro muito envolvente... Parabéns a autora... Recomendo a leitura...

Carlinha 31/07/2018

Adorei
Por trás da pegada quente que envolve todos os livros da Série Mosaico, esse livro conta uma história de muito amor, respeito, confiança e entrega dos personagens Pedro e Beatriz. Aborda o TOC DE forma leve mas que se torna esclarecedor em muitos pontos. Cada detalhe da história nos deixa mais sedentos pelas próximas páginas, é uma história viciante.

Elaine Lima | @jornalizando 15/10/2018

Um casal como este....
*RESENHA LIVRO TUTOR*

Narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Pedro e Bya, essa história complementa o primeiro livro da série Mosaico (que já tem resenha aqui no ig), mas agora é focado em um casal que me deixou bem intrigada desde o livro um por conta dos diálogos calorosos que proporcionam a nós leitores, sabíamos que tinha algo ocorrendo mas a incerteza rondava a história dos dois.

Bya, é aquela mulher real, teimosa, atrevida e ciumenta. Já Pedro é aquele homem metódico, guiado por padrões gosta de se manter na rotina perfeita que possui. Em quanto ela é a emoção, ele é a razão, o que cria uma oposição interessante a história. Eles são diferentes, mas ao mesmo tempo muito iguais e fazem tudo fluir de maneira leve e prazerosa para nós leitores. Além de me apaixonar pelo Pedro e seu jeito de ser, adorei a história que fluiu facilmente com vários dramas, descobertas e mais uma vez a autora me prendeu trazendo como plano de fundo: toc, relações familiares e interpessoais.

O livro se tornou meu favorito da série por ter sido a história mais complexa e apaixonante de acompanhar, como falei acima estava curiosa para conhecer mais deste casal e todas as minhas perguntas foram solucionadas nesta história, que me prendeu do início ao fim a autora como sempre nos presenteando com obras maravilhosas.

1 | 2 | 3 | 4