O Adulto

O Adulto Gillian Flynn

Resenhas - O adulto

leiturandressa 30/06/2021

Que grande cocô
Mais um livro da autora que odiei pra conta.

Tentei gostar, mas não deu. Começou bem, mas o plot foi muito previsível e mal feito. Não gostei.

Um conto totalmente preguiçoso e com acontecimentos convenientes.

Não sei se darei mais chances para a autora, pois já vejo que não me dou bem com as reviravoltas dos livros dela.
Lara 30/06/2021minha estante
Simmm. Nada com nada, achei a mesma coisa

leiturandressa 30/06/2021minha estante
Livro com saborzinho de terra

Lara 30/06/2021minha estante
Kkkkkkkk estava querendo ler algo dessa autora fazia um tempo, achei que esse daria um gostinho de quero mais kkk, não podia estar mais enganada

leiturandressa 30/06/2021minha estante
kkkkkkk finalmente alguém compatível cmg, só conheço gente que ama os livros dela

gabrielrjf 05/07/2021minha estante
De uma chance!!! Esse realmente é fraco porém os outros que li são fenomenais

Marcianeysa 07/03/2021

Um conto sobre uma mulher que finge ser vidente e que tenta ajudar família problemática. Bem interessante.

Ellen 25/08/2021

Intrigante!
Eu gosto muito da narrativa da Gillian Flynn, ela é objetiva e direta, além do mais, ela sabe deixar finais em aberto muito bons. Ela consegue fazer suspense sem precisar de muito e tem uma narrativa muito boa, impactante.
Eu achei esse conto genial, me deixou desconfiada e confusa, intrigada.

Kennedy 14/07/2016

INCRÍVEL!
Que conto é esse? Se alguém ainda tem dúvidas do quanto essa autora é incrível, leia esse conto! Ela consegue em 50 páginas apresentar personagens tão densos e intensos quanto conseguiu em Garota Exemplar. Simplesmente chocante é assustador! Vale muito a pena ser lido!
Kariny 16/07/2016minha estante
Troca ele comigo?

Grazi.Ferreira 19/05/2019minha estante
É só isso mesmo? Achei que tinha lido uma amostra,estou aguardando o restante do livro.

DAbora311 25/03/2021

Incrível como a narrativa da autora te prende e você não consegue largar, gostei muito da trama, dos personagens, em alguns momentos deu medo e eu fiquei chocada com o final.

PeterJohnson0 23/12/2021

Resenha de O Adulto
E pra fechar 2021 com CHAVE DE OURO eis aqui a minha ÚLTIMA RESENHA DE 2021 então... PARTIU

Ao contrário dos ultimos dois livros que li anteriormente, esse livro aqui eu gostei PAKAS, gostei muito da história e tals.

O livro te deixa tipo "O QUE? COMO ASSIM?" mas não vou explicar exatamente o pq pra não dar spoiler kkkk

Esse é mais um do caso de "Livro CURTO porém BOM" e nossa como é bom terminar um livro que pra mim merece 5 ESTRELAS obviamente KKKK

É isso, então desejo aqui um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra vc que tá lendo isso ??

E QUE VENHA 2022 SÓ VAMOOOOOOOO

juliarfs 09/12/2020

gillian flynn, pq vc gosta de me deixar louca desse jeito???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sipriano 11/12/2020minha estante
ri tanto q vou até compra ja, procurando livros bons desse genero, vlw

juliarfs 11/12/2020minha estante
comecei n entendendo nada e terminei do mesmo jeito KKKKKK

Sipriano 11/12/2020minha estante
Ué n entendi kkkkk, como assim? e gostou mesmo assim?

vc leu 93 livros esse ano OO

juliarfs 11/12/2020minha estante
o final fica pra vc decidir no que acreditar, por isso eu gostei kkkkkkkj

Sipriano 12/12/2020minha estante
nuss, n curto isso...pq ele n manda eu escrever logo o livro inteiro aff

Carol Martins 05/12/2021

Adorei!
Um conto super curtinho com uma história que te envolve do início ao fim. A primeira obra que li da Gyllian foi "Garota Exemplar" e eu não gostei. Ainda assim quis dar uma segunda chance a autora porque sei que ele é boa e deu certo! Super recomendo o conto, o plot é ótimo e eu até agora não sei em quem acreditar só sei que amo o Miles! ?

Vinicius39 17/03/2021

Nhé..
É um conto.. então... Sei lá.. achei muito apelativo mas o tom de mistério foi muito bom.. mas infelizmente fica só no tom.. fica sem solução..

Nathy 29/07/2020

Decepção
Achei que tinha pegado uma versão incompleta do conto porque quando terminei de ler a sensação é de que a história havia sido encerrada pelas metade. Gosto muito da escrita da gillian Flynn mas esse conto me decepcionou demais, começa bem instigante e termina meio que de repente, de uma maneira totalmente vaga e sem sentindo. Talvez eu tenha criado muita expectativa, mas enfim, péssima experiência.
Mily 13/08/2020minha estante
Eu tô até agora achando que li incompleto

Be 12/05/2021

História curtinha
Conto muito interessante, você lê em meia hora! Da mesma autora de Garota Exemplar. Relata a história de vida de uma garota que exerce funções um tanto quanto peculiares.

Bia 05/08/2021

Rápido demias
Quando tava ficando bom, acabou!!!
No final, eu não sei em quem acredita. Poderia muito bem ter mais páginas .

Nicolas 16/04/2024

É um conto rápido de se ler, a escrita é muito boa!!! Ficaram algumas perguntas no final e eu não sei no que acreditar. Foi uma boa experiência de leitura.

Fael.Souza 03/07/2022

Vivendo de migalhas de Gillian Flynn
Difícil resenhar ou dar nota pra um conto rs.
Eu amo a autora então se ela escrever no verso da caixa de cereal eu vou aclamar kk.
Esse conto tem todas as características de narrativa da autora, se eu lesse sem saber que era dela, nos primeiros parágrafos eu já saberia.
A história é ousada, e em poucas páginas consegue te passar por vários sentimentos. Fiquei muito intrigado, do jeito que Gillian consegue com todos seus livros.