Conquistada por Um Visconde

Conquistada por Um Visconde Stephanie Laurens

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

J_paixxao 22/11/2023

Em um sequestro tudo pode acontecer.....
Família Cynster famosa por ter uma personalidade forte, com mulheres incríveis, mas por conta de um acontecimento do passado, as irmãs Cynster terá que pagar de uma forma ou outra.

Bem achei esse livro mega arrastado, a historia em si se tornou bem interessante, o casal tem química, porém poderia ter sido resolvido em 250 paginas ou menos rsrsrs, mas como não desisto fácil li os três kkkkkkk assim pulando algumas partes você terá algumas risadas boas.

Fernanda631 29/08/2023

Conquistada por Um Visconde (Cynster Sisters Trilogy #1)
Conquistada por Um Visconde (Cynster Sisters Trilogy #1) foi escrito por Stephanie Laurens.
Heathes Cynster é a nossa protagonista da vez. Dona de uma personalidade considerada forte, confesso que até a achei um pouco maleável. Bela, de boa família, é uma dama da sociedade e que está na fase de encontrar um bom pretendente e construir a sua família, porque a idade chega para todas.
Cynster que próxima dos 25 anos, já está ficando fora do tempo para casamentos. Mesmo sendo da alta sociedade o tempo é contra ela. Porem sendo uma Cynster, se nega a casar por pura conveniência e almeja um casamento por amor ou casamento algum. Claro que ser uma solteirona, para ela, também é uma opção, afinal: ela só se casaria se encontrasse o seu herói da vida real.
Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge.
Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja.
O Visconde Breckenridge é um homem um pouco mais velho que a nossa mocinha, bem cobiçado pela sociedade, mas que esconde alguns segredos de família. É um personagem encantador.
O enredo se passa na Londres de 1829 e arredores. É bem ambientada, passando a sensação para o leitor de estar realmente lá, ou de assistir a um filme com uma fotografia bem elaborada. A escrita da autora é simples, fácil de compreender e colabora para o andamento da leitura fluir com facilidade.
Os personagens são cativantes e bem construídos, a proposta e deliciosa e desejo que os próximos volumes tragam mais intensidade e arrasem com o meu coração de eterna romântica.

Paula Zawatski | @paulazawatski 07/08/2023

Premissa boa, porém a autora pecou pelo excesso no desenvolvimento
A história gira em torno do sequestro de Heather Cynster, encomendado pelo “Senhor de terras”, a mando de sua mãe (e essa é a parte de um grande mistério na história) que quer arruinar uma das irmãs Cynster, qualquer uma. Enquanto Heather era sequestrada Breckenbridge assiste tudo e decide seguir ela e os sequestradores para fora de Londres. Em certo momento da história Breckenbridge tenta resgatar Heather, porém ela tem um plano de tentar descobrir o máximo possível de quem pediu o sequestro e porquê.

A premissa é muito interessante a trama tem pontos fortes, o enredo é diferente de outros, tem um humor bem divertido e uma relação entre os personagens é bem trabalhada; porém a escrita tem uma narrativa bem arrastada, e a autora peca pelo excesso. No decorrer da história dá um sentimento de repetição, o que faz a leitura ser maçante.

É mais uma história de heroína não quer se casar + maior libertino (que não aparenta ser na história, já que na real ele é bem cadelinha dela), não é uma história ruim, tinha potencial para ser melhor, mas a autora não colaborou.

Também tem uma pitada sobrenatural, que não me conquistou, em certa altura da história (que imagino que nos outros da série têm mais explicações)

Esse é o livro 16 da Série Cynster, que dentro dela tem a Trilogia As Irmãs Cynster, que esse é o Livro 1 da trilogia, e o primeiro lançado no Brasil. Já que existem outros quinze livros antes desse, temos algumas informações jogadas, que quem conhece os outros casais entende as referências, e outros detalhes que acabam faltando pro entendimento também.

Ivana44 20/06/2023

Conquistada por um Visconde
Livro razoável. Leitura um pouco arrastada, principalmente nas cenas supostamente sensuais, onde há tantas descrições supostamente ?poéticas ? que cheguei a pular alguns parágrafos. Tb achei bem entediante o começo do livro, tendo-o abandonado por alguns dias. Enfim, há outros beeem melhores no gênero.

