7 Dias Para Sempre

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pick a Book 03/12/2016

4,5 "para sempre" estrelas
Quando peguei esse livro pra ler hoje pensei " porque demorei tanto pra começar?" Agora que terminei de ler, tenho certeza que foi o melhor.

Amei 7 DIAS COM VOCÊ, me emocionei, chorei. E me senti super feliz com aquele final lindo! Entretanto se tivesse lido os dois em sequência acho que não teria aguentado toda essa carga emotiva. Foi bom dar esse tempo - tem o que? um mês que li o 1? acho que é isso - e foi o tempo suficiente pra sentir saudade de todos.

Novamente, com 7 DIAS PARA SEMPRE, me emocionei e chorei e ameeeeeei o final lindo rsrs. Foi tão bom matar saudade desses personagens, de sentir o amor do Carter pela Erin ( morrer de inveja pq não tenho um assim) e conhecer os novos personagens que agora também quero ler suas próprias histórias.

A autora conseguiu manter a qualidade do primeiro livro, conseguiu me fazer desejar muuuuito um certo colar e, agora mais que nunca, desejo ter além dos ebooks. Quero esses livros na minha estante.

Linda história, lindos personagens. Lindas declarações. Fiquei tão envolvida nessa história que senti o que eles estavam sentindo. E boa parte da leitura, passei com um sorriso no rosto. Tô com uma sensação tão gostosa agora. Como se tivesse presenciado a história de amigos queridos.

Amei. Quero mais. E super recomendo.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Celia 03/12/2016minha estante
Adotei a mesma estratégia que você . rs ...comprei os dois livros juntos , li o primeiro e estou dando um tempo para ler o segundo livro .

Pick a Book 04/12/2016minha estante
Aiiii. Acho que se tivesse lido direto talvez me sentisse sobrecarregada. Esses livros envolvem tanto a gnt na história que vc sente td. E, pra mim, foi bom dar esse tempo. Gostei muito e agora tô loka c o livro do Zane.

Bi Faria 22/11/2016

Capa maravilhosa! E gente, sou fã do rockstar Carter, porque ele é lindo, verdadeiro e único (favorito de 2016). Depois de 4 anos que desembarcaram da melhor viagem de cruzeiro, o casamento vai acontecer. Será??? Erin vai contra tudo o que sempre sonhou porque os agentes da banda The M's querem um casamento para todos os fãs, e não uma cerimônia pequena, mais íntima, para as pessoas que realmente conhecem a história dos dois. Ela fica magoada e estressada com os preparativos. E além disso, percebe Carter mais ocupado com a banda do que com o relacionamento dos dois. A fama cobra seu preço. Mas ela não estava preparada para o que vai acontecer... esse amor avassalador... Aiai, meu coração até acelera... "Carter me tinha por completo, de alma e coração. Ele era dono das emoções, dos melhores sentimentos que nasciam dentro de mim e dos desejos mais sinceros e bonitos." " Vamos fazer isso ser inesquecível. " Aline Sant Ana Editora Charme

CuraLeitura 03/11/2016

Um mix de romance e sensualidade
O livro 7 Dias Para sempre se passa quatro anos após o termino do livro 7 Dias com você.
Após o começo turbulento de Carter e Erin os dois firmam compromisso e em 7 Dias para sempre, Carter surpreende Erin com um pedido de casamento.

Mas nem tudo são flores, como Carter é um rockstar famoso a produção da banda decidiu que era melhor que o casamento fosse para os fãs e mídia geral num total de 1.000 pessoas, diferente do sonho de Erin que era se casar na praia em uma celebração íntima. Esta super produção, está deixando Erin estressada e com a gravidez, extremamente emotiva.

Vendo que sua amada está infeliz e aborrecida, Carter toma uma decisão, talvez a mais louca de sua vida, ele decide desistir do casamento com super produção para realizar o sonho de Erin.

Porém isso implica cancelar tudo o que já foi organizado e refazer todo o casamento, isso tudo sem que Erin saiba, e contado com a ajuda dos seus três fieis amigos, que não entendem nada sobre casamentos.

