Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Pâm 04/06/2022

Incrível
Não me recordava de ter lido livros de contos, os meus favoritos foram os dois que se passa em Paris.

Rayanna.Santos 28/03/2020

Paris Para Um - Jojo Moyes
Apesar de não ser grande fã de contos gostei muito de alguns que compõem essa coletânea. Outras pareceram mal terminados.
Achei o primeiro conto, que da nome ao livro, muito romântico e bonito com aquela vontade de estar em Paris com os personagens. O último que traça um paralelo entre passado e presente ligando as duas histórias por meio de um elemento de arte também em Paris é maravilhoso.
O livro, confesso, não é o que eu esperava mas é um livro cheio de romance e amor na cidade luz!
Kássia 30/03/2020minha estante
Oi, Rayanna! Quais são os outros que fazem parte da série?

Rayanna.Santos 04/04/2020minha estante
Não tem série. E um único livro que contém vários contos.

Kássia 04/04/2020minha estante
Aah, entendi. Obrigada!

Rayanna.Santos 04/04/2020minha estante

Kerollen 31/03/2020

Paris para um e outros contos.
"... Disse a ele no beijo que o amava mais do que jamais pensei ser capaz de amar alguém. Meu marido. Meu lindo, complicado, e brilhante marido. Eu não podia verbalizar tudo isso. Meus sentimentos eram muito vastos para as palavras..."

Em Paris para um, nossa queria Jojo nos trás 10 contos de diferentes assuntos mas sempre envolvendo amor. Confesso que alguns não gostei muito mas o primeiro conto chamado Paris para um e o último Lua de mel em Paris mereciam cada um, um livro só pra eles. O primeiro me arrancou suspiros, contou a história de Nell, uma mulher bem insegura que se vê sozinha em Paris, e muda totalmente seu jeito após conhecer Fabien. O último conto uniu duas histórias de casamento em épocas diferentes que também se passaram em Paris. É um livro de leitura rápida, mas não tão intensa como os outros de Jojo Moyes.

Cintia.PrAspero 18/04/2020

Contos sobre amor!
É um livro leve, com dez contos apaixonantes que falam além do amor, sobre ousadia, coragem e sobre também aproveitar os momentos da vida. Eu gostei muito do livro, adorei mais ainda o primeiro e o último conto.
Excelente opção para ler num dia só.

Dani Lopes 23/04/2020

Um livro leve e rápido de ser lido. Amei os contos Paris para um e Lua de mel em Paris.

Mariana.Blasizza 13/03/2022

Boa leitura, mas...
Alguns contos me cativaram bastante, mas outros nem tanto... Comecei a leitura com as expectativas altas e acabei me decepcionando um pouco.

Erika.Rodrigues 27/12/2020

Não prende a leitura.
O livro não te prende. Por contar varias historias ele não consegue desenvolver nenhuma. Achei bem clichê.
Não indicaria.

Michelle 11/01/2021

Paris para um e outros contos
Um livro de contos escrito por Jojo Moyes, leve, fluido e simples de ler.
Não é uaau, mas valeu a pena conhecer mais este da autora.

Isabela1452 12/01/2021

só não dei 5,0 pq não gosto muito de várias histórias diferentes num livro só e pq a maioria dos personagens são MUITO emocionados

Maria 13/01/2021

Ah, o amor...
Se antes tivesse dito que conto não era um gênero que apetecia-me, Jojo Moyes conseguiu driblar minha relutância e trouxe maravilhosos contos sobre a arte de amar. Devo dizer que todos trouxeram ótimas reflexões, mas Paris para um e Lua de mel em Paris arrebentaram meu coração com súbitas e pertinentes emoções e anseios pela minha vez. Obrigada por tudo, Jojo!

Cristiane.Rocumback 17/01/2021

Leitura fluída e agradável
Esse livro me enganou direitinho. Não tinha reparado no detalhe que ele contém várias histórias(contos). Isso tornou a leitura mais agradável. Estava com medo de ser uma leitura cansativa e me surpreendi.

Em Paris, vários casais, fases diferentes da vida. Uns recém casados. Outros com anos de casamento. Uns ainda tentando se encontrar...

Gostei muito do conto Paris para um(do título), Sapatos de couro de crocodilo, O assalto, Lista de Natal e Lua de mel em Paris(esse tem duas linhas temporais).

Vale à pena a leitura.

Lívia 27/01/2021

Leitura rápida
Eu pessoalmente no gosto muito de contos e não prestei atenção antes de começar A ler. Sao vários contos românticos bem água com açúcar. Realmente não faz meu gênero de leitura. Me surpreendeu pq já li outros títulos da autora e gostei muito

Nath 02/02/2021

Levinho
Um livro leve da Jojo, justamente por todos os contos serem bem pequenos (tirando o primeiro e o último). Não dá para exigir muito, então acho merecedor sim de pelo menos 4 estrelas para o que entrega.

Monique 12/02/2021

Reunião de contos da autora
Uns bons, outros nem tanto, mas nada assim grande coisa.
Contos de casais, romances, passado, presente, Natal, famílias é isso que você vai encontrar neste livro.

Rose Ellen Laise 22/02/2021

Jojo perfeita pq criou a Lou
Conheci a Jojo Moyes lendo Como eu era antes de você, e desde então me apaixonei pela sua capacidade de construir personagens tão cativantes. Gostei muito do primeiro conto, foi o meu preferido, consegui me envolver bastante mesmo em poucas páginas. Os outros foi legal de ler, mas confesso não ter entendido o desfecho de 1 ou 2 contos, outros simplesmente não achei tão interessante, mas a escrita dela continuou sendo agradável em todos.