Roberta.Rozin 27/02/2023

Gostoso de ler
Cheio de reviravoltas e muitos diálogos divertidos kkkk
Gostei de Breckenridge, teve muita paciência com a Heather.
Foi uma leitura bem rápida.
Uma diferença que me agradou bastante foi que toda a trama se passa na Escócia, longe dos famosos salões de dança, como normalmente os romances de época sao escritos.
A tive uma agradável surpresa sobre o Vale e seus moradores adoráveis.
Uma mistura de fantasia junto com romance de época.
Me vi andando pelas florestas e vilarejos escoceses.
Estou bem curiosa para ler o segundo livro é saber mais sobre esse personagem misterioso que quer arruinar as irmãs Cynsters.

?Ela compreendeu que o amor, que dar amor, era a base de todo o resto, que todo o resto era secundário a essa doação incondicional.? ( pág 348).

mayuy 03/12/2022minha estante
KKKKWJSJZKAKWKSJZKA te amo clara

Raissa.Porto 11/10/2022

Fui com muita expectativa...
Foi meu primeiro contato com a autora e não sei pq eu estava com altas expectativas, porém me decepcionei um pouco. Não quer dizer que não gostei da história, porém como a escrita é bem detalhada fica um pouco cansativo. Uma dica é vc lê aos poucos para não enjoar e abandonar. Mas eu gostei muito da aventura, em como a mocinha é corajosa e decidida. Amei a conexão dos dois, a maneira que eles foram descobrindo que estavam se apaixonando. Gostei bastante!

sarahosken 05/09/2022

Arrastaaaado
Que livro insuportáveeel! Dos 70% pra frente eu fui pulando tudo pra ver se ao menos revelava o segredo, mas parece que vai se estender pro próximo livro (que duvido muito que eu vá ler). Achei que nunca ia acabar! O livro poderia facilmente ter menos 200 páginas e ser ótimo, mas é uma enrolação sem fim!

Maih Lima 14/08/2022

Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova dos leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Porém, seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja...

Marcela Firmo 04/02/2022

Eu poderia dividir esse livro em dois tempos:

do início até a chegada deles ao Vale (quase 50% da história), tem o sequestro dela, aquele suspense pra saber quem é o proprietário de terras, enfim, é maravilhoso, tão bem escrito e cheio de detalhes que nem parece ser só o começo do livro...

e a parte que eles chegam no Vale, gente, parece que a autora se perdeu, virou um clichê, convenhamos que eu adoro um clichê, mas é uma ENROLAÇÃO completa, super cansativo, quase não consigo terminar...

espero que os outros livros não sejam assim, sinceramente, só vou continuar a trilogia por que quero saber quem é o proprietário, ele parece ser uma pessoa muito boa :)

Babi 09/01/2022

Um livro apaixonante
Me apeguei de mais aos personagens, tanto os principais quanto os secundários que terão seus próprios livros.

Ivi 05/12/2021

Longo e chato
Que livro longo. Toda hora a mesma coisa, toda hora a mesma história e a protagonista chaaaaata, teimosa e orgulhosa. Se eles tivessem conversado metade do livro teria sido resolvido e a outra metade teria se resolvido se eles tivessem pegado um cavalo na cidade vizinha e pagado pra não contarem pra onde eles estavam indo. Pronto livro finalizado

Janise Martins 24/07/2021

Conquistada por Um Visconde

Que livro chato!! Hehehehe… Sem paciência para autora prolixa. Estou toda arranhada por causa da leitura arrastada.

Um cara sendo chantageado pela mãe manda sequestrar Heather Cynster, mas o sequestro dá errado, porque o Visconde Breckenridge a salva depois de alguns dias.

Depois de salvá-la, Heather sabia que sua reputação estaria arruinada, então, porque não aproveitar a oportunidade e se distrair nos braços de seu salvador?

Chegando em lugar seguro, o visconde sabe que eles têm que se casar. E é aí, onde o que já estava chato, piora. Ela começa com aquela história de ele tem que dizer que a ama. E são páginas e páginas de mimimi e chatice.

Pelo que o observei o segundo volume será bem parecido com esse, por isso encerro minha leitura nesse mesmo. Chega.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/07/conquistada-por-um-visconde.html

Marília 16/07/2021

Esse é o meu primeiro contato com a autora. Gostei da narrativa dela.. os eventos são descritos com riqueza de detalhes.. acompanhei a trama com apreensão e expectativa o tempo todo. Ao mesmo tempo, confesso que achei a leitura um tanto arrastada em vários momentos.
O casal Heather e Breckenrigde me irritou bastante nos capítulos finais.. não posso falar mais sem dar spoiler kkk.. mas, a química entre eles é incrível e apaixonante.
O misterioso sequestrador também chama a atenção e já garantiu minha curiosidade para os próximos volumes da série hehe

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6