Quando a Aline comentou que estava preparando uma surpresa para nós fans, imaginei de tudo, menos que ela iria nos presentear com esse conto maravilhoso.
7 dias para sempre é o livro 1.5 da série Viajando com o Rockstar e um complemento perfeito para um livro maravilhoso que foi 7 Dias com Você.
O livro conta com 194 páginas de tanto amor que fez a leitora aqui ficar com lágrimas nos olhos.
O mix de romance e sensualidade desse livro foi na medida certa para fazer com que nós leitores caíssemos de amores pelo casal caliente.
A escrita da autora e seus personagens são tão incríveis que você quer sempre ler mais e mais sobre eles e quando a história chega ao fim, o coração até dói de saudades.
Infelizmente (e espero que por pouco tempo) o livro foi lançado apenas em e-book mas nós fans estamos fazendo um movimento para que a editora lance o livro físico, pois preciso desse lindo na minha estante.
A capa está linda e muito delicada, para mim tá mais bonita que o primeiro. Terminei a leitura com gostinho de quero mais, quero tanto que estou na expectativa pelos próximos volumes que darão sequência a essa incrível história.
Recomendo muita a leitura de 7 Dias com Você e 7 Dias para Sempre, para aqueles que amam um bom romance.
Ps. Esse volume assim como a primeira contém músicas a cada início do capítulo que como já disse anteriormente, é um ótimo complemento.

site: https://curaleitura.blogspot.com.br/

KellyChrystynne 12/10/2016

Ainda mais apaixonada
Se eu já amava e era vidrada pelo Carter,agora não sei nem falar o quanto mais. Tiveram o casamento dos sonhos,até mais que isso, ele pode mostrar a ela que valeu cada dia dos 7 anos que ela o esperou. Simplesmente perfeito! ?

Carla.Santos 29/09/2016

7 dias para sempre
Se eu já amava 7 dias com você, esse me derrubou literalmente.

Jacicleide 22/09/2016

#SeteDiasParaSempre #CarterMcDevitteErinPrice #Setedias #SeteAnos #SeteParaSempre #QueroMais #AmorMaisQueChocolate
Bom os mais próximos saber o quanto eu sou completamente apaixonada por contos de fadas.
Eu simplesmente amo 💕💕💕💕💕
E neste livAline Sant Anat Ana, conseguiu me leva para o mundo dos sonhos.
Comecei a ler ontem a noite (ou melhor de madrugada), kkkk
E resumo não consegui dormir até finalizar esse livro. E a melhor parte de passar a noite em claro, foi que não me arrependi, pois cada pág, cada parágrafo, cada palavras ditas, foi simplesmente divino.
Foi realmente o feliz para sempre, eu realmente estava em um conto de fadas 😍
💑“Se eu vivesse sete vidas, nas sete eu me apaixonaria pela mulher incrível que você é.”💏
Meu Deus, quando eu pensei que não teria como se surpreendida, vem a Aline e me revela que sim, eu posso ser surpreendida.
Olha vou te contar, chorei neste livro, mas chorei de emoção, chorei por que eu vir AMOR, AMIZADE, CARINHO, RESPEITO, foi simplesmente maravilhoso, queria falar tantas coisas do livro, mas não quero da spoler.
“O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste, porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição.”
agora posso dizer que terminei esse livro amando ainda mais esse casal,estou completamente apaixonada por eles (ainda mais ➕), será que isso é possível, kkkk
assim como todos os outros personagens(QUERO TODOS NA MINHA VIDA), e também admirando mais ainda o trabalho da Aline.
Aline preciso urgentemente dos outros livros 📚, não sei se vou aguentar esperar até o ano que vem, é muito tempo. 😔
💑“— Não poderia amar ninguém mais além de você. Não poderia, por mais que tivesse tentado me convencer disso ao longo dos anos. Era você, Carter. Sempre foi e sempre será aquele menino com os fones de ouvido, que fez meu coração adolescente parar.”
“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: ‘você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez’.”💏
#SeteDiasParaSempre
#QueroMais
#AmorMaisQueChocolate
❤❤❤❤❤❤

Joslaine 01/09/2016

Sabe aquela frase:" Fechar com chave de ouro??".Então é isso,serviu pra historia que já era linda....ficar mais linda ainda

Livros Encantos 05/08/2016

Vou começar essa resenha já suspirando por esse casal que me conquistou no primeiro livro,
Após terem um final lindo, nosso casal está ainda mais unido, morando juntos, e vivendo esse amor que conquistou tantos leitores e abalou corações, porém estar junto com um vocalista de uma banda super famosa vai cobrar seu preço.
Carter e os meninos da banda estão super ocupados com shows e novos projetos com uma rotina muito corrida, e sua ausência é notada por Erin.

