7 Dias Para Sempre

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ohara 14/02/2021

Erin e Carter
Viver toda a construção e cuidado do casamento dos dois é maravilhoso. Ver esse casal evoluir e superar problemas e ainda tentar pegar uma palhinha dos próximos livros é ainda melhor.

gioleticia 19/07/2020

Talvez eu tenha um fraco por Carters
Sério, o que o nome Carter faz comigo?

Eu me apaixonei ainda mais pelo amor dos dois lendo esse livro e agora eu vou culpar a Aline pra sempre por não conseguir namorar por ter expectativas muito altas.

De tirar o fôlego de todas as maneiras imagináveis.

Comenta Livros 18/05/2020

Hoje tem casamento!
Finalmente o dia do casamento!

site: https://comentalivros.com/7-dias-para-sempre-o-casamento-livro-2-aline-santanna/#more-4104

Leticia.Freitas 19/04/2020

Simplesmente lindo.
Envolvente como Erin e Carter são, apaixonantes e super românticos. Amei tanto esse casamento que não tenho nem palavras pra descrever.. poderia dizer que gostei até mais do que quando eles se conheceram hahahha.. Aline, obrigada por isso.

Thatiana 15/04/2020

Final mais que feliz!
Esse livro é mais um fechamento do primeiro, onde termina o enlace perfeito do casal protagonista.
Muito fofo e a leitura foi super rápida e fácil.

Juliana Mendo 25/03/2020

Um belo final para Erin e Carter
Eu achei o livro bem bonito para encerrar o arco da história da Erin e Cárter, porém, mais uma vez eu achei que o livro poderia ter sido mais curto.
Senti muita falta da personagem Lua que foi tão importante no primeiro livro e agora teve no máximo 5 falas ou presença, a novas amigas que surgiram apareceram mais e pareceram mais importantes que ela.
Fora isso, achei o amor entre eles lindos e Carter pode se considerado um homem dos sonhos por muitas, eu tenho minhas ressalvas hahahaha mas com certeza ele é o personagem mais bem desenvolvido entre todos.

Refugio 21/03/2020

Carter e Erin
Fiquei totalmente apaixonada pelos personagens que a Aline criou. Maratonei toda a série e me encantei por cada personagem. Cada um com sua característica e seus próprios problemas, mas que estavam ali sempre pelos seus. Super recomendo a leitura de todos os livros da série Viajando com Rockstars.

Pamela.Mara 03/03/2020

Fofo, e extremamente meloso
Amei a história principal e tava louca para ter mais um pouco de Erin e Carter..
Adorei a história, mas achei meloso demais.. e um tanto quanto enrolado.. mas deu para matar a saudades do meu casal mais lindo..

Elane.Magre 20/02/2020

E lindo mas eu senti falta de alguns personagens mas eu entendo que nesse livro eles não estavam mas não tira a beleza desse conto. "O ato de amar deve ser sinônimo de muitas coisas para aqueles que sentem: paixão, envolvendo, doação... não sei qual é o de vocês, mas para mim significa entrega. Amo como tudo de mim e, não sei, todavia ainda vai além. Amo com o coração a ver navios e a alma dividida ao meio."

Uaieuamoler 11/12/2019

Apaixonada por Carter
Depois que se passou quatro anos Carter e Erin vão se casar. Para agradar Carter e a mídia Erin se sente obrigada a seguir o Conselho do agente da banda The M's, dizendo que tinha que ser "O CASAMENTO".

Erin começa a se sentir cansada e sobrecarregada em administrar um evento enorme. Carter percebendo o quanto esse evento está prejudicando e estressando sua noiva acaba brigando com ela, e se junta aos amigos da banda para mudar toda a organização e fazendo uma grande surpresa para sua noiva.

Esse é o segundo livro da série Viajando com Rockstars. Aline mais uma vez conseguiu me envolver nessa história com sua escrita envolvente e fluída, criando um cenário encantador, lindo e emocionante esse romance fofo cheio de amor, amizade cenas algumas cenas quentes eu me apaixonei novamente por esse casal e principalmente por Carter que é um verdadeiro romântico. Me deixando um desejo de que preciso muito conhecer a história dos outros personagens.

