Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Epo 04/09/2016minha estante
Sério?

Carla Sol 04/09/2016minha estante
GENTE...ESSA RESENHA CONTÊM SPOILER!! QUEM QUISER LER O LIVRO, NÃO LEIA!!

Carla Sol 04/09/2016minha estante
Sério sérissimo...mas gosto é gosto, tem gente que amou essa história né Epo...vai que vc ama tbm...rs

Epo 04/09/2016minha estante
Calma, esse não está na minha lista! Mas agradeço o aviso.

Brena Rocha 04/09/2016minha estante
Eu tava louca pra ler esse livro. Mas depois dessa tua resenha, nem vou me dar ao trabalho. DETESTO livro enrolação. E mocinhas chatas.Nunca li nada dessa autora, pretendia ler alguns dela, mas agora vou procurar mais resenhas antes de tentar.

Aninha 04/09/2016minha estante
Nossa, ainda não li, mas pelo jeito é decepcionante. Ahhhh é tão triste isso.

Fabi 04/09/2016minha estante
Então... Esse nem passarei perto! ????

Carla Sol 04/09/2016minha estante
Mas vai que vcs são do time que gostam de livre gente? Se quiserem ler, leiam e depois voltem aqui pq quero saber a opinião de vcs...hahaha

Brena Rocha 04/09/2016minha estante
Ah não, Sarah.Tenho um monte de livro, que tbm tô louca pra ler, na fila.É melhor eu ler algum livro interessante, do que esse.Pelo o que você disse, esse é do tipo de livro, que eu vou ter que terminar de ler, por obrigação. Kkk Deixa pra lá.

Carla Sol 04/09/2016minha estante
kkkkkk...literalmente terminei de ler por obrigação...hahaha

Caroline Fortunato 27/12/2017minha estante
Obrigada pelo resumo; me poupou tempo.

Eu até entendo que tem gente que deve gostar, que é preciso ler antes para tirar as próprias conclusões, mas quando me pego lendo resenhas como a sua, prefiro sempre partir pra outro livro. Melhor não arriscar, né? Até porque eu leio, geralmente, em um tablet e não quero jogar ele na parede. HUhuhu.

Abração!

Miss V 05/07/2019minha estante
Parece que você leu minha mente e escreveu tudo o que eu queria falar. Que livro chato!

Bruuh 12/09/2016

Conquistada por um Visconde traz a história de Heather Cynster, ela cansou de conhecer homens aristocráticos enfadonhos, desse modo, seu tão sonhado herói deve estar em festas de reputações duvidosas.
Sendo assim, ela vai em um sarau, sozinha, e ultrapassa as barreiras de seu mundo. Porém seu plano é arruinado quando encontra o Visconde de Breckenridge que, rapidamente, a escolta para fora do salão. Mandando-a embora.
Audaciosa, Heather solta-se dos braços dele e caminha de cabeça erguida para a carruagem, mas o que ela não esperava, era ser surpreendida e sequestrada.

Breckenridge, estupefato com o que viu, vai automaticamente atrás dela.

Quando os sequestradores levam-na para uma estalagem, Breckenridge consegue chamar a atenção de Heather, mas acontece que ela não quer ser salva.

"Damas como Heather Cynster deveriam vir com manual de instruções."

Isso mesmo! No pouco que falou com os sequestradores, Heather descobre que foi a mando de alguém e que o alvo não era ela, mas qualquer uma de suas irmãs e/ou primas. Teimosa, ela faz a cabeça de Breckenridge propondo conseguir informações do mandante para que eles o identifiquem, descobrindo assim o motivo que levou ao sequestro.

Desse modo, Breckenridge começa a segui-los e todas as noites encontra Heather para reaver o que ela descobriu no decorrer do dia.

O que será que vai acontecer? Eles descobrirão o mandante? Conseguirão fugir?

Será que Heather tem em mente que, com ela e Breckenridge desaparecidos, o casamento entre eles será iminente?