Erin aceitou a ideia de preparar um grande casamento, com tantas decisões a tomar o stress toma conta dela e ainda o fatorde Carter estar muito ocupado a está deixando insegura.
Ela está tão cansada e estressada que preocupada Carter .

Carter percebe que a organização do casamento está deixando Erin a beira de um ataque de nervos e resolve interferir, com a ajuda de seus amigos e companheiros de banda ele irá preparar uma grande surpresa a Erin.

O final foi um foi um sonho de tão lindo e emocionante. Foram tantas surpresas para esse casal que me emocionei.

Estou encantada com esse conto de Erin e Carter é impossível não se apaixonar ainda mais por esse casal lindo e apaixonado, Carter em cada gesto e atitude mostra o quanto se importa com Erin, como cuida dela é comovente, mostrando o quanto um casal em perfeita harmonia sempre procura deixar o parceiro bem, trazendo felicidade a ambos.
Sempre ouvimos que pequenos gestos falam muitos mais que palavras e Carter prova isso mostrando em cada gesto, em quanto se importa em deixar Erin bem e realizar um de seus sonhos.

Mais uma vez a autora me conquistou em cada cena, a cada demonstração de amor de Carter a Erin , 7 dias para sempre encerra a história de Erin e Carter de maneira sublime, deixando o leitor suspirando e sonhando com um amor tão completo como esse.
Existem protagonistas que transbordam amor, Carter e Erin irradiam felicidade quando estão juntos, a autora conseguiu deixar essa amor em destaque ao leitor.

Capa maravilhosa revisão e diagramação impecáveis.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/7-dias-para-sempre-aline-santana.html

Paraíso das Ideias 01/08/2016

Um conto de fadas moderno

09 julho 2016
O
i gente, tudo bem com vocês?

Ando meio sumida daqui e peço desculpas, mas essa vida de gente grande não está nada fácil rs.
De uns tempos pra cá tenho lido principalmente autoras nacionais, e há algumas que eu faço questão de acompanhar bem de perto, como é o caso da querida Aline Sant’ Ana.
A autora possui um grupo no facebook chamado “Romances – Aline Sant’ Ana” e lá ela posta um diário de escritora, o que permite seus leitores acompanharem o andamento de seu trabalho.
Nos últimos meses ela esteve focada em um “projeto secreto”, que deixou todos seus leitores/seguidores mortos de curiosidade. Pois bem, na véspera do dia dos namorados a surpresa foi revelada e 7 dias para sempre conquistou muitos corações.
E se você ainda não leu 7 dias com você, clique aqui e leia a resenha que já postamos no blog. ;)

A resenha a seguir pode conter spoilers.
Vivendo o que eu classificaria como um conto de fadas moderno, Carter e Erin enfim terão o seu felizes para sempre!

Nos últimos quatro anos o amor deles cresceu, se renovou e se tornou algo concreto. Juntos eles superaram medos e incertezas que carregavam desde muito jovens, mas agora, prestes a dizer o tão aguardado “sim”, eles passam a navegar por águas turbulentas.

Diferente de tudo que Erin havia imaginado para o grande dia, o casamento Hollywoodiano vem lhe tirando o sono, deixando-a à beira da loucura e como se isso não fosse o suficiente, um imenso abismo vem surgindo entre Carter e ela.

Embora esteja ciente a tudo que vem acontecendo a sua volta, Carter se mantem a uma distância segura para não interferir nos planos de sua amada, mas após passarem por mais uma discussão, o roqueiro decide que é hora de fazer algo para trazer de volta um sorriso aos lábios de sua Fada.

Mantendo a mesma essência que os personagens tinham no primeiro livro, em 7 dias para sempre a autora consegue nos envolver ainda mais, tornando tão real todo o desenrolar da trama que ao fechar os olhos, é possível se transportar para dentro da história.

