A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

BrokenHearts 04/08/2020

Inicialmente não gostei dessa ideia, pois achei que não conseguiria ler vários livros com carinhas diferentes. Mas não é bem assim. No primeiro livro, Mia conhece Wes, que arrebata seu coração. No segundo, Alec, um artista, mostra que Mia deve se amar e nesse terceiro, Mia precisa fingir ser noiva do herdeiro de uma rede de restaurantes italianos Fasano's, Anthony (Tony). Nesse livro, no entanto, Mia descobre que não teria possibilidade alguma de se envolver com Anthony, porque ele namorava. Então por que precisaria de uma noiva falsa? Mia dá de cara com a maior dificuldade de Anthony em assumir o amor que sente por outra pessoa e mostrar que não queria precisar contratar Mia para enganar sua família apenas porque ela fazia o tipo que sua família aprovaria para gerar os herdeiros Fasano.

Em Março, Mia Saunders ajuda Anthony a fazer o que Mia fez no mês anterior. Se amar e confiar na capacidade de as outras pessoas te aceitarem do jeito que é. Ela apoia e ajuda a família Fasano como se fosse sua própria família, enquanto ela mesma tem que lidar com a saudade de seu pai e de suas irmãs e a dificuldade que é trabalhar assim como acompanhante por mais que ter conhecido Wes, Alec e Anthony tenha mudado sua perspectiva de vida, e, consequentemente, continuar aceitando ela mesma.

Gostei sim do mês de Março e acho que até agora é o meu livro favorito dos três livros. Março desconstruiu conceitos e a quantidade mínima (uma vez!) de sexo no livro inteiro mostrou que os livros do gênero erótico não são apenas assim. Tem um objetivo e uma história por trás que deve ser considerada e não apenas o conteúdo "inútil" (ata). Indico sim a série e estou louca pra começar a ler Abril e ver o que o próximo cara vai ensinar a Mia - e me ensinar.

Mirian.Gregorio 08/08/2020

Mano que livro foi esse , adorei cada página e quero a Mia com o Wes , não quero ela com mais ninguém aaaaaaaaa, que agonia.

Clara.Brogliato 31/03/2023

Sei lá
Não gostei muito desse livro, muito parado e a relação com o cliente era horrível, não me apeguei por nenhum personagem. A única coisa que salvou, foi a aparição do Wes.

aelrss 29/12/2021

a garota do calendário - março
a garota do calendário de março foi o que eu menos gostei até agora. não que ele seja ruim, mas tem muita melação, muito drama por umas coisas que nem valem tanto a pena, acho que eu não gostei mesmo porque não gosto quando o livro vai por esse caminho.
Espero que o de abril seja melhor :)

Bru 06/04/2023

Bom, porém nem tanto
Eu gostei da história desse livro, mas não da história da Mia em si e sim dos outros personagens.
Existiu uma história nesse livro sabe?
Esse tipo de leitura definitivamente não é pra mim. Muito raso, só fala de sexo, a história acontece muito rápido. Não é um gênero que me prende.
Mas tirando a Mia, pois acho ela bem chatinha e contraditória, eu gostei muito dos outros personagens e da família Fasano.
Uma pena que a vida real não é como nos livros né? Na vida real nem sempre as coisas acabam tão bem assim. Mas que a cada dia a gente tenha mais finais felizes ?

Clara 07/04/2023

São as lágrimas de março fechando o verão...
Eu simplesmente amei o mês de março, cheio de emoções. A autora trouxe uma proposta diferente dos dois últimos meses.
Traz não só um pouco mais da história pessoal da Mia (que é bem tocante) como também a história do Tony e do Hector. Um casal que por medo de julgamentos da família ou até mesmo nos negócios, nunca se assumiram.
Relatou coragem, amor, emoções e muita felicidade.
Sem contar que o Wes apareceu do nada e reafirmou estar esperando pela Mia, espero não estar criando expectativas demais, mas eles são tão lindos!!
E agora eu só quero passar um feriado de São Patrício em Chicago!

Shana 07/12/2021

Terceiro livro
Série rápida e gostosa de ler , a história nos cativa do início ao fim. Nesse terceiro livro a relaçãoda Mia com o cliente é peculiar ...
Bruna.Portoghese 07/12/2021minha estante
Compensa p bpx, fiquei muito interessada!

Box

Bruna.Portoghese 07/12/2021minha estante
Ou é melhor ir comprando um por vez?

Melissa 19/09/2020

Arrisco dizer que foi o melhor até agora! Com momentos bem profundos e tocante!

kalimar 22/09/2020

tão irrelevante que eu nem me lembro o que acontece nesse livro

Ana 26/09/2020

A gente vê como a personagem cresce junto com o desenvolvimento dos livros. To amando!

Nad' Openthebook 13/10/2020

Agora vai Tony ?
Quem disse que todo livro da série tinha que ter romance somente com a Mia?! ?

Esse terceiro livro foi mais baseado na história do Tony com o Hector, eles tem um relacionamento que não é aberto a família, nem a ninguém, Mia apenas faz o papel de noiva do Tony, para todos acreditarem que ele é hetero e que dará herdeiros para seguir a linhagem da família.

Gostei bastante de como o Tony toma posição sobre a relação com o Hector, gostei da Mia não ter dado em cima dele e muito mais da autora não ter feito isso com a história, achei que ela faria a Mia atrapalhar a história, mas não fez ?

Achei o Hector chato em alguns momentos sempre muito chorão e a Mia um tanto irritante, principalmente quando a mãe do Tony tocou no assunto do casamento que ela simplesmente deu as costas e saiu; minha mãe já teria gritado " volta aqui sua sem educação, tô falando ainda" kkk

Enfim, estou ansiosa para o quarto livro ?

Andalik0 27/12/2020

Eu chorei demais
Que final mais romântico teve esse livro!!! Chorei muito!
Amei Tony e Hector e como eles ensinaram sobre amor e diversidade aos leitores!
Infelizmente, o público LGBT ainda é muito mal visto e esse livro nos mostrou quantos monstros internos eles enfrentam!
Achei legal o livro ter sido diferente dos dois primeiros, outro foco!
Mia e Wes, vocês precisam ficar juntos!!!
Pronta para o próximo!