”Conquistada por um visconde” faz parte de uma trilogia intitulada As irmãs Cynster, e fora um livro de rápida leitura, porém o enredo é raso e estende-se desnecessariamente. Heather é uma ótima personagem, mas não me convenceu muito. Já Breckenridge, é o típico libertino que nunca irá amar alguém.
Enfim, o livro é bom, com uma narrativa fluida e prende o leitor com o suspense sobre o mandante do sequestro, entretanto, não é algo que eu já não tenha lido antes. rs
Penso que, por ler muito do gênero, as histórias começam a ficar menos surpreendentes a cada livro, mas espero que os próximos sejam diferentes.

"As palavras eram apenas palavras, afinal. Fácil dizê-las; fácil esquecê-las."

site: http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
Joyce Oliveira 13/09/2016minha estante
Ah, que pena q não f tão bom ?

Joyce Oliveira 13/09/2016minha estante
Que pena q não foi tão bom ?

Bruuh 13/09/2016minha estante
A parte mais negativa mesmo Joyce, fora se estender, sabe? O leitor espera uma mega reviravolta que não acontece.

Joyce Oliveira 13/09/2016minha estante
que chato, pq amo os livros dessa autora :/

Bruuh 13/09/2016minha estante
É o primeiro que leio dela acho. Kkk
Leio tantos que fica difícil lembrar por autora.

kkkk
os outros são mto bons

QHEEMARIA 22/01/2018

Então...
Eu gostei da temática da história, dos personagens em geral. Mas o que me deixou bastante frustrada com esse livro foi o excesso de pensamentos dos personagens, e consequentemente a falta de diálogos bem feitos. O que poderia uma leitura foda, se tornou uma leitura satisfatória.

Esse livro séria incrível, se tivesse mais diálogos. Mas, eu acredito, que tem gente que goste de livros sem muitos diálogos. Então vai dentro nessa leitura, se esse for seu estilo. O que não é meu caso.
Aline.Fernandes 10/08/2018minha estante
Concordo totalmente. São tantos pensamentos, que tornam a leitura cansativa em alguns momentos. Confesso que pulei alguns trechos e fui direto para os diálogos. Até os momentos picantes achei extenso demais... Muita reflexão e menos ação.

QHEEMARIA 14/08/2018minha estante
Sim, tudo isso que você falou Aline. Tem que goste desse tipo de livro, porém, eu não curto muito. Principalmente quando não tem diálogos. Os pensamentos também ficam repetitivos. ?

Aline.Fernandes 14/08/2018minha estante
Jogo no seu time, também n

Aline.Fernandes 14/08/2018minha estante
Jogo no seu time, também não curto muito esse estilo. Os pensamentos e sentimentos dos personagens são muito importantes, mas quando se tornam repetitivos fica cansativo mesmo.

Vânia 29/10/2016

Irmãs Cynster #1
Aos 25 anos, Lady Heather Cynster, considerada uma das princesas Cynster, sabia que seu prazo para encontrar seu "herói" estava terminando.
Desistindo dos salões famosos da Alta Sociedade, onde já conhecia todos os cavalheiros, e nenhum deles lhe apetecia os olhos, ela decide se enveredar por outros lugares. Para isso, ela finge uma dor de cabeça, deixando sua irmã Eliza ir sozinha à festa de Lady Montague, e sai para o salão de Lady Herford, cujas festas eram famosas por acontecimentos mais escandalosos.

O que Heather não contava era encontrar um conhecido, mais ainda que este conhecido fosse tão amigo de seus irmãos e seus seis primos, todos agora casados e felizes, mas temidos na Sociedade. Especialmente o chamado Devil Cynster, Duque de St. Ives.

Timothy Danvers, Visconde Breckenridge, 35 anos, conhecia os Cynster há anos e sabia que arrancariam sua cabeça se descobrissem que ele a viu num dos salões mais infames de Londres e a deixou ficar lá.
Decidido a tirá-la da festa - o que não seria tarefa fácil já que todas as Cynsters, mesmo as não de sangue, eram teimosas -, Breckenridge a escolta até o lado de fora. Mas Heather não o deixa acompanhá-la até a carruagem. E é nesse ponto que, ao longe, Timothy a vê sendo jogada dentro de outra carruagem e a mesma partindo em alta velocidade.