Como se o cenário escolhido para a história já não fosse bom o suficiente, temos também a adição de novos personagens, além dos já conhecidos meninos da banda The M’s, e Lua, a melhor amiga de Erin.

Com uma delicadeza única, Aline conseguiu nos encantar com esses novos personagens, criar situações, sem que haja spoilers para os próximos livros.

Eu gostaria de poder mencionar mais detalhes da história, mas isso tiraria toda a magia, portanto, só quero reafirmar o quanto amei reencontrar essa turma, quão boas foram as risadas que me roubaram, e que a emoção provocada pela maneira como tudo foi acontecendo foi absurdamente linda.

No momento o livro encontra-se disponível apenas na versão ebook, mas confesso que adoraria ver essa capa apaixonante na minha estante, fazendo companhia para o primeiro livro da série, e para os demais que estão por vir.

Editora Charme, nunca te pedi nada, bora atender o pedido das leitoras desesperadas e fazer esse livro físico rsrs.

E para quem ficou curioso, o próximo livro da série Viajando com Rockstars se chama 11 noites com você, e vai contar a história do adorado e muito cheio de si, Zane.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Três Leitoras 23/07/2016

Foi bem gostoso ser surpreendida com a notícia da Aline Sant'Ana de que teríamos a oportunidade de saber mais do casal Carter e Erin do livro 7 Dias com Você, enquanto aguardamos o lançamentos dos outros dois livros da trilogia Viajando com Rockstars.

A história se passa quatro anos após o término do livro 7 Dias com Você e Carter acredita que está na hora de ele e Erin darem um passo a frente, e é aí que ele decide pedi-la em casamento e assim realizar um dos seus sonhos.

Erin acaba sendo convencida pela produção da banda a realizar um casamento para os fãs e mídia em geral, quando o seu desejo era o de realizar uma pequena celebração entre amigos na praia.

Isso a está deixando estressada e Carter não suporta mais vê-la assim, até porque Erin está grávida e a última coisa que ele quer é vê-la triste e aborrecida.

Carter toma uma das decisões mais loucas da vida, ele decide realizar o sonho de casamento da Erin... Mas, para isso existem diversos detalhes... Ele quer fazer tudo isso escondido da Erin, o que implica cancelar tudo que ela já organizou, mas como? E pior, como ele e os rapazes da banda vão organizar um casamento? Eles não entendem absolutamente nada de casamentos...

Eu é que não irei contar a vocês... Essa é a parte mais incrível do livro e não tiraria esse prazer de vocês.

"Eu já era dele. Desde o dia em que o vi na adolescência, com os fones de ouvido, caminhando pela rua. Eu já era dele mesmo antes de Carter me reconhecer como sua. Eu era dele, sempre fui dele, e sempre vou ser, mesmo que ele tenha sido responsável por grande parte das feridas do meu coração."

Só quero deixar registrado que mais uma vez a Aline arrasou na sua escrita, me vi completamente envolvida pelo Carter e nesse amor deles... Que com a chegada de um bebê só se intensificou... Passei dias para conseguir escrever essa resenha, pois simplesmente não conseguia colocar em palavras todas as emoções que eu senti com a leitura....

Uma leitura envolvente, simples, singela e carregada dos melhores sentimentos.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-7-dias-para-sempre-15.html

@estantedawan 20/07/2016

Quero um Carter!
"Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher..."

Em '7 Dias Com Você', conhecemos o início da história de Erin e Carter. Um casal super fofo que, sete anos atrás, se conheceram, se desencontraram e voltam a se reencontrar. Eles nos mostraram que em apenas sete dias o amor pode (re)nascer, forte, verdadeiro e duradouro.

"Sete dias foram suficientes para me fazer amar você, mas nem mil dias seriam capazes de aplacar o desejo de construir o mundo que planejo ao seu lado."

Por todo esse amor, Carter não se contentou com o seu "felizes para sempre" e voltou para nos contar um pouco mais da sua linda história com sua fada.

