Do outro lado do espelho

Do outro lado do espelho Emilly Amite

Resenhas - Do outro lado do espelho

1 | 2 | 3 | 4

Patrick.Swayze 26/10/2020

Fantasia e romance
Achei o romance meio forçado no início, mas depois consegui aceitar. O livro é muito bom de verdade, a linguagem quase formal nos diálogos me incomodou um pouco e é claro a quantidade de acontecimentos é perto de incomensurável, mesmo assim foi uma história que me instigou e o volume dois já está baixado no meu Kindle.

Thata 05/09/2020

Vamos para um mundo novo
Eu amo essa história, mesmo que a Leona me tire do sério kkk mas eu gosto dela. Esse livro nos faz viajar por mundos fantásticos além da imaginação e cada vez nos surpreendemos mais. Um prato cheio para quem ama fantasia com romance.

Rosália Salvatore 10/08/2020

Desde a primeira vez em que ouvi falar nos livros dessa série sempre foram excelentes comentários, de forma que acabei criando altas expectativas, ao iniciar a leitura fiquei um pouco decepcionada pela escrita bastante simplista, a trama central também não trás algo muito inovador, é até bastante obvia em muitos momentos.
Ao ter um pouco mais de contato com a autora descobri que ela escreveu esse livro aos dezessete anos, pelo pouca experiencia que a autora tinha prefiro dar uma colher de chá, não levar tanto em conta esses detalhes que me decepcionaram e me concentrar mais nos detalhes que apreciei.
O livro nos apresenta a um mundo novo bastante interessante, ele é recheado de criaturas magicas que já conhecemos muito bem, todas com características bastante únicas que são fruto da imaginação da autora, é fácil imaginar os cenários em que vamos sendo inseridos ao longo da jornada da protagonista.
Os personagens são bastante cativantes, é fácil de se gostar de muitos deles, eles conseguem te fazer rir bastante, o livro tem todo um tom mais leve e engraçado, após a primeira cena de ação verdadeira elas passam a aumentar gravitativamente, essas se tornaram os momentos em que eu mais gostei no livro.
A amizade de Leona com a Lorien é fantástica, enquanto Leona tem uma tendencia a ser mais lerda, as vezes até um pouco burra, ainda assim é uma personagem da qual eu gostei bastante, já Lorien é aquela tipica melhor amiga que não bate muito bem da cabeça, também acaba sendo o tipo de personagem que eu gosto muito.
O romance acabou não me conquistando muito, ele tem um crescimento não é algo que acontece de uma hora para a outra, eu não desgosto do casal, existe que ainda não sei exatamente o que é que não me permite me conectar direito com o romance.
Apesar de seus defeitos, é um livro muito bom, depois que me envolvi com a história eu não consegui parar, grande parte se deve a o universo dele ser bem rico, estou ansiosa para poder me aprofundar mais nele

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/

Ana Clara 10/08/2020

Esse livro é de outro mundo, literalmente. É narrado a história de Leona, em que utilizando um espelho ela atravessou para outro mundo, dando início a várias cenas de aventura e romance.

laura.stussi 07/07/2020

Perfeito!
Amei o livro, a leitura é leve e viciante!
O universo criado pela autora é muito criativo e interessante e os personagens são cativantes!
Recomendo a leitura para quem gosta de fantasia, é ótimo!
Emilly Amite 03/08/2020minha estante
obrigada! fico feliz que tenha gostado!!!

Ana Lethycia 03/07/2020

Ótimo
Esse livro foi muito booom!! Eu amei o universo em que ele se passa, amei os personagens, amei a forma como a historia se desenvolve. Enfim, amei o livro. Tirei uma estrela por conta de alguns detalhes da história que nao me agradaram 100% (em alguns momentos, achei o romance um pouquinho "problemático") mas sao bem insignificantes perto de todo o resto que é sensacional.
Emilly Amite 03/08/2020minha estante
muito obrigada!!!!

KimKazz 24/06/2020

Orgulho nacional
Meu primeiro pensamento quando comecei a ler foi: como a autora me disse ter várias pessoas que não gostam desse primeiro livro? Fiquei apaixonada pelo universo e a maneira como ela escreve, tudo com a quantidade certa de informação e num ritmo certo, nem corrido, nem arrastado. Fiquei encantada, tentada a descobrir muito mais sobre o universo rico que ela construiu. Alguns momentos os principais tinham algumas atitudes que me deixaram um tantinho nervosa, mas eram totalmente compreensíveis. Eu, no lugar deles, acabaria fazendo até pior! A maior prova de que há, sim, muitos talentos nacionais a serem descobertos, talentos esses como a Emilly. Além de ser simpática, é uma autora incrível. Leiam e não se arrependerão.