Imediatamente ele toma as rédeas da carruagem dela e segue-a até poder soltar os cavalos e pegar um deles para seguir galopando, enviando o cocheiro para avisar ao pai dela e a Devil.

Os sequestradores de Heather, Fletcher e Cobbins, foram instruídos a dizer a qualquer um ao longo da viagem que eles estavam levando uma protegida fujona ao seu tutor, o que naquela época seria totalmente aceito. Para validar a história, até mesmo tinham uma dama de companhia, Srta. Martha.

Na primeira parada dos sequestradores, numa estalagem, Timothy consegue entrar em contato com Heather para resgatá-la. Mas baseado no que conseguiu extrair dos sequestradores, e não foi muito, Heather fica sabendo que o alvo do sequestro não era ela especificamente, mas qualquer uma das irmãs Cynster. Protetora como era, ela ficou preocupada que isso viesse a acontecer com uma de suas irmãs, Eliza e Angelica, ou ainda as primas, Henrietta e Maria. Querendo descobrir mais sobre seu captor, o porquê de tudo aquilo, já que não parecia que ele a pegara para exigir resgate, ela resolve cooperar com eles, e diz isso a Timothy, que concorda com o plano dela, seguindo-os ao longo do caminho.

De Londres, partem para a Escócia, parando em várias cidades.
O ponto de encontro seria em Gretna Green.
Além da descrição da aparência do captor, ela conseguiu descobrir apenas um suposto nome, "McKinsey", e que era um escocês das Terras Altas.

Em Gretna Green, Timothy consegue fazer com que os dois sequestradores fiquem fora de combate por um tempo, a dama de companhia com medo, foge, e, assim, Timothy e Heather também seguem caminho. Ao invés de voltarem a Londres, preferem seguir viagem até a casa de Richard "Scandal", meio-irmão de Devil, e Catriona, a Senhora do Vale.

Ao longo do caminho, precisando manterem-se escondidos, Timothy e Heather dormem em celeiros ou hospedam-se em casas de colonos, fingindo serem um casal. E com isso, o clima entre eles esquenta.

Ao chegarem à casa de Richard, contam o que houve, enviam cartas a Devil e à família dela, para tranquilizá-los, mas agora precisavam descobrir quem era o tal McKinsey, que quase os alcançara em seu cavalo enorme, Hércules, mas parou de persegui-los ao vê-los entrar no vale que era protegido pela magia da Senhora.

Enquanto se recuperavam da viagem, o assunto vira para a reputação de Heather. Richard pergunta a Timothy e não se surpreende ao ouvir que este iria se casar com ela. O ponto era: Heather o aceitaria facilmente?

"- Se você se casasse comigo teria muito mais sucesso.
- Talvez - ela ergueu o queixo, encarou-o - Mas nem por isso vou me casar com você.
A despeito da tentativa de se controlar, ele sentiu o rosto endurecer.
- Por que não?
- Se você não sabe a resposta, isso é prova de que não devemos nos casar.
- O que é isto? Algum teste secreto?"

Começa a guerra de braços entre eles. De dia, ela o evitava, de noite, um caía nos braços do outro.
Observando tudo ao longe, Catriona e sua mentora Algaria, têm certeza que a Senhora do Vale tem planos para o casal e os fez ir até lá para criar a oportunidade de eles caírem em si que foram feitos um para o outro.

Timothy sofreu uma rejeição anos antes, sendo ridicularizado por uma dama, quando expressou seus sentimentos. Heather queria um conto de fadas. Os dois teriam de aprender a ceder se quisessem seu "felizes para sempre"...

Sei que os romances de época costumam ser clichés, mas o enredo deste aqui não me prendeu em nada. Mais de 50% da história se passa ela viajando nas mãos dos sequestradores e depois vem a famosa ladainha "só me caso por amor".
Diva Laurens me decepcionou.