Em '7 Dias Para Sempre: O casamento', temos o prazer de sermos convidados para participar da união desses lindos. Um evento que tinha tudo para ser o evento do ano para a mídia, para as fãs da The M's, mas não para os noivos. E é aí que Carter mostra o porquê de ser chamado de príncipe encantado (suspiros!)
Neste breve livro, temos uma relação já formada, madura e baseada no amor, por isso acho que em poucos capítulos consegui me emocionar muito mais que com o primeiro.
Neste segundo livro, Carter consegue nos arrancar suspiros e encher os olhos com apenas alguns gestos ou palavras.
O empenho dele em fazer sua fada feliz e realizada é de encher o nosso coração de amor e despertar um desejo de termos um exemplar dele só pra si.
Erin é mesmo uma mulher de sorte! #Invejinha

"É incrível, Carter. Inacreditável como você pode fazer eu me apaixonar ainda mais por você, como se não existisse limites para o amor."

Como já disse, é um livro curtinho mas recheado de amor em forma de palavras. É extremamente romântico e lindo.

Se valeu a pena ler mais desse casal? Claro que sim! Terminei a leitura com a barriga cheia de borboletas, como a da Erin.
Se tiver mais dos dois vou ler? Lógico!
Carter e Erin são aquele tipo de casal que não te cansa nunca. Não têm mi-mi-mi, os dois são maduros e sabem bem o que querem. Foi delicioso conhecer a história deles e o início de uma família.

Agora é esperar os próximos! Zane, Yan e Shane... Que não demorem tanto!
Quero um Carter tmb !!!!
Amei sua resenha, me deu mais vontade ler .

de*

@estantedawan 25/08/2016minha estante
Carter é um fofo, quem não quer um?!
Que bom que gostou da minha resenha que nem é uma resenha kkkkkkkkk
É a minha humilde opinião.

Mirlane Marques 25/08/2016minha estante
Kkkkkkkkk .... Você sabe me dizer qual integrante da banda é o próximo(livro) ????
ps: espero que seja o Zane , sou apaixonada por ele kkkk

@estantedawan 25/08/2016minha estante
Sim! É o Zane, e pelo que sei ele vira com tudo... Prometendo muitos nudes kkkkkkkkkkkk

Mirlane Marques 26/08/2016minha estante
Aí meu Deus !!!!!!! Kkkkkkkkk obrigadaaaaaa

dayukie 07/07/2016

Agora posso dizer que a Aline arrasou com este pedaço do futuro brilhante que o casal irá ter. Ela nos mostrou que todo relacionamento, não importa quanto tempo passe, precisa ser cuidado para que dure para sempre e foi isso que o Carter fez com a Erin. Mesmo que para isso ele tenha mudado tudo o que ela havia planejado, ele tornou aquele problema que estava uma imensa bola em algo lindo, incrível e deles.
Um casamento que deveria ser só deles, acabou tornando-se um espetáculo. Era nisso que eles se viam presos, mas é claro que o Carter tinha que surpreender e tornou a bagunça toda em algo inesquecível. Tornou os sonhos da Erin em realidade, mesmo que para que isso ocorresse, ele tivesse que mentir, enganar e ficar com medo de perder.

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/0FzUyp

Dai 02/07/2016

Isso que é final feliz! Perfeito do começo ao fim!
Gente, não estou sabendo lidar com esse livro! Sério, eu achava que 7 Dias com você era incrível, mas esse conseguiu superar, se isso for possível. É muito amor nessas páginas! A Aline não mediu palavras, gestos e nem ações para fazer com que esse casal se tornasse ainda mais encantador. 7 Dias para sempre – O casamento é o volume 1.5 da série Viajando com Rockstars, lançado no último dia 11 de junho; uma linda surpresa para o dia dos namorados. O livro se passa depois do epílogo de 7 dias com você e antes dos outros volumes da série; nele daremos continuidade à história de Erin e Carter, por isso, se você não leu a obra anterior, eu te aconselho a parar a leitura dessa resenha por aqui, e ir correndo ler o primeiro livro (resenha aqui).

