Três Coisas Sobre Você

Três Coisas Sobre Você Julie Buxbaum

Resenhas - Três Coisas Sobre Você

Samara 21/06/2021

Três coisas sobre você
Esse livro é um clichê tão gostoso, daqueles que a gente sabe o que vai acontecer e mesmo assim fica torcendo pelos personagens. Queria muito que tivesse uma continuação, da Jessie contando tudo pras amigas e vendo a aproximação dela com a nova família.

Rafa 09/04/2022

Leitura leve
Esse é um daqueles livros fofos e viciantes que você não consegue largar até terminar!!! Amei, já está na minha lista de favoritos do ano ??.

Raphaella 09/05/2020

Eu me arrependo de ter lido esse livro tão rápido, é um daqueles romancezinhos fáceis e gostosinhos, apesar de Alguém Ninguém ser bem óbvio, compensa na hora da revelação que você fica torcendo pra ela perceber a verdade. :)

Fabiana.Ribeiro 23/06/2020

Jessie é uma adolescente de 16 anos que perdeu a mãe devido ao câncer nos ovários e pouco mais de dois anos da perda, se vê sem nenhuma alternativa a não ser se mudar para Los Angeles com o pai, que conheceu uma mulher na internet e acabou se casando.
Começar a vida em uma nova cidade é complicado, a adaptação é demorada, ainda mais quando há vários problemas envolvidos como: escola nova, meio-irmão esnobe, saudade dos amigos antigos e a perda da mãe.
Após o primeiro dia de aula Jessie recebe um e-mail de alguém ninguém,que tenta fazer sua vida ficar mais fácil, dando vários conselhos.
A partir daí ela leva a vida com os conselhos de alguém ninguém, tentando descobrir que é essa pessoa misteriosa e tentando ser normal como os adolescentes de sua idade.
Leitura e . 23/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

isa! 09/01/2022

legalzinho ;)
sinceramente, é um clichê de ensino médio que cumpre isso, porém não tem muita coisa além disso. a história é bonitinha e simples. quando o livro poderia ter se aprofundado melhor, ele acaba. não é ruim, só é fraco.
se passa em um universo juvenil, ensino médio, e como também presencio essa realidade achei um livro bom de ler, mas é aquilo foi uma leitura divertida naquele momento. porém o ivro é bom!!! não estou dizendo que ele é péssimokkk
inclusive, tem um filme que eu achei super parecido com a história, em certas partes. "com amor, anônima", lançou recentemente na netflix e é um filme super legal.
não tenho muito para falar porque desde o começo me liguei de que era o A/N, então só passei raiva dela não ligando os pontinhos.
mas é um livro legal, indico para quem está começando o hábito de leitura agora, e principalmente se estiver no ensino médio. ;)

Ju 18/02/2022

Achei a escrita muito fluida, em geral é uma história mediana, achei o final muito enrolado para acontecer, mas ainda sim consegue ser fofo?

Jara 24/09/2020

Nunca mais serei tão feliz quanto fui lendo esse livro
Esse ano resolvi reler esse livro, estava muito nervosa pois considero ele o meu favorito e posso afirmar com tranquilidade CONTINUA SENDO.
A autora escreve de uma forma tão leve, mesmo que existam alguns temas mais delicados ela trata eles com maestria sem perder o tom divertido do livro. Acompanhar a jornada da Jessie nesse mundinho de gente rica misturado com seus dramas adolescentes e com um leve toque de mistério de quem é o AN foi simplesmente uma das melhores coisas que acompanhei esse ano.Julie meu coração é todo seu mas ainda tenho medo de ler outros livros e não gostar.
Por fim posso dizer esse é meu livro favorito e estou de luto depois de terminar ele parece que eu perdi um melhor amigo de infância.
Carol 25/10/2020minha estante
Exatamente

yezi 26/04/2021

cliché
fofo, em alguns pontos a jessie é chatona e um pouco pamonha também, mas isso não torna a leitura cansativa nem nada do tipo. o mistério é óbvio, mas a gente fica curioso até o final. é um livro muito bom pra descontrair, leitura rápida e fluída

Evellin 15/01/2022

Três Coisas Sobre Você
Leitura simples e fácil de devorar em pouco tempo.
Os personagens trocam e-mails/mensagens durante a trama, trazendo um ar divertido e atual.

Recomendo para quem está saindo de uma ressaca literária e quer um livro que não tenha tanto conflitos ou o faça pensar muito.

Só não dou cinco estrelas, pois gostaria que a autora tivesse explorado mais o final.

Obs: O livro traz um pouco do luto que uma personagem está passando, mas de forma bem superficial.

viviansv 25/12/2021

mto fofinho
li por causa do booktok, e não me arrependi;
achei bem legal a história, li em poucos dias e pelo oq eu me lembre não tem nada problemático, é só um romance levinho

Monique 14/01/2021

Ah a adolescência...
Às vezes dá vontade de voltar e às vezes eu simplesmente lembro a merda que foi, mas esse livro eu li saindo da adolescência e me deu um quentinho no coração bom, e como ainda gosto de romance clichê, com personagens bem construídos e com uma narrativa envolvente, gostei desse livro é bom pra passar um dia de sábado de chuva ????

isapriori 15/03/2021

AAAAAAAA QUE LIVRO PERFEITO! A leitura é muito fluída e leve, os personagens são maravilhosos, a história é incrível e muito fofa e aborda temas muito importantes como perda de familiares, mudanças e recomeços. Esse livro é TUDOOO e estou completamente apaixonada no AN!

Lily.Lyli 17/08/2022

Queria que tivesse hype nesse livro.
Quando eu li, eu tava meio que cagando pra estória, tava só querendo terminar mas esse livro é extremamente gostoso e relaxante, eu me lembro desse livro com muito carinho, muito clichê mas quem disse que clichê é ruim? Eu indico sim porque é bom.

Mari 28/07/2021

Ameii, maravilhoso, 0 defeitos, na vdd tem um, o livro poderia ser maior pra ter mais desenvolvimento do casal, mas enfim eu amei MUITO, um cliche pra aquecer o coração ?