Mais do Que Isso

Mais do Que Isso Patrick Ness

Resenhas - Mais do que isso

Soybean 14/04/2020

Final...basicamente não existe :/ poderia ter mais páginas e desenvolver mais o que nao teve,poxa,ficou tantos porquês sobre gudmund e o que aconteceu com o Seth ?? :0

Johanna F. 26/02/2022

Final mais inteligente de todos os tempos
Um livro com um final em aberto que não me irritou nem um pouco: raro. Todas as possibilidades de final são tão boas que eu fico até feliz de não precisar decidir qual é o real, qualquer um estaria bom. Vale muito a pena.

mayara.marinheiromartinelli 16/07/2019

Que bagunça!!
Mais um ex de começou ótimo e terminou numa presepada!! A partir do memento q apareceram os outros dois personagens além do Seth no mundo ?real? e o exterminador do futuro o livro foi de mal a pior!!
Jade 09/10/2019minha estante
nossa, achei exatamente a mesma coisa. o livro tinha um potencial enorme e foi se perdendo demaaais

Dilalilac 08/04/2020minha estante
Foi por essa Parte 2 do livro que abandonei. Não consegui avançar quando vi que ia tomar esses rumos..m

Cláudia.Borges 17/08/2017

Mais do que isso
Sinceramente o livro é fraco. Tem umas questões humanistas e existenciais envolvidas misturadas com ficção cientifica, então penso que não sou muito filosófica , porque perdi o fio da meada várias vezes e decepcionei geral com o final.
O protagonista Seth é muito divagador na maior parte do livro.
Bom eu esperava mais por ter gostado muito da primeira história do autor, então criei uma mega expectativa que, no meu caso, foi totalmente infundada.
Então se alguém mais leu ou lerá e tiver uma opinião diferente por favor compartilhe.
Ana 24/03/2018minha estante
Tô aqui, miga! Concordo! Fiquei triste pq esperava mais...

Idanisee 12/08/2019

No fim não teve fim, foi mais do que isso .

mai 21/07/2020

leitura rápida que me prendeu bastante no começo, mas fiquei decepcionada com o final

Daniel 14/04/2023

Poderia ser mais do que isso
A primeira parte do livro achei um pouco chato, com um monte de detalhes e nada acontecia, mas na segunda parte as coisas começaram a acontecer, fiquei curioso em algumas partes, já em outras nem tanto, o cenário é um tanto quanto interessante mas esperava uma reviravolta mais surpreendente, mas não foi tão surpreendente como esperava, o final achei que poderia ter tido mais páginas ou um segundo livro seria interessante, pois o final ficou muito inacabado e sem graça.
Capítulos curtos o que deixa a leitura mais fluida ao meu ver, no geral uma boa história que poderia ter uma continuação (adoraria kkk).

kvtmc 12/11/2021

patrick ness eu te amo
esse livro é incrível, eu realmente não tenho palavras pra descrever o quanto ele mexeu comigo. virou um favorito pra vida.

sempre existe algo a mais.

André Azevedo Ferreira 20/03/2020

Nada é o Que Parece
Pelo amor de Deus, que leitura foi essa? O começo parece simples, depois temos uma explicação, mais outra.. E quando tudo parece resolvido, mais reviravoltas. Eu adorei.

Comprei todas as motivações do Seth e simplesmente amei a simplicidade e amabilidade do Tommy. ?

Monica.Mirela 06/02/2018minha estante
Adorei sua resenha!!! Acredita que não entendi aquele final? Realmente pra mim foi sem sentido(assim como quase todo o livro). ;-;

Stillhet 22/04/2020

Não aguentei
Eu simplesmente parei de ler por perca de paciência :) Mas eu sei pelas resenhas que o livro é maravilhoso hahaha

Gus | @escritavo 31/07/2018

Mais do Que Isso
Quem lê a sinopse não faz ideia do rumo que a história vai tomar. Fiquei impactado desde o começo mas chegou um ponto que eu já não conseguia mais viver se não terminasse o livro. Foi uma surpresa muito boa e agradável, é simplesmente incrível. Quem gosta de uma aventura e drama adolescente... esse é o livro certo.