Depois de quatro anos de relacionamento, o nosso casal aguarda o seu primeiro filho, e ainda planejam o tão sonhado casamento. Eles não poderiam estar mais felizes, e os anos que se passaram só aumentaram a cumplicidade e o amor de um pelo outro. Apesar de estar tudo caminhando bem, e a ansiedade de descobrir o sexo do primogênito estar nas alturas, algumas coisas começam a sair da linha. Com a proximidade do casamento, Erin se sente cada vez mais atarefada, cansada e um pouco insatisfeita pela maneira como o evento estava saindo de controle e tomando uma proporção grandiosa. Devido ao aconselhamento de um dos agentes da The M’s, ela resolveu abrir mão do seu “casamento dos sonhos”, algo bem mais intimista, reservado e compartilhado somente com as pessoas que são de fato importantes para eles. E para piorar, Carter começa a se ausentar cada vez mais devido a compromissos com a banda. Com isso, qualquer um conseguia perceber que ela não estava feliz completamente, principalmente Carter, que resolve então tomar as rédeas da situação e provar (mais e mais vezes) o quanto ela e o filho são as coisas mais importantes do mundo para ele, e para isso, contará com a ajuda de seus fiéis amigos. Se você acha o Carter irresistível, prepare-se para se apaixonar por ele de novo e de novo. Ele é sem dúvidas, um príncipe encantado.

Posso dizer que terminei esse livro amando ainda mais esse casal, assim como todos os outros personagens, e também admirando mais ainda o trabalho da Aline. Sem sombras de dúvidas ela sabe como mexer com o emocional de seus leitores. A trama é super delicada, emocionante, romântica e cativante. Uma vez que você começa a ler, não consegue mais parar! Outro ponto mágico é reencontrar os outros personagens da série e principalmente, conhecer os novos, que apesar da autora se manter o mais neutra sobre eles, a gente já sente o gostinho do que vem por aí. Um enredo fascinante, sedutor e emocionante, que mostra a beleza do amor verdadeiro e da amizade. Preparem o coração para uma enxurrada de sentimentos, e os lencinhos também, pois o choro corre fácil. Uma leitura rápida, fácil, deliciosa e com toda certeza, marcante.

Aproveito a oportunidade para deixar aqui o meu pedido (súplica mesmo! Rs) à Editora Charme para que lance essa preciosidade também em livro físico. As “Alinetes” agradecem! E para finalizar, não posso deixar de parabenizar a autora por nos presentear com mais uma de suas histórias arrebatadoras. Aline, você é fantástica! Que venha o próximo, já estou ansiosa!

Leia a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-7-dias-com-voce-para-sempre-o.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-7-dias-com-voce-para-sempre-o.html

Meu Vício em Livros 28/06/2016

Um complemento perfeito para um livro apaixonante.
***Esta resenha contem spoilers. Para ler este livro é necessário ter lido o primeiro volume da Série: 7 Dias Com Você

Cento e noventa e quatro páginas de pura emoção e paixão! O romance que teve início em um cruzeiro recheado de sensualidade e luxúria continua firme e forte após quatro anos. Erin está atolada com os preparativos do casamento, quer que tudo ocorra de forma impecável para fazer jus ao sucesso e aos fãs da banda e é aí que está o grande problema desta história. Ela colocou seus sonhos de um casamento romântico e simples na praia de lado para agradar aos mais de 1000 convidados, sendo que boa parte destas pessoas ela sequer conhece.

Carter não está aguentando mais ver sua Fada tão nervosa. Além do mais, isto pode prejudicar a gravidez de quatro meses. Sim!! Os dois estão radiantes com o mini Carter que está a caminho. As coisas fugiram do controle e ele tem uma noiva grávida, realizando uma festa que ela está odiando, estressada até o último fio de cabelo. Sendo assim, ele vai contra tudo o que ela fez, tudo o que ela imaginou e com a ajuda dos companheiros da banda e das melhores amigas de Erin, decide cancelar tudo que ela já planejou, mandá-la para uma viagem de alguns dias e preparar o casamento dos sonhos sem que ela desconfie de nada. Até uma briga e uma nova turnê ele inventa para que ela saia de circulação.

Uma loucura em todos os sentidos considerando que homens não sabem nada sobre os detalhes de um casamento e que só faltam 30 dias para a cerimônia. E se ela não gostar? E se ao invés de estar tirando um peso dos ombros dela ele estragasse tudo?

