Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist Especial #03

Isadora 15/11/2022

QUE PERFEIÇÃO!!
Nossa, ameii esse mangá!! Só avisando, já assisti todo o anime de Fullmetal e os acontecimentos pra mim não são novidade.
Esse mangá foi emocionante, esse é um dos animes com mais emoção na minha opinião. Nele começa os irmãos Elric fazendo suas manutenções do corpo com a Winry, depois de se encontrar com o Dr.Marco eles procuram documentos de como fabricá-la, mas foram queimados pela Luxúria. Eles encontram uma menina com uma ótima memória e ela escreveu tudo que tinha nos documentos, e a menina me lembrou muitoo a Ada de rainha vermelha. Acabaram descobrindo que era necessário um humano VIVO!!! Agora invadiram o laboratório 5 e lutaram com o número 48 e 66. E após isso chegou o Inveja e a Luxúria. Muita emoção!! Recomendoo muitoo!!

Jessica1248 08/09/2021

Amo demais a união do Edward e do Alphonse.

A devoradora de livros, amooooo. Só queria ter a memória dela ?

.emii ;) 07/01/2024

Fullmetal alchemist #03
Volume super rapidinho mas cheio de ação, emoção, lutas e cenas engraçadas. Me sinto exatamente como o Ed, quando penso que finalmente estamos chegando no fim da jornada, acontece algo que nos vira do avesso e mostra que o buraco é muito mais fundo do que pensamos.

Débora 19/07/2023

foi bem rápido e divertido, os personagens são engraçados e as mini histórias são interessantes e explicam o necessário do universo
desde o primeiro volume, com
certeza vou ler os próximos

fev 17/06/2023

Estou achando Fullmetal Alchemist envolvente. Além de tudo a autora consegue trabalhar a comédia como ninguém. Mas não só isso. Tudo aqui é bem colocado. Isso torna a leitura bem prazeirosa.

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
Depois do encontro com Doutor Marco, Ed e Al finalmente voltam a Resembool acompanhados de Alex Louis Armstrong. O Alquimista dos Grandes Braços conhece um pouco mais sobre os irmãos Elric através da única família que resta aos garotos, a última ligaçãoo entre seu presente e seu passado? Os garotos estão ansiosos por saber mais sobre as pesquisas do Doutor Marco, mas um misterioso acidente na biblioteca os impede. Por sorte, eles contarão com a ajuda de uma moça que é praticamente uma traça de livros! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Marcos 04/09/2021

O que é um ser humano?
Uma pessoa com morte cerebral é um ser humano? Uma pessoa com deficiência mental é um ser humano? Uma armadura com memórias humanas é um ser humano? O que é um ser humano? Acho sensacional como Fullmetal trás essas questões filosóficas para discussão.

JulioCReis 08/09/2022

A pedra Filosofal
Aqui os irmaos Elric descobrem o verdadeiro segredo por trás da criação da pedra. Temos aqui umas das batalhas mais f042s.

Michel 01/05/2022

Resenha fullmetal alchemist 03
Uma ótima continuação que nos deixa vidrado do começo ao fim, mostrando a recuperação do Ed e seu irmão alphonse além de mostrar suas novas aventuras atrás dos segredos da pedra filosofal

ssam 30/01/2023

Fullmetal Alchemist 3
"O elemento prometido que trará prazer em meio ao sofrimento, vitória em meio a guerra e luz em meio a escuridão. Uma matéria rubra, da cor do sangue, a esperança de vida para os mortos. Em reverência, as pessoas a chamam de Pedra Filosofal."

Thiago 04/06/2022

Alex Louis
Adoooooro o Alex hahaha, ele engraçado demais. A história já está tomando rumos mais sérios aqui, Edward e Alphonse são muito unidos, isso é lindo. Queria ter a memória da devoradora de livros hahaha.

Os traços da autora são perfeito. Eu amo muito.