7 Dias Para Sempre

Resenhas - 7 Dias Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dani cantionila 20/06/2016

7 dias para sempre
Amei a continuação de 7 dias com você, Carter contínua intenso e maravilhoso.

saionara 19/06/2016

7 dias para sempre
Toda noiva tem o casamento perfeito na sua cabeça certo? E com Erin não é diferente, depois de 4 anos de namoro, Carter a pede em casamento; porém, o casamento dos seus sonhos tem que ser deixado de lado para atender a algumas exigências dos consultores da banda The M’s.
Para conseguir realizar o casamento grandioso e juntando com o nervosismo da gravidez, Erin está uma pilha de nervos e todos ao seu redor, inclusive Carter percebem isso, porém a doce Erin tenta disfarçar dizendo ser apenas os hormônios da gravidez.
Mas Carter, que conhece Erin profundamente vê o quanto a preparação deste casamento está acabando com sua amada e, junto com os rapazes da banda e as amigas do grupo decidem tomar uma decisão drástica que pode, ser a realização do casamento dos sonhos de Erin ou o fim do relacionamento dos dois.
Carter inventa uma discussão entre os dois e consegue afastar Erin de todo o estresse da preparação do casamento, enviando-a juntamente com a amiga Roxanne não para qualquer lugar e sim, para o México, Cozumel, lugar com muito significado para ambos.
Enquanto Erin imagina estar descansando e se curando da decepção que teve com seu futuro marido, Carter e os amigos jogam fora todo o planejamento de meses que Erin tinha para o casamento que iria atender ao público da banda e começam a planejar o casamento dos sonhos dos dois.
Será possível, em tão pouco tempo e com pouca preparação conseguirem fazer deste o casamento dos sonhos de Erin? E ela, como reagirá após saber do plano maluco do futuro marido? Será que os hormônios da gravidez falarão mais alto que o amor que sentem um pelo outro?
Preparem os lencinhos e venham sentir na pele a emoção de Carter ao tentar realizar todos os sonhos da mulher de sua vida bem como a emoção que tomará conta de Erin ao ver tudo o que seu amado foi capaz de fazer por ela.
E para encerrar, com mais emoção ainda tem o nascimento de Lennox, fruto do amor de Erin e Carter, é muita emoção para um coração só; cardíacos, tomem remédio antes de irem ao casamento dos sonhos deste casal apaixonado e apaixonante.

Patricia 16/06/2016

7 dias ...
Que gran finale ... nos apaixonamos ainda mais por Carter e sua musa Erin, acompanhamos seu relacionamento e conhecemos mais personagens e um pouquinho da personalidade do Zane e do Ian. Aline querida você nos brindou com uma linda estória de amor, Parabéns.

Vanuza 14/06/2016

Apaixonante
A forma perfeita de finalizar a história de Erin e Carter; se já nos apaixonamos pelos personagens em 7 dias com você, nem sei dizer o que ocorre nesse livro.
O Carter é muitooo perfeito e o amor que ele sente pela Erin é a coisa mais linda do mundo.
Zane, Yan e Shane são uns amores, da vontade de apertar todos e levar pra casa.

Mika 14/06/2016

Apaixonada, livro incrível!
Eu nunca tinha me emocionado tanto lendo um livro que contém final feliz como me emocionou 7 dias para sempre. o livro é muuuuuuito lindo. Impossível não se apaixonar por esse casal e toda a turma. Agora eu entendo a Aline quando ela fala que chorou em todo capítulo quando estava escrevendo, você fica tão envolvido com a história que parece que você está lá junto deles, vivendo aquele momento com eles. Aline Sant'Ana está de parabéns por esse trabalho maravilhoso, essa mulher vai longe! Obrigado por ter escrito 4 dias com você Aline, assim ele se transformou em 7 dias e não contente com isso ainda veio o livro 1.5. E eu me sinto imensamente feliz por ter lido os três, assim eu me apaixonei por esses dois 3x. Você vai longe mulher, autoras como você que faz a gente se emocionar com coisas simples são poucas! Carter, Erin e o pequeno Lennox estarão para sempre guardados em meu coração. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5