A Mais Bela de Todas

A Mais Bela de Todas Serena Valentino

Resenhas - A Mais Bela de Todas

Lanna102 02/06/2023

Rainha má
Eu amo mto histórias que se passam na ?realeza? e em reinos, então eu já comecei gostando muito, eu queria que explorassem mais a transformação dela, é claro, falaram muito do trauma e dos motivos mas a transformação mesmo foi de uma hora pra outra, e seria bem mais interessante se fosse lentamente. Mas isso não mudou minha experiência, eu gostei do livro, eu jurava que ela ia virar boazinha de novo, mas não foi o que aconteceu rsrs, gostei do final, sem redenção.

Maria7349 29/05/2023

Ela é mesmo má?
A resenha finalmente veio.

Um livro cativante, bem fluido e realmente te prende.
Tem referências maravilhosas, tem personagens bons e o desenvolvimento também é ótimo.
Retirada sobre como a nossa conhecida rainha má é antes da branca crescer e realmente te cativa pq vc não conhece esse lado dela.
Posso dizer que gostei bastante.

Isabelly 26/05/2023

A mais bela de todas
Muito interessante o geito que fala sobre os pensamentos e sentimentos da rainha,confesso que fiquei bem chocada com o fato de que ela não era má e fiquei bem triste em saber pra onde a vaidade é o egoísmo leva as pessoas,muito bom mesmo bem gostoso de ler

Lê Farias 23/05/2023

Gostosinho de ler, e é legal saber mais sobre o passado da Rainha Má. A forma de escrita é meio infantil, mas é um conto de fadas então é de se esperar.

Raquel1299 23/05/2023

Viva o luto. Mas não viva apenas nele..
Todos sabemos q a Rainha Má foi uma vítima das Irmãs Esquisitas.
Primeiro traumatizaram a moça. Depois a viciaram num espelho q fazia mais mal do q bem. Fizeram com q se isolasse daqueles q amava e enlouquecesse.
Fizeram com q ela vivesse eternamente infeliz.
O arco de redenção é bom, mas mesmo a Rainha sendo horrível boa parte do livro, não acho q o epílogo tenha sido suficiente.
Ela acaba na mesma punição de seu pai. Claro, ela recupera boa parte de seu verdadeiro caráter, mas a q custo?

moonchildsz 22/05/2023

Bem legal, ótimo pra passar o tempo, flui mt bem! li em 1h e pouca!!
recomendo pra quem gosta da disney e quer ter uma visão tipo de um universo paralelo sabe! gosto dessa ideia de imaginar coisas por trás da história original, deixa mais completa e emocionante!!
um exemplo é que eu gostei muito mais que aqui a branca e o príncipe já se encontravam a muito tempo, então aquela cena que ela se assusta é pq ela ta com medo da rainha brigar e n aql coisa esquisita q é na história original q deixa ele parecendo um stalker kkkkkk

duda 20/05/2023

Gente muito bom o livro, leitura bem rápida demorei pra terminar pq sou enrolada, mas se não fosse teria lido tudo em uns cinco dias.

p.s. se existisse terapia naquela época, a história da branca de neve não teria existido

Karolina 20/05/2023

Descobri essa coleção alguns dias atrás e resolvi começar por este, não me arrependo, o livro é sensacional
Me prendeu desde o início, a história é ótima!

Alex215 16/05/2023

Vilã ou anti-heroína?
Essa versão dos fatos contados no desenho e no livro da Branca de Neve me impressionou muito. E me impressionou mais ainda a criatividade e empenho de Serena Valentino, quem construiu essa história de forma muito bem feita e extremamente recomendável aos fãs de contos de fada.. e de contos nem tão felizes assim!

Maria 14/05/2023

A mais bela de todas
Adorei a história! Gostei bastante de ver o outro lado e, entender como ela se tornou a rainha má. Achei lindo ver como ela amava a Branca de neve, é uma pena ela ter se perdido na tristeza, se deixado levar pelo medo e vaidade. Não estou acostumada a ler histórias assim, mas gostei bastante e pretendo ler os outros.

Jhennifer55 10/05/2023

Eu tô apaixonada nesse livro! A escrita é extremamente rápida e fácil de compreender.
Gostei de ver o lado da vilã da história. Me fez refletir bastante.
Já quero ler todos os livros dessa saga?

lararezendep 06/05/2023

Tinha lido primeiro o da Ursula e gostei bastante, por isso decidi dar uma chance pra esse. Depois de ler esse, quero ler o restante da saga pq sinceramente, não esperava que seria tão bom

Mari Fourquet 06/05/2023

Um livro rápido e gostosinho
Esse é o segundo livro dessa série que eu leio (estou lendo fora de ordem) e tenho que admitir, meu favorito até o momento. O do Fera foi bom, mas ele nunca foi um vilão na história original. É legal ver como as histórias se ligam através das irmãs esquisitas.

O próximo que eu vou ler é o da Úrsula, espero que seja tão bom ou até melhor do que esse.

millena77 03/05/2023

Espelho, espelho meu...
Eu amei. foi como se eu tivesse assistindo branca de neve no olhar da rainha má, mts coisas foram acrsscentadas obviamente. irei assistir branca de neve hj pq esse livro me deixou mt nostalgica
a rainha má foi uma mulher extremamente egoista, e so queria ser amada e bela..., porem tudo oq ela fez com a passarinha nao é justificado, mas amei o final, sera que a branca de neve seria a nova rainha má, ou ela é mt bondoza pra isso... o final me chocou um pouco, mas eu amei tudo. os homenzinhos tiveram ate uma breve participação wkkfkw enfim, nao vejo a hora de ler os outros. a diagramacao, a historia e os desenhinhos dentro das pag foi tudo lindo e incrivel

li o livro mt rápido em 2 dias e meio kwkdk, hj que eu peguei o livro e li mesmo, li mais de 180 pg so hj, incrivrl experiencia.

03/05/23