Nada Mais a Perder

Nada Mais a Perder Jojo Moyes




Resenhas - O Grande Salto


206 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


daviaksnes 20/05/2020

Perfeito
Amo os livros da Jojo, e esse aqui em especial, ganhou um lugar bem quentinho no meu coração. É como ver um filme estilo sessão da tarde, com personagens bem construídos e uma história que prende e fascina em todos os núcleos. Ideal para todos os Jojolovers
comentários(0)comente



Thef 09/05/2020

Não sei o que falar sobre esse livro. Fico entre ótimo e ruim.
O livro com certeza é bom se você prestar atenção nas incontáveis lições de vida que ele apresenta mas por outro lado ele é tão monótono que dá vontade de jogar na parede.
comentários(0)comente



maria_apt 07/05/2020

Inspirador e emocionante!!
Esse livro Conta duas histórias paralelas que se cruzam, duas histórias completamente diferentes que acabam por desenrolar uma história de amor diferentes das que estamos acostumados a ler, até porque envolve um cavalo.

De um lado temos uma advogada (Natasha) que esta passando pelo divórcio e tentando vender a casa onde morava com o ex, e é nisso que entra o Mac, seu ex marido que decide morar junto com ela até a venda da casa, e vocês já podem imaginar que copos vão voar - porque até então a casa é dos dois ainda - Do outro lado temos uma adolescente de 14 anos que mora junto com o avô e desde que a avó morreu, são só os dois. O senhor acaba tendo um derrame e indo parar no hospital, sendo internada e deixando Sarah por si só.

Morando sozinha, sem grana, Sarah se vê sem saída a não ser roubar para sobreviver e é nessa aventura que a vida de Sarah e Natasha se cruza. Natasha pega a menina para cuidar até que o avô fique bom o suficiente para voltar para casa e poder cuidar de Sarah e vice versa, porém não é bem essa a realidade do Henri (avô de Sarah). E a história vai se desenrolando nessa nossa realidades das meninas, tirando o fato de que Sarah esconde um segredo que a faz passar por diversas loucuras e aventuras, tudo para proteger seu maior segredo.

O livro é realmente instigante, te prende a partir do momento em que você se vê no lugar de Sarah e Natasha. O final do livro é surpreendente, eu fiquei sem palavras. É realmente uma lição de vida. E eu aconselho todos a LEREM os agradecimentos porque é nele que você encontra o grande tesouro desse romance todo!! ;)

OBS: É sem dúvidas um dos meus livros favoritos que sempre irei recomendar para quem perguntar.
comentários(0)comente



Leticia | @lehbooks 04/05/2020

Muito bom!
Por já ter lido outros livros da Jojo, achei que esse poderia ser igual a outros que não me prenderam muito, mas esse livro é surreal de bom! A história que é retratada é muito linda, não é um romance clichê, é muito mais que isso. O livro tem a mistura de romance e laços familiares que são muito importantes para a construção do livro, eu gostei dos personagens, consegui me apegar. A escrita é boa, fisgou minha atenção desde o primeiro momento. SUPER INDICO!
comentários(0)comente



Leidiane.Maria 01/05/2020

Jojo sempre me surpreende, é incrível, viciante sua história e como ela nos envolve.
comentários(0)comente



Maria :) 16/04/2020

Legal
Passei muita raiva, fiquei muito triste, fiquei muito tensa e quase não terminava o livro. Mas é aquele tipo de história que você respira aliviado quando vê que tudo acabou bem de tanto que os personagens sofrem
comentários(0)comente



Daniele 11/04/2020

Uma leitura arrastada...
Acho que nunca demorei tanto pra ler um livro... gosto muito da Jojo, mas tem alguns livros dela que parecem que não são dela.... esse é um deles, a história não chamou a atenção, foi muito arrastada, só no final que deu uma empolgada pra saber o desfecho, mas mesmo assim... não foi uma leitura gostosa!
Marcela.Gomes 13/04/2020minha estante
Ah que pena que não gostou ?




Marcela.Gomes 09/04/2020

QUE HISTÓRIA LINDA
Eu realmente estou apaixonada por toda essa história criada pela Jojo. O desenvolvimento é perfeito do início ao fim. Os personagens são reais, humanos, vou guarda-los sempre comigo. Sarah é uma menina que foi totalmente injustiçada pela vida mas que deu a volta por cima e superou tudo o que passou. Forte, determinada e madura. Mac e Natasha são excelentes, terminei o livro apaixonada por eles! Vou sentir saudades desse drama. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



isaasantosf 06/04/2020

Jojo sendo Jojo
Não sei o que acontece, mas ultimamente nao tenho me prendido muito aos livros da autora. Comprei esse livro em 2017 e só esse ano eu li, simplesmente nao tenho vontade.
Mas esse me surpreendeu de forma positiva , vou voltar a dar umas chance para esses romances
comentários(0)comente



Carol Hanna 31/03/2020

Jojo, eu te amo. Mas essa obra também ficou um pouco arrastada e meio chata
comentários(0)comente



Sandra 08/03/2020

Esperava mais
No começo, o livro foi muuuuito chato. Foi pela página 250 que ele começa a ficar bom. Se não fosse o final incrível do livro ( que eu quase chorei ) eu iria ter tacado o livro na parede. Jojo Moyes que me perdoe, mas eu esperava mais de um livro dela.
comentários(0)comente



Analu 08/03/2020

Bom
Tem uma história interessante, entretanto foi uma leitura demorada, e um tanto quanto cansativa.
comentários(0)comente



belleinthebooks 24/02/2020

Não sei como explicar.... É perfeita
comentários(0)comente



Cristiane.Rocumback 17/02/2020

Nada mais a perder
Sensível, emocionante e envolvente. Cada livro da Jojo que leio me surpreende com a carga emocional e assuntos. Natasha e Sarah, ambas perdendo tantas coisas... Mas o que fazer quando não há mais nada a perder?
Embora tenha me feito em alguns momentos me segurar para não chorar, amei o livro.
comentários(0)comente



Bru 16/02/2020

Jojo moyes como sempre trazendo temas a se pensar, um livro repleto de dilemas e de conflitos pessoais entre personagens que precisam uns dos outros para se reencontrar!
comentários(0)comente



206 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR