Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Mimi Macedo 18/03/2023

Contos leves e divertidos.
Quando iniciei esse livro foi com um pouco de desconfiança, já q as resenhas eram distintas em suas avaliações, mas que bom que dei a oportunidade de conhecer essa obra da Moyes e confesso ter gostado mais do que esperava. São contos leves, alguns diferentes mas ela consegue mantém a sua linha de enredo que faz a gente seguir adiante.

Erica 08/02/2020

null
Lindas história da Jojo Moyes

Michela Wakami 21/02/2020

A primeira história contada no livro, um romance bem divertido.
Paris para um, te faz viajar para Paris, e sentir uma sensação gostosa de aventura.
A seguir vem outros contos da escritoras, nos quais, só gostei do último.
Os que antecedem o último, me fez ter vontade de abandonar o livro por várias vezes.
Achei esses contos fracos e desnecessários.
Sinceramente, detestei-os.
O último me devolveu a vontade de continuar lendo o livro.
Uma história bem envolvente, cheia de surpresas.

Amanda.Anjos 11/01/2022

Contos
Acho que poderia ter investido bem mais no primeiro conto que é o título do livro, pois que história belíssima. Os outros contos são muito bem escrito e tem muitos acontecimentos que poderia ocorrer na vida real.

Luis.Henrique 10/03/2020

minha primeira experiência com JoJo Moyes
Esse não é um livro que eu tenho costume de ler, mas (porém, entretanto, todavia) esse livro mudou a minha concepção sobre essa escritora fascinante que é a mademoiselle motes... É incrível a forma como ela escreve, o toque especial. Os tons bem humorados que faz deste livro, um livro de crônicas e não exatamente de contos. Acho que teve, uma pequena confusãozinha por parte dos tradutores, mas mesmo assim o livro continua me fascinando...
MARCELA PANDA 10/03/2020minha estante
Sabia q vc ia gostar....Tbm sou apaixonada pelos livros da Jojo ?até hoje ja li três dela....e quero ler outros,,essa mulher é maravilhosa...
Mano a minha prima tem no quarto dele uma estante cheia de livros da Jojo,sabe oq é cheia??!!Cheia mesmo tipo de cima a baixo so livros da Jojo,se bobear acho q ela tem todos la kkkkk
PS;falei pra ela q qualquer dia dessses vou roubar aquele estante pra mim kkkkk??

MARCELA PANDA 10/03/2020minha estante
So tô sonhando com aquele livro lindo novo dela q vi na leitura??Necessito daquele livro??

Simone 19/06/2021

Gostei mais dos dois contos maiores, o último me vez relembrar um dos livros de Jojo que mais gostei ?A garota que você deixou para trás?.
Gabi 07/07/2021minha estante
simm, mas é o epílogo de "a garota que você deixou pra trás"

Simone 08/07/2021minha estante
Sim!!! Eu que não sabia e li depois kkkk, mas mesmo assim foi legal ;)

Maria9422 01/03/2024

Jojo Moyes
Escritora maravilhosa!! Fico tão contente por ter finalmente lido algo dela e que tenha sido esse livro.

Tão leve, amei demais cada conto que pude ter a honra de ler. A leitura é rápida e cada página você quer mais e mais. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Amei poder ler essa maravilha de livro ??

Rafaelbing 01/05/2024

Experiência nova! 9/10
Novo método de leitura. Lendo contos, foi uma experiência incrível! Não dá vontade de parar de ler, e não deu mesmo, li em menos de 12 horas esse livro.

Tanto as histórias maiores quanto as menores foram aconchegantes, deixou o coração quentinho.

Recomendo muito a ler esse livro!

Livro Paris para Um
Autora Jojo Moyes
Editora Intrínseca
????????

May 23/04/2020

A primeira história que dá nome ao livro é bem interessante e a leitura fluiu naturalmente. Por ser um livro de contos, achei que seria fácil alternar com outras leituras, mas os outros contos não me chamaram a atenção, não sei se pelos contos ou pela fase da minha vida que coincidiu com a leitura. O último conto quase me fez desistir da missão, larguei na metade e levei meses pra finalizar, e só finalizei porque não queria desistir. O conto tem um enredo interessante mas não foi capaz de me prender. Gosto da autora e tenho boas recordações com alguns de seus livros, alguns até leria novamente, mas esse infelizmente, não conquistou meu coração.

Valkiria 22/05/2020

O primeiro conto é o que da título ao livro, Paris para um. O conto é um daqueles clichês românticos que aquece o coração. A história é leve, te faz rir, e até se imaginar em Paris, é fácil gostar de seus protagonistas, o que contribui para a fluidez da leitura.

Os demais contos não me despertaram sentimento algum, li arrastada apenas porque não queria deixar o livro incompleto.

O último conto pelo que soube está relacionado com o livro A garota que você deixou para trás, não é ruim, mas sinceramente a mim não cativou.

Mands 27/07/2021

só li o primeiro conto
li o primeiro conto mas nao queria marcar como abandonei pq queria lembrar o quanto nao gostei desse conto kkkk

enfim as razões por eu não ter gostado foi pq achei fanfic demais e não é paris pra um se ela nunca ta sozinha no livro (ok, em um capítulo) e pq a pp é chata demais

marquei como lido pq se marcar como abandonada eu perco todos comentários que eu fiz durante a leitura, mas nao tive coragem de ler as outras 140 pag depois do primeiro conto
letty biachi 27/07/2021minha estante
que coisa feia dando nota sem terminar (porem vdd nunca tinha pensado nisso de perder os comentários, varios livros ruins que abandonei queria jogar meus comentários na cara das pessoas e agr n os tenho mais)

Mands 27/07/2021minha estante
kkkkk pelo menos fui sincera avisando que não li tudo

Mands 27/07/2021minha estante
e outra, tentei encontrar aqui no skoob algum que tivesse só o primeiro conto pra marcar como lido mas como nao achei nenhum deixei esse mesmo

Patricia Peres 28/11/2021minha estante
Não perdeu nada abandonando a leitura. Concordo plenamente com vc. O título do livro é enganador e os demais contos vão na mesma linha? detestei esse livro, mas li tudo para poder falar mal! Hahahahaha

Mands 28/11/2021minha estante
@patricia não li tudo mas sinto que posso falar mal do mesmo jeito kkkkkkk

Meri 06/06/2021

PARIS PARA UM
Quando peguei esse livro para ler, criei muitas expectativas pois tinha acabado de ler outro da Jojo que tinha sido muito bom e todos que eu já tinha lido dela eu gostei muito!

Acontece que eu não li direito na capa do livro a frase ?E outros contos? ?

A história que originou o nome do livro é boa! Mas é extremamente pequena e depois dela seguem-se vários contos menores ainda, alguns de apenas 3 ou 4 páginas que me deixaram bem frustrada!
Me arrastei para conseguir terminar de ler todos, com excessão da última história que é um pouco mais comprida!

Enfim, eu jamais teria comprado esse livro não fosse para completar a coleção dos livros da Jojo?.

Não recomendo, realmente não gostei ?

brunadafonseca19 18/06/2021

Acho que não há dúvidas quanto ao fato de que as duas histórias principais, a primeira e a última, são as melhores. Minha favorita foi a primeira, que dá título ao livro, uma história completa, fofa, de aquecer o coração, em apenas alguns capítulos. Mas, claro, para quem leu e amou A Garota Que Você Deixou Para Trás, como eu amei, o último conto, sendo um extra do livro citado, é esperado demais e valeu a pena. Eu amo quando os autores escrevem "extras" para livros muito bons.

Mariane.Silva 25/05/2021

Jojo é maravilhosa!
Amei os contos desse livro, principalmente o primeiro, que dá o título. Histórias leves sobre amor, sobre casamento e Paris.