2,5 estrelas
Dany 04/01/2017minha estante
Adorei o que você escreveu!Abandonei a leitura, não consegui passar das 60 páginas,estava muito chato.Aquela viagem não terminava nunca.

Vânia 27/02/2017minha estante
E eu amo essa autora, mas confesso que este livro me decepcionou :/

Karina 14/10/2017

Conquistada por um vilão
A história é dividida em duas partes: a primeira é a parte do sequestro, em que Heather Cynster é levada por dois estranhos e uma surpreendente dama de companhia. Ela logo percebe que não é um sequestro comum, e quando o visconde Breckenridge aparece para resgatá-la, Heather se recusa a ir até descobrir mais sobre o mandante de seu sequestro, e talvez até vê-lo para saber contra quem precisa se proteger.
A segunda se concentra mais na parte emocional. Heather sempre buscou o seu príncipe encantado, e de repente percebe que estava mais próximo do que imaginava. Ela só tem que descobrir se o visconde a ama, pois como uma Cynster, se nega a ter menos do que merece: um casamento com amor. Assim, Beckenridge e Heather tentam encontrar o melhor caminho para os dois.

A autora descreve bem as cenas de sexo - não a parte física, mas a emocional, como os dois se sentem quando estão juntos. Foi algo de que gostei, nesse ponto é diferente dos outros romances de época que li, ainda mais que a narrativa é dividida entre ambos, troca de um pro outro sem avisar. Ou pelo menos gostei no início, depois tornou-se meio repetitivo, acho.
Eu esperava que o livro se focasse mais na primeira parte, no sequestro. Quero saber mais sobre o vilão - alguns trechos são narrados por ele - e ele na verdade é o único motivo pela qual continuarei com a série. Eu pularia direto para o terceiro, que parece se focar nele (e o que sugere que ele fica com uma das irmãs Cynster) maaas seguirei a ordem. Espero que valha a pena!
Ah, e o nome de Beckenridge é Timothy Danvers. Que brochante.
Amanda 28/01/2018minha estante
Pensei a mesma coisa sobre o nome dele hahahahahahahahaha por isso decidi apagar esse nome é só chamá-lo de Beckenridge!

Karina 30/01/2018minha estante
Exatamente! kkkkkkk

Cris 01/08/2016

Encantador!!
A escrita é linda, você se sente dentro da história, as cenas mais intensas ( Hot) são de uma delicadeza, de uma sutileza...sem deixar de nos deixar sem fôlego...rsrsrs
O livro não tem grandes reviravoltas mas a narrativa é incrível...Faltou saber mais dos personagens em torno que parecem incríveis
Adorei o livro, quero ler muito mais de Stephanie Laurens
Lisa.Vieira 29/08/2016minha estante
Eu estou ansiosa pra saber mais do "vilão"!
Achei esse um bom livro, mas esperava mais...
Que raiva da Heather quando eles se declaram "sem palavras", e na manhã seguinte ela diz que não foi nada demais, nem especial.
Queria torcer o pescoço dela!!
Mas é lindo quando eles assumem o amor.

Cris Paiva 18/07/2018

Heather Cynster é sequestrada na saída de um baile, por ordem de um escocês misterioso, e o Visconde Breckenridge vê a cena e decide seguir a carruagem que leva a pobre mocinha indefesa para resgatá-la na primeira oportunidade.
Só que quando a oportunidade chega, a mocinha não quer ser resgatada! Pode isso?
Pode sim, Heather é esperta e tem um plano. Ela quer saber mais sobre o homem que mandou sequestrá-la, quer descobrir quem é ele e porque quis sequestrar uma das irmãs Cynster, e ela no caso, foi apenas a primeira que apareceu no caminho dos sequestradores. Ela sabe que não descobrir quem é o seu sequestrador, suas irmãs também estarão em risco.
Breckenridge concorda com o plano de Heather, mas até certo ponto. Ele não quer correr o risco de perdê-la para o escocês misterioso. E chega o momento em que o casal tem de tomar uma atitude e fugir para as montanhas para se esconder do sequestrador.