Ramon98 07/06/2020

Simples maravilhoso ?
Nossa e uma coisa maravilhosa você saber o detalhe de todas as coisas, simplesmente me apaixonei ??

César Pilati 17/02/2020

Recomendo
Me surpreendeu ...
Muito bom.
Emilly Amite 12/03/2020minha estante
Obrigada!!!!

Anna Maia @livrosdashesha 17/10/2019

Aaah esse livro!
Esse é o primeiro livro da Série Doze Mundos, nele Leona uma adolescente de dezessete anos, que está no último ano do ensino médio e vive uma vida normal, acaba vendo tudo que conhece mudar quando atravessa um portal e chega no mundo de Amantia, depois dessa reviravolta em sua vida Leona vai precisar de muita coragem para enfrentar as mais diversas criaturas e voltar para casa.

Li esse livro em Novembro/2017 e esse ano resolvi reler todos os livros da série, o universo que a Emilly criou me cativou e me conquistou desde o primeiro contato.

A série é cheia de criaturas mágicas, mundos diferentes, mistérios, aventuras e lutas de tirar o fôlego.

A escrita da Emilly é leve, fluída e tem o poder de me transportar para dentro do livro.

O livro é bem escrito e bem ambientado, os personagens e os lugares são descritos de uma forma que aguça a criatividade, é muito fácil se sentir dentro da estória.

Essa série é uma das minhas favoritas e um exemplo de quão bom os livros nacionais podem ser, os autores nacionais mandam muito bem e são muito criativos, eles merecem a nossa admiração e espaços especiais em nossas estantes.

@livrosdashesha
Emilly Amite 22/10/2019minha estante
ahhh obrigada viu! fico feliz que tenha gostado!

Ahhh obrigada!

Elliael 28/03/2019

Uma fantasia incrível e surpreendente
Um dos melhores livros nacionais de fantasia que já li.
Escrita maravilhosa e cativante até a última página, que te deixam ansiando pelo próximo!
Emilly Amite 30/12/2019minha estante
muito obrigada!!

Afrontosas 03/03/2019

Resenha Afrontosa - Do outro lado do espelho
Do outro lado do espelho, foi uma surpesa. Não esperava um livro tão envolvente. No começo a introdução ao mundo acontece de forma gradativa, pode parecer lenta, mas é necessaria. Tenho um fraco por fantasias, e esta não me decepcionou.
Com uma escrita limpa, simples e cativante, Emilly nos trás uma história criativa de um mundo inedito. O enredo vai nos pegando e aos poucos e prende de maneira que não dá para largar até o fim. E por mais que Ewren tenha me conquistado e me seduzido, Leona roubou meu coração.

site: https://lasafrontosas.home.blog/2019/01/13/resenha-do-outro-lado-do-espelho/

Ley 16/01/2019

Um universo muito bem construído!
Leona tem 17 anos, vive uma vida normal sem qualquer menção à reinos mágicos. Certo dia ela acaba caindo acidentalmente em um reino onde tudo é diferente de onde foi criada. Ela logo é introduzida à um universo cheio de aventuras e conhece várias pessoas que mudam sua vida.
A Princípio imaginei se tratar de uma série relacionada à Alice no País das Maravilhas por causa do título, e me impressionei por causa da originalidade de cada elemento criado pela autora.
Sendo um reino totalmente diferente onde Leona cai, ele passa a ser um universo totalmente novo tanto para a personagem quanto para o leitor. Adoro conhecer novos mundos onde eu me perco na leitura, e esse foi um desses. Totalmente cheio de detalhes e histórias.
Os personagens criados também são variações desde monstros à criaturas místicas, cada um contendo diferentes tipos de personalidades que os torna únicos. Vendo assim um universo tão bem construído e um história tão gostosa de ler, a fantasia continua me cativando ainda mais, principalmente sendo ela de autores nacionais.
Como se não bastasse me apaixonar pelo livro, a forma da escrita de Emily também contribuiu para uma leitura rápida.
Muito obrigada!!!

Karen599 10/07/2018

MARAVILHOSO!
"Deste dia em diante, eu reivindico sua alma, sua força e seu corpo; e prometo ser sua luz, sua espada, seu ombro amigo e seu guardião, não importa o que aconteça, até o fim.."

Leona atravessa o espelho, e a gente vai junto, presos em uma narrativa instigante, em cenarios deslumbantes, e enredo dedicado e fantastico.
Cada personagem, cada detalhe desses 12 mundos, foi perfeitamente estudado e trabalhado, e em poucos capítulos, você ja esta apaixonada por cada criatura, cada raça e cada personagem.
Do outro lado do espelho, é divertido, instigante, épico, encantador e maravilhoso.
E sem nenhuma duvida, já virou o meu nacional favorito, que venham mais mundos

1 | 2 | 3 | 4