Wolverine: Arma X

Resenhas - Wolverine - Arma X

Bart 13/12/2019

Wolverine: Arma X
*Marc Cerasin*
P/quem só conhece a origem de Logan/Wolverine pelo cinema...esse livro vai mostrar q não foi bem daquele jeito. Já quem conhece baseado nas HQs, vai adorar! O livro é bem fiel, na verdade, é a trama da HQ mt bem contada, qnd Logan, um andarilho passa a ser cobaia dos experimentos que vão culminar no implante de adamantium nos seus ossos. O mutante teve corpo e mente devastados, e o que sobrou foi um monstro sedento por sangue! Destaque para o Dr. Cornelius, membro (miserável) da equipe, o qual mt gnt nem sonha qm seja o personagem.
P/quem é fã, não vai se arrepender, e p/qm só conhece do cinema...se prepare p/sangue e violência!
Ótimo livro, apesar de boa parte da trama acontecer dentro do laboratório nas Montanhas Rochosas Canadenses, se vc quiser saber como acontece ... É só ler!!

Natanael.Manstefield 19/04/2022

Um grande e doloroso início, para uma incrível (arma)herói!
Um início onde ficamos apreensivos a cada situação passada, fisicamente e mentalmente do incrível Arma X, como é apresentada e as situações que formaram o Wolverine é uma das melhores criações da Marvel!

Eron 29/01/2022

O processo de experimentos que Wolverine é submetido par se transformar na Arma X é mostrado na visão dos cientistas que estão por trás. A narrativa vai intercalando com a memória de Logan em ação e rápidas descrições do passado dos responsáveis pelos testes: o Professor, Hines e Cornelius.