Do outro lado do espelho

Do outro lado do espelho Emilly Amite

Resenhas - Do outro lado do espelho

1 | 2 | 3 | 4

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 13/06/2021

Me apaixonei por mais um Personagem da Emilly ?????
Fazia tantos anos que queria ler esse livro, foi o primeiro que adicionei aqui na lista desejos aqui. Por incrível que pareça não comecei as leituras de 12 mundos por ele.
Não me arrependo e isso não mudou em nada a experiência.
Bom, só sei que meu coração não aguenta mais se apaixonar por todos protagonistas ??
Terminei essa leitura com o coração quentinho, é isso!

Ste 09/05/2021

Do outro lado do espelho
Estava com expectativas pra ler Do outro lado do espelho e ao ler me deparei com uma leitura super fácil e agradável, gostei muito de ver o desenrolar da história e conhecer mais desse universo.
Amei os cenários, a parte mais criativa ao meu ver. O universo e os personagens tbm foram mt cativantes. Pra quem gosta de fantasia e quer ler algo divertido, recomendo super

Aisnairia 27/04/2021

Do outro lado do espelho - Livro 1
Primeiro que a nota da autora é uma fofura, me vez enxergar o livro com outros olhos, isso o tornou promissor.
É um livro rico de fantasia, com criaturas mágicas e poderosas, a mocinha cai nesse mundo por engano e tenta retornar para sua casa, no meio do caminho conhece um lindo fae trevoso que no fundo no fundo é um amorzinho.
EvellinK 17/07/2023minha estante
Amei toda a experiência de entrar nesse universo 12 Mundos com os personagens. Recomendo demais! ??

Xuxu 28/03/2024minha estante
3 estrelas mesmo aparentemente tendo gostado do livro? Não entendo ?

Bruna.Caroline 22/04/2021

Como sempre amo a escrita de Amite.
Eu gostei muito da história, dos personagens e dos ambientes novos.
Amei tudo.

Leona é burrinha rsrs
Casal lindo ?!!!

Myca2 13/04/2021

Um universo complexo
A autora explora diversos cenários e diversos seres mitológicos. Alguns momentos da história são meio previsíveis, mas acho que ela desenvolve bem os acontecimentos e isso torna a leitura mais fácil mesmo sendo um universo complexo. É perfeita para os fãs de séries fantásticas.

Kamui Leo 10/04/2021

Leona tem apenas dezessete anos e o mundo inteiro a espera. No último ano do ensino médio, a garota nem imagina que sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo. Um portal se abre e a envia para o mundo de Amantia. Tudo em que sempre acreditou desmorona bem diante dos seus olhos e vai ser preciso mais do que coragem para sobreviver a essa jornada e voltar para casa. Acompanhada de um elfo negro, vai tentar chegar a Torre das Nuvens, mas não sem antes enfrentar as mais assustadoras criaturas mitológicas

Kauanilarissa 08/04/2021

A história me prendeu desde o início.
Os acontecimentos acontecem sem enrolação, mas com os detalhes necessários.
A fantasia é bem diversa e muito bem explicada. Estou ansiosa para ler o próximo livro!

Manuh. 31/03/2021

Livro PERFEITO
A história consegue te prender do começo ao fim e o mundo que foi criado nele é perfeito, simplesmente AMEI ?

Lopes de Araujo 08/03/2021

É uma história maravilhosa
Aborda bem o mundo mágico e todos os seres dos contos de fadas. Sereias, magos, bruxas, Centauro e muitos outros.
No começo pensamos que Leona só estava no lugar errado na hora errada e leu a coisa errada.
Uma leitura bem envolvente, gostei bastante.
O final eu nem imaginava, me surpreendeu de verdade.

Jami 06/03/2021

Ele é bem bom, bem clichê romântico, gostei bastante tem algumas aventurar é romance, gostaria que tivesse mais aprofundamento no passado de certa personagem.
Mas no resto gostei muito.
Ele é bem facinho de ler.

meowjess 26/01/2021

Bom...
O livro é bom, tem um enredo legal, mas a sequência não me chamou atenção suficiente pra continuar, creio que alguns pontos me deixaram meio assim, um amor estranho uma hora me prendia outra hora não, achei uma relação meio esquisita protagonista + mocinho, algo meio instável não sei, era meio sem química talvez?? Não sei explicar... Mas não me arrependo de ter lido e até recomendo para quem gosta de um clichê até que agradável

MALU @amor_porleitura 21/01/2021

Após ajudar uma senhora , Leona ganha um espelho, no qual ela leva para vender em uma loja.

A pedido do dono da loja, Leona leva o espelho para deixar em um conto, ela então percebe que existe algo escrito nele, ao ler o espelho começa a tremer e a superfície ficar mole ao colocar a mão ela é puxada , e começa a cair em um túnel brilhante e prateado, sua vida então vira de cabeça para baixo.

Leona cai na água em um mundo desconhecido, ela então encontra Nena, que lhe dá abrigo, roupa comida e lhe explica em que mundo ela esta, e o que precisa fazer para voltar para casa .

Leona precisa chegar na Torre das nuvens, então Nena contrata Ewrem , um elfo para leva-la, pois a viagem demora cerca de um mês, e existe muito perigo em volta.

Leona então começa a embarcar em sua aventura, nesse mundo habitados por vários seres como lobisomem, vampiros, salamandras, dentre outros.

Leona vai fazer amizades, e descobrir que é uma maga, e para chegar em casa terá que enfrentar diversas criaturas .

Eu amei essa história, para quem gosta de fantasia, com diversos seres, super recomendo, é muito bom acompanhar toda a trajetória de Leona, seus sentimentos, seu crescimento, sua busca para chegar em casa e ao mesmo tempo admirar esse mundo incrível de Amantia.

Ronaldo.Cavalcante 18/12/2020

Perfeito
Emilly Amite é genial ??
Incrível o que ela fez com essa história .

Grazi 09/12/2020

Não foi dessa vez!
Vi muita gente elogiando essa série e foi o que me motivou a iniciar a leitura, mas infelizmente não foi para mim.
Eu que geralmente não abandono um livro pela metade, não consegui dar prosseguimento a este. Em alguns momentos a leitura flui, mas na maior parte do tempo era totalmente ao contrário. Eram muitos acontecimentos e os capítulos eram muito longos. Não havia um espaço para respirar. Houveram sim cenas bem construídas e que achei geniais, só que elas não foram suficientes para que o cansaço diminuísse. Sem contar que em diversos momentos as personagens tinham um comportamento peculiarmente infantil e a protagonista me tirava do sério.
O universo construído era muito bom e bem elaborado. Porém, o desenvolvimento em si não me conquistou e nem me deixou curiosa para prosseguir com a estória.
Talvez se eu tivesse lido quando adolescente, eu provavelmente amaria.
Emilly Amite 17/12/2020minha estante
poxa, talvez gostaria de tentar por um dos livros solos, te animaria a voltar a ler esse. Mas pode pegar os livros das outras protagonistas, vai ter spoiler da trilogia da Leona, mas são bem mais desenvolvidos e maduros. Comecei a escrever com 14 anos e tinha um olhar bem mais infantil.
(PS: a própria autora passa raiva com Leona)
Se tiver algum interesse em continuar recomendo ler a partir do 4° que é a trilogia da Nikella, ou os livros extras da série: Os bruxos Cyfars, e A canção dos nove céus.

1 | 2 | 3 | 4