Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Maria 13/01/2021

Ah, o amor...
Se antes tivesse dito que conto não era um gênero que apetecia-me, Jojo Moyes conseguiu driblar minha relutância e trouxe maravilhosos contos sobre a arte de amar. Devo dizer que todos trouxeram ótimas reflexões, mas Paris para um e Lua de mel em Paris arrebentaram meu coração com súbitas e pertinentes emoções e anseios pela minha vez. Obrigada por tudo, Jojo!

luaread 11/04/2022

??
ficou na estante por muito tempo pq eu estava com preguiça de começar kkkk tentei ler mas não me prendeu nem um pouquinho na história e por fim me arrependi de ter começado a ler

Cristiane.Rocumback 17/01/2021

Leitura fluída e agradável
Esse livro me enganou direitinho. Não tinha reparado no detalhe que ele contém várias histórias(contos). Isso tornou a leitura mais agradável. Estava com medo de ser uma leitura cansativa e me surpreendi.

Em Paris, vários casais, fases diferentes da vida. Uns recém casados. Outros com anos de casamento. Uns ainda tentando se encontrar...

Gostei muito do conto Paris para um(do título), Sapatos de couro de crocodilo, O assalto, Lista de Natal e Lua de mel em Paris(esse tem duas linhas temporais).

Vale à pena a leitura.

Lívia 27/01/2021

Leitura rápida
Eu pessoalmente no gosto muito de contos e não prestei atenção antes de começar A ler. Sao vários contos românticos bem água com açúcar. Realmente não faz meu gênero de leitura. Me surpreendeu pq já li outros títulos da autora e gostei muito

Nath 02/02/2021

Levinho
Um livro leve da Jojo, justamente por todos os contos serem bem pequenos (tirando o primeiro e o último). Não dá para exigir muito, então acho merecedor sim de pelo menos 4 estrelas para o que entrega.

Nanda 28/02/2022

O primeiro e último contos são os mais longos e melhores do livro, os demais são dispensáveis e não fazem muita diferença. De modo geral, o livro é agradável e uma leitura bastante rápida.

Monique 12/02/2021

Reunião de contos da autora
Uns bons, outros nem tanto, mas nada assim grande coisa.
Contos de casais, romances, passado, presente, Natal, famílias é isso que você vai encontrar neste livro.

Myrelando 23/05/2022

São vários contos e pontos de vistas diferentes sobre romances, uns eu gostei outros nem tanto.

Pra mim, o primeiro conto foi o melhor, os demais foram meio "forçados", não sei.

O último pra mim foi o mais chatinho, eu entendi oq a autora quiz passar em cada história, mas sei lá, fui com uma expectativa diferente.

Rose Ellen Laise 22/02/2021

Jojo perfeita pq criou a Lou
Conheci a Jojo Moyes lendo Como eu era antes de você, e desde então me apaixonei pela sua capacidade de construir personagens tão cativantes. Gostei muito do primeiro conto, foi o meu preferido, consegui me envolver bastante mesmo em poucas páginas. Os outros foi legal de ler, mas confesso não ter entendido o desfecho de 1 ou 2 contos, outros simplesmente não achei tão interessante, mas a escrita dela continuou sendo agradável em todos.

Ananda 25/04/2022

Comprei enganada, mais acabei gostando. Porém tem uns contos bem chatinhos e outros q te deixa encantada.

Vanessa.Pitsch 18/03/2021

Nem todos se passam em Paris
Livros de misturas de (poucos) bons contos e outros bem chatinhos.

Dani 28/03/2021

No conto que dá título ao livro, conhecemos Nell que planeja uma viagem romântica com seu namorado, mas ele simplesmente não aparece. Sozinha em Paris, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente disposta a encarar a sua vida com mais coragem.
Os outros contos são mais curtos e, para mim, não fluiu. Muitas vezes a leitura torna-se arrastada e as histórias acabam sendo um pouco superficiais.

Marcia 04/04/2021

Me senti lendo esboços para um romance. Quase como se estivesse lendo algo muito pessoal. Mas ao contrário do que a resenha oficial diz, todas os contos mostram traços das personagens que precisa se descobrir, tão forte na Jojo.

Ary 18/04/2021

🗼Bate Papo 🗼

🖤 Paris para um e outros contos.
✍️ Jojo Moyes

😍 A minha primeira experiência com um livro físico de contos e amei de mais gente que experiência incrível.

🖤 Jojo é do time das FANFIQUEIRAS meu povo 😂😂😂😂 eu me senti totalmente envolvida do começo ao fim, cada conto cada personagem roubou um pedacinho do meu coração, afinal imagina levar um bolo do namorado mas em troca conhecer um francês muito charmoso e inteligente.

😂 Gente tem um conto que se chama : O Assalto; Kkkkkk gente eu morri de rir do começo ao fim kkkkk eu não acredito até agora no que aconteceu no meio do assalto rola um beijo e eu fiquei tipo " Uai kkkk do nada".

📸 Eu não quero comentar muito se não acabado dando spoiler de tudo mas sério gente vale muito a pena ler esse livro é uma leitura leve e envolvente.

🍷 E você costuma ler contos? Já conhecia esse livro?