O romance do casal até que foi bonitinho. Eles se conheciam apenas dos eventos sociais e Heather mal havia reparado no visconde, mas os dois formaram uma boa dupla. O problema que eu vi foi que as situações se arrastaram demais; primeiro, a parte do sequestro até o “resgate” da mocinha demorou muito e depois eles passaram dias fugindo pelas montanhas e sendo perseguidos pelo escocês.
Agora, a melhor coisa do livro foi o tal Escocês misterioso! Confesso que torci mais por ele do que pelo tal mocinho que a autora arrumou.
Amanda 18/07/2018minha estante
Verdade, o vilão é o melhor personagem. Doida pra chegar no último livro e ver a história dele!!!

Lisa.Vieira 29/08/2016

Um visconde rendido
Esse livro é o começo de uma série, e na minha opinião a autora usou ele para armar a trama, e já deixar uma setas aqui e ali.
Não é um livro fabuloso, e arrebatador, mas é sim um bom livro.
O que me deixou um pouco cansada, foi as voltas e mais voltas que o casal deu em volta da cama...porque a autora se prendeu muito ali, e história não ia nem vinha.
O começo é muito bom, do meio para o fim ficou repetitivo, mas no momento que eles se resolvem, e se declaram, é bem fofo.
Eu torci mais pra ele, que pra ela... que mocinha tola!
Mas vale a pena embarcar na série, e acredito que o segundo livro será DEMAIS, pois já mostrou que será com o vilão misterioso do livro 1, e a irmã da Heather... eu acho que teremos suspiros e mais suspiros por esse "vilão", que na verdade é um refém da mãe louca!
Esperando ansiosamente..
Janinha 01/04/2017minha estante
Tive a mesma impressão que você Lisandra! Estou ansiosa para ver esse vilão como mocinho! Acho que vai ser muito romântico!

mayuy 03/12/2022minha estante
KKKKWJSJZKAKWKSJZKA te amo clara

Amanda 28/01/2018

Então...
Quem olhar minha estante vai ver que eu adoro romance de época, principalmente quando envolvem mocinhas com pensamentos a frente do seu tempo e mocinhos fortes, tdb e com coração de ouro (se for um libertino então me ganha de vez) e eu gostei muito desse livro, maaaas achei que faltou algo.
O livro nos conta sobre Heather Cynster que quer arrumar um marido que seja seu herói e não um babaca arrogante como é a maioria dos nobres ingleses. As vesperas de se tornar uma solteirona (afinal ela já ia fazer 25 anos) e sem encontrar o seu príncipe, ela resolve ir às escondidas a um sarau na casa de uma dama de índole questionável. Chegando lá, ela da de cara com o visconde de Beckenridge, seu arquinimigo um dos melhores amigos de seus irmãos e primos. Ele chocado por encontrar Heather nesse ambiente, força-a a ir embora. Quando ela está a caminho da carruagem, ela é sequestrada e Beckenridge entra em desespero e a segue.
Daí temos a trama em si, Heather descobre que o mandante do sequestro queria qualquer uma das irmãs Cynster e resolve ficar com os sequestradores para saber mais sobre ele. Breckenridge sem opção, resolve segui-la pelo caminho de forma a impedir que qualquer coisa aconteça com ela.
Durante todo o livro fica claro que ambos tem sentimentos fortes um pelo outro, mas disfarçavam isso por meio de brigas bobas e depois que conseguem fugir, o carinho que o Breckenridge demonstra pela Heather é lindo. Eu amei o envolvimento deles, mas como a parte entre o sequestro e a chegada ao vale ocorre praticamente na metade do livro, achei que mais metade para desenvolver um amor que já existia e só precisava de um empurrãozinho muita coisa.
Destaque para o vilão de bom coração que está sendo forçado a fazer tudo isso por uma mãe megera. Estou ansiosa pelo livro dele e última irmã para entender tudo direitinho.
Outra coisa, li na internet que essa série tem (pasmem!) 25 livros, mas no Brasil só foram lançados esses 3 que ocorrem quase no fim da saga. Agora fiquei curiosa pelas histórias dos outros casais fofos da série.
Cris 22/06/2018minha estante
Comprei os livros ontem, agora tô chocada... 25?????? É coleção ou enciclopédia? Rs

ELB 13/02/2017

Every Little Book
Heather Cynster é a personificação de uma dama determinada. Tanto que, beirando os 25 anos, idade em que uma jovem do século XIX não era mais considerada como possível esposa no mercado matrimonial londrino, ela está determinada a escolher seu marido; e não quer algo menos que um homem apaixonado por ela e que corresponda totalmente ao seu amor.

