Último Turno

Último Turno Stephen King
Stephen King

Resenhas - Último Turno

De Amendola 12/02/2024

Fim de uma ótima trilogia
Este livro posso dizer que é uma viagem total do King, fico pensando em como é que ele pensou que o Brady poderia fazer oq fez?
Holly minha personagem mais do que perfeita!
E Hodges, ah Hodges! Já esperava que iria acontecer isso, mas que tristeza.
Mas vale muito a pena ler este livro

Nayara.Yamazato 11/02/2024

Trilogia finalizada. Por ser o último livro, esperava um ritmo mais emocionante, mas ficou a desejar. De modo geral, a trilogia é bacana, mas o autor já escreveu livros melhores.

Adriana1161 10/02/2024

Poderosos
Último livro da trilogia do detetive Bill Hodges.
Faz um bom resumo do primeiro livro.
A gente se apega aos personagens!
Trata de alguns temas sensíveis, e apesar do livro ser de 2016, muito atuais.
Final eletrizante, e apesar das loucuras mirabolantes, tudo se encaixa!
Personagens: Hodges, Holly, Brady, Jerome, Barbara, Pete, Isabelle, dr Felix Babineau, Al Brooks, Freddi
Local: Iowa - 2016
@driperini

Madu 08/02/2024

Maluquice
Maluquice total esse livro.
Primeiro que leio do Stephen King, porém esse livro é o terceiro de uma trilogia (sim, eu não li os dois primeiros).
Como vi que não teria problema ler o terceiro ser ler os primeiros, li, e por mais que tenha ficado um tiquinho perdida, a história fluiu muito bem.
Esse livro é loucura loucura, uma loucura que te faz querer ler mais pra saber quais loucuras a mais vão acontecer.
Recomendo (especialmente se você ler os outros 2 primeiro)

Larinha || @nefelibatando_ 03/02/2024

Essa trilogia entrou para os meus favoritos do King, não tem uma parte ruim nestes livros! Sua emoção vai nas alturas a cada página passada!!

Matheus.Giovanazzi 30/01/2024

Depois de maratonar a trilogia agora em Janeiro, termino sentindo um aperto no peito, mas também com a sensação que as coisas terminaram exatamente da forma como deveriam. Me senti próximo de Hodges, Holly e Jerome, como se os conhecesse pessoalmente. Indico a qualquer um a leitura da trilogia completa!

KelenDZ 23/01/2024

Ótimo. Este é o melhor livro da trilogia...
Aqui temos grandes desfechos de toda a história, uma parte mais triste mas necessária.
Em breve pretendo encontrar Holly novamente ?

Amanda513 14/01/2024

Gostei bastante do livro, acho que terminou a trilogia muito bem, mas me incomodou ter sido tão fantasiado e viajado. Mas a trilogia é ótima e eu não vejo a hora de ler o livro da Holly

Herbert_Luiz 14/01/2024

Final bom para a trilogia
O último livro que acompanha Bill Hodges se inicia com uma série de suicídios semelhantes e uma suspeita cada vez mais crescente de que Brady Harstfield, assassino do primeiro livro, está ligado ao caso.

Os personagens estão cada vez mais desenvolvidos e carismáticos, isso também vale para o vilão da trama, cada vez mais repugnante. Os grandes pontos negativos dessa narrativa são a trama, muitas vezes corrida e em outras clichês, principalmente no final, e o grande rumo sobrenatural que a saga toma, que, apesar de ser bem desenvolvido, contradiz a pegada mais sóbria dos livros anteriores.

A trilogia vale a pena ser lida, muito bem escrita como toda obra do King e com excelentes personagens, porém como toda obra tem seus defeitos.

weityun 09/01/2024

Último turno
O desenrolar da história foi extraordinário, nunca imaginei que iria acontecer o que aconteceu no último livro lendo os anteriores. Adorei a morte do babaca do Brady, foi bom ler que ele passou o mesmo que fez com as outras