"A ansiedade... cara, eu estava maluco! Queria mostrar para ela que teria tudo o que sempre quis, e dizer os votos, dizer o quanto eu a amava."

É claro que o casamento foi de contos de fadas, digno da noiva. Detalhes em lilás!!! Minha cor preferida!! Eu vibrei e me arrepiei a cada passo e pensei que seria impossível, mas me apaixonei mil vezes mais por estes dois juntos. Carter com certeza honrou o apelido de Príncipe Encantado aqui e este é um daqueles livros que te deixa sonhando com um amor como o deles. A leitura me fez lembrar por que eu gosto tanto de ler romances. Simplesmente maravilhoso! Eu amei o primeiro livro e o epílogo já tinha me deixado muito feliz. Ter mais deste casal lindo e matar as saudades de todos os personagens foi fantástico e emocionante! Os capítulos continuam intercalados e a primeira noite deles como marido e mulher.... OMG!! Há um epílogo aqui também e só posso dizer que a autora se superou com este livro. Terminei com um gostinho de quero mais e estou muito ansiosa pelo livro do Yan e da Lua. Não gente, mentira! Eu quero o livro de todos os personagens para ontem.

"Eu tinha sorte. Eu tinha Carter McDevitt. Por isso, eu tinha tudo."

LEIA MAIS EM: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-7-dias-para-sempre-viajando-com.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-7-dias-para-sempre-viajando-com.html

Malucas Por Romances 26/06/2016

O melhor felizes para sempre de todos *-*
7 Dias Para Sempre é o conto do primeiro livro da série viajando com rockstars , da autora Aline Sant'Ana, publicado em e-book pela Editora Charme. Para melhor entendimento da série antes de ler esse conto deve-se ler o primeiro livro da série. Vamos lá ver o que achei desses felizes para sempre de Carter e Erin.

"Carter me tinha por completo, de alma e coração. Ele era dono das emoções., dos melhores sentimentos que nasciam dentro de mim e dos desejos mais sinceros e bonitos."

Qual mulher perdidamente apaixonada não sonha com seu casamento? Nesse conto Erin está planejando seu casamento com Carter e não qualquer casamento. Além de se casar com uma estrela do rock será uma festa para mil convidados. Erin está a mil por causa dos preparativos. Ela entra de cabeça afinal é seu casamento, mas não é como ela sempre sonhou. Erin queria algo mais íntimo para amigos, o que era pra ser uma alegria está virando um pesadelo. Carter percebe que sua amada não anda nada bem por causa do casamento. Aí entra Carter, o verdadeiro príncipe encantado e dá outro rumo a esse casamento. Não vou contar muito porque se não conto o livro todo. O que posso dizer que nesse livro Carter me fez ficar ainda mais apaixonada por ele *-* .

Já nas primeiras páginas impossível você não se pegar suspirando. Carter e Erin são só love e não se cansam de dizer um ao outro quanto se amam. Resultado foi uma leitora aqui completamente apaixonada ainda mais pela história e marcando um monte de quotes pelo livro. Esse conto foi uma verdadeira overdose de amor; É muito cute cute para um só conto. Tenho certeza que lendo vomitei arco- íris em algum momento kkkkkkk.

Carter é o boy que você sonha em ter e que só vai conhecer mesmo nos livros. Gente se esse cara existe me apresenta haha (marido te amo!). Nesse conto pude matar a saudade de um dos meus personagens favoritos. Ele conseguiu se superar nas juras de amor. Erin sortuda e pior que ela sabe.

"Éramos para sempre melhores amigos, namorados, noivos, marido e mulher...
E eu mal podia esperar para dar o primeiro passo em busca da nossa eternidade."

Erin mesmo estando com o boy que todas nós queremos (olha a inveja) é impossível não gostar dela. Ela tem essa cara de fada mas de fada não tem nada haha. O mulher safadenha, também com um rockstar desses! Nesse livro ela fala muito como ela é grata pela amizade que ela tem com os meninos da banda e as meninas, achei tão fofo. Ela sabe a sorte que tem de ter amigos maravilhosos e fala isso a todo momento no livro. E claro que também declara a todo momento seu amor por Carter.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-7-dias-para-sempre-serie.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5