Essa determinação a fez ir escondida a uma festa que, digamos, não era própria para alguém que quisesse preservar sua reputação. Lá, ela encontra um conhecido que frustra totalmente seus planos: o Visconde de Breckenridge, um atraente libertino, amigo de sua família, que a incomoda há anos. E, não podia negar, lhe causava uma certa atração...

Timothy Danvers, o Visconde de Breckenridge, mal acredita quando vê a beldade loira, que atormenta seus sonhos há 04 anos, em meio àquele antro de libertinagens. Como bom amigo da família, se dispõe a defender a honra da teimosa dama e deixá-la em segurança, mas seus intentos são frustrados ao presenciar seu sequestro.

Disposto a salvá-la, ele empreende uma perseguição aos sequestradores até conseguir encontrá-la, e assim, os dois planejam, escondidos dos sequestradores que foram enviados por um homem misterioso, a saber mais sobre o mandante do sequestro enquanto aguardam o momento propício para fugirem.

A cada noite, quando se encontram para trocar informações, a faísca que arde entre os dois e que se desprendia em cada encontro anterior nos salões de bailes, passa a crescer, despertando o desejo de ambos, que passam a admitir para si mesmos o quando são atraídos um pelo outro.

Através de meios ardilosos, Breckenridge consegue tirar os sequestradores do seu caminho e finalmente fugir com Heather. No caminho, enquanto tentam se afastar o mais longe possível do misterioso homem que ordenou o sequestro de Heather, eles acabam por se entregar um ao outro. Para o Visconde, é uma paixão nunca antes experimentada, e isso cria a resolução de se comprometer com aquela jovem impetuosa que, há anos, atormenta seus desejos.

Aquela nova entidade dentro dele, que ela suscitou, brilhava como um farol, uma luz que o conduzia, que dava a cada movimento de suas mãos, cada toque possessivo, um significado emocional.

Quando finalmente chegam em segurança ao seu destino, a guerra que Breckenridge agora tem que travar não é mais contra sequestradores ou perseguidores misteriosos: ele agora tem que se empenhar em conquistar o coração de Heather, que não aceitará menos que o amor verdadeiro.

Primeiramente, não posso deixar de fazer uma colocação: quando comecei a ler esse livro, me senti completamente perdida. Eram muitas referências sobre outros personagens, o que me fez pesquisar e descobrir que esse livro faz parte de uma longa série composta. Apesar de fazer parte de uma trilogia, outros 15 livros anteriores sobre os Cynster já foram publicados. Quem tiver curiosidade, é só olhar aqui.

Mas, quando finalmente consegui me envolver com a história, ela realmente me prendeu. Quem já conhece minha paixão sobre os livros de época, sabe que amo mocinhas determinadas, que não seguem o que a sociedade dita só porque é regra. Heather é assim; corajosa, determinada e ousada. Ela demorou a admitir seus verdadeiros sentimentos por Timothy, mas quando o faz, se entregou a ele com paixão, sem meios termos. Confesso que, no começo, achei a personagem muito chata, mas depois que me aprofundei mais na história, gostei bastante.

Quanto a Breckenridge, ele foi o típico mocinho de época que se negava a se entregar aos sentimentos, influenciado pelas más lembranças de um passado onde ousou amar e não foi correspondido. Fora isso, gostei da construção do personagem.

Mas, o que me chamou mesmo a atenção, foi o mistério que a autora deixou no ar sobre o misterioso mandante do sequestro. Talvez, quem acompanha a saga da família desde o primeiro livro já tenha uma ideia de quem seja, mas eu, que não conhecia e não li, fiquei na expectativa de saber mais sobre, afinal, ele pode não ser definido como um verdadeiro vilão. Espero ansiosa que a história dele chegue às minhas mãos para conhecê-lo melhor.