Voo com Livros 01/02/2019

Dica para rever essa casal - IG @VooComLivros
Sabe quando você termina um livro e quer mais de um casal? A Autora Aline Sant’ana e a Editora Charme entendem esse sentimento e se você quer mais um pouco do casal Carter e Erin, você pode ter! 7 Dias Para Sempre vemos os preparativos para o casamento dos dois e a cerimônia com a linda troca de votos entre eles.
Foi lindo ver novamente o nosso romântico Carter em ação e com ajuda dos seus amigos. Sempre gosto de poder espiar como está a vida dos personagens após o "felizes para sempre". .

Confiram a sinopse: .

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar.

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder.

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois.

É evidente que o topo da fama cobra seu preço.

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo.

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
#instalivros
#InstaBooks
#viajandocomrockstars
#DicadoVoocomLivros

site: https://www.instagram.com/p/BsWY_dLgIyL/

wynaraxisto 10/01/2019

Expectativas
Não vou mentir, comparando ao primeiro livro, esse complemento foi bem fraquinho. Ao julgar pela sinopse eu esperava um livro bem dramático, aquele pra chorar até não ter mais lágrimas. Mas não foi nada disso, foi gostoso reaver os personagens que eu me apaixonei no começo e entrar nessa loucura junto com o Carter. O ponto forte do livro foram as partes mais picantes. Enfim, uma leitura rápida e envolvente.

Lina DC 18/10/2018

Após tudo o que Carter e Erin passaram para encontrar o seu final feliz, o casal agora dará mais um passo no relacionamento com o casamento. Erin, uma modelo famosa, sempre sonhou com um casamento simples, na praia, rodeada de amigos queridos. Simplicidade é tudo para ela.

Eu quero poder te chamar de minha esposa, eu quero acordar todos os dias e ver o seu rosto, eu quero que nossos sobrenomes se entrelacem, eu quero poder rir da sua risada e te assistir me conquistando todos os dias, fazendo eu me apaixonar pela mesma pessoa incansavelmente."

Porém, os agentes da banda do amado estão pressionando-a a realizar um mega evento para incluir os fãs e a mídia em um dos momentos mais especiais do casal. A pressão por ser observada por milhões de pessoas, as expectativas de terceiros e um casamento totalmente diferente dos seus sonhos vão transformando o que deveria ser um momento de alegria plena em um terrível pesadelo.

Carter está preocupado com Erin, mas toda vez que tenta ajudá-la acaba piorando a situação. Então ele e os demais integrantes da The M's vão ter que tomar as rédeas desse evento e transformar todos os sonhos de Erin em realidade. Mas será que Carter e Erin serão fortes o suficiente para lidar com tudo o que está acontecendo?

"A fé de que o amor bastava, mesmo que levasse sete anos, mesmo que não pudesse acontecer quando tinha que acontecer, mesmo que o destino pregasse peças... a fé de que a vida precisava ser assim e eu precisei enfrentar tudo o que enfrentei - assim como Erin - para poder ter finalmente o gosto nos lábios da alegria incontida, da emoção inabalada, da vida em família."

Esse livro extra é fofo e faz com que o leitor fique ainda mais apaixonado por esse casal que conquistou a todos. Podemos acompanhar o amadurecimento do relacionamento e a forma como os sentimentos entre os dois vão crescendo conforme o tempo passa.

“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “Você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.””

Romântico, apaixonante e arrebatador! Não tem como fãs de romance deixarem de ler essa obra.

"O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste, porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição."

Aline 16/07/2018

Ahh Carter e Erin
Aquele livro que deixa nosso coração quentinho :)

A resenha completa está lá no meu blog, clica no link pra ler...

site: http://blogliterarioalinealmeida.blogspot.com/2018/07/7-dias-para-sempre.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5