Stephanie Laurens tem uma narrativa que prende o fã de romances de época: leve, dinâmica e com personagens que te conquistam. Sem falar naquele toque certo de mistério e cenas regadas a muita paixão, mas muito bem escritas e sem vulgaridade. Para os amantes do gênero, é um livro que deve entrar na lista de leitura.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/02/conquistada-por-um-visconde-stephanie.html
Janinha 01/04/2017minha estante
Eu também fiquei super curiosa para saber mais sobre o vilão! As partes sobre ele eram as mais interessantes...inclusive, espero que ele vire mocinho em algum livro.

Eliete 25/04/2020

Poderia ser bom, mas...
Gente que livro arrastado! Demorei muito para finalizar a leitura.... a ideia do livro em si, é bem legal... mas é contada de uma forma tão, tão, mas tão arrastada que acaba com a vontade de continuar a leitura....mas o pior é que quero ler os outros para saber o final do enredo, que como disse é bom...
Dany 18/09/2020minha estante
Me seu sono essa leitura, não consegui continuar, era muita boboseira repetitiva. As partes sensuais, era a narração do próprio nirvana.

Roqueline.Ferreira 27/06/2019minha estante
Concordo !! Detestei!!

@retratodaleitora 04/09/2016

"O amor raramente vem com garantias de qualquer espécie."
Heather Cynster tem 25 anos e sabe que logo logo será considerada fora do páreo para arranjar um bom casamento, mas casar por conveniência é a última coisa que irá fazer. Ela quer encontrar um marido, sim, mas um homem que a ame, um herói. Ou isso, ou nada.

Para aumentar suas chances de encontrá-lo, ela resolve ir às escondidas a um sarau de fama duvidosa, onde mulheres e homens de reputações não muito melhores vão para se divertir. Lá ela encontra com o Visconde de Breckenridge, amigo de seus irmãos, que de pronto insiste para que ela vá embora daquele lugar. Tendo seus planos ido por água abaixo, ela vai embora sob o olhar vigilante de Breckenridge, mas antes mesmo de chegar a sua carruagem ela é surpreendida e levada por dois homens estranhos.

Tendo assistido ao sequestro de Heather, o Visconde desesperado vai atrás da carruagem em corrida para resgatá-la. Mas aquele não era um sequestro dos mais comuns, e ela logo se dá conta disso quando descobre uma dama de companhia dentro da carruagem.

Os sequestradores foram contratados por um homem de identidade desconhecida para levar até ele uma das irmãs Cynster; e foram alertados a não encostar em um só fio de cabelo da dama. Essa revelação faz com que Heather fique ainda mais intrigada com toda a situação, e ela resolve que não fugirá ainda, não até descobrir quem está por trás de tudo aquilo e o que esse homem quer das irmãs Cynster.

Breckenridge, que seguiu a carruagem o tempo todo, consegue falar com Heather. Ao escutar os motivos dela para não fugir ainda, ele fica inquieto, mas entende. Afinal, se eles forem embora sem nenhuma pista de quem encomendou o sequestro, as Cynster continuarão em perigo iminente.

"Ela fora à procura de um herói.
E o encontrara.
Ele definitivamente não era o herói que ela imaginara encontrar, mas ainda assim o era."

Apesar das alfinetadas constantes entre eles, o perigo e a aproximação faz com que a atração que já sentiam, sem nunca admitir, cresça ainda mais, tornando difícil resistir ao toque um do outro, a uma paixão avassaladora.

Conquistada por um visconde é um romance de época com muitas reviravoltas, mistério e, claro, sensualidade. Narrado em terceira pessoa, conhecemos mais a fundo cada personagem e suas motivações. Stephanie Laurens apostou em um romance que se desenrola aos poucos, com personagens teimosos e muito inteligentes que vão conquistando o leitor em igual velocidade. As passagens mais sensuais foram extremamente bem desenvolvidas e descritas, um ponto a mais para a obra.

O começo do livro foi um pouco lento, mas logo que me senti envolvida com a história a devorei em poucos dias. A escrita da autora é muito boa e os diálogos que cria são bem convincentes. Algumas atitudes dos protagonistas foram, em minha opinião, um pouco infantis, e eles entram em contradição em certos momentos, mas nada disso conseguiu diminuir o ritmo de leitura, que acelera ainda mais na segunda metade do livro.

O final foi bem elaborado e gostei do que a autora reservou para o desfecho, deixando algumas perguntas a serem respondidas no volume da próxima irmã.

"O amor raramente vem com garantias de qualquer espécie."

A editora HarperCollins caprichou bastante na edição, eu particularmente gostei muito da capa. Encontrei alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhasse a leitura.

Esse é um livro de leitura obrigatória para os fãs de romance de época. Quem gosta das tramas bem elaboradas de Julia Quinn e Sarah MacLean com certeza irá apreciar a leitura de Conquistada Por Um Visconde. Mal posso esperar para ler o próximo livro da trilogia As Irmãs Cynster!

site: https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

Maravilhosas Descobertas 05/03/2017

CONQUISTADA POR UM VISCONDE, DE STEPHANIE LAURENS

A editora Harper Collins trouxe para o Brasil, a série de romances de época As Irmãs Cynster, escrito pela autora Stephanie Laurens. No primeiro livro intitulado Conquistada por um visconde, Heather Cynster já está a várias temporadas sem conseguir seu pretendente ideal, e possui o mesmo pensamento das mulheres da família: de só se casar por amor e encontrar seu herói. Mas sua última temporada chegou e ela está decidida a procurar em novos ares. Quando vai a um baile de carácter duvidoso Heather encontra Breckenridge, futuro visconde e amigo de sua família, mas que sempre trocou farpas com ela. Por causa dele, seus planos são alterados e ao ter que sair de um baile de repente, ela acaba sendo sequestrada por desconhecidos em uma carruagem.

A sorte dela é que Beckenridge viu o sequestro e parte em seu encalço, em uma longa perseguição. Juntos eles descobrem que um misterioso homem ordenou o sequestro de qualquer uma das irmãs Cynster, então Heather decide continuar com seus perseguidores, tentando descobrir o motivo ou quem ordenou, enquanto Beckenridge a acompanha a distância. Juntos, eles passam por diversas situações, em que o casal começa a interagir e a reconhecer seus sentimentos. E os dois terão que aprender a lidar com o que sentem e tomar grandes decisões.

O que posso começara dizer desse livro é que achei a capa linda demais. Muito bem produzida, e um grande atrativo para o leitor. Sobre a história, já tinha ouvido um comentário ou outro sobre quem não se sentiu muito animado com o livro, e apesar de o começo ser romanticamente mais devagar que o habitual, até porque o foco da autora está ocupado com os grandes acontecimentos do sequestro, o livro foi evoluindo maravilhosamente, e as cenas do casal são ótimas.

É provável que o leitor tenha um desejo de agredir Beckenridge durante um tempo, porque ele é bem cabeça dura e dificulta um pouco as coisas, e com a nossa mocinha independente e teimosa, as situações são sempre inusitadas. Devo comentar também que as cenas mais quentes foram uma grande surpresa, porque foram muito bem escritas, e uma mistura equilibrada e única entre romance e sexo, contada de uma forma espetacular. E o livro também trás um pouco de mistério, com um vilão sombrio e incógnito, que se apresenta no livro, mas sem revelar muito de si mesmo, e dando margem para os próximos livros da série, que já tem seu segundo lançado pela editora no Brasil, e que trarei a resenha na próxima semana.

Conquistada por um Visconde me conquistou também e me apresentou a mais uma autora de romances de época que chega ao Brasil e promete ocupar as prateleiras de todo o leitor que é apaixonado por esse gênero como eu. Esta história é uma ótima introdução a série e super indico a vocês.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/03/conquistada-por-um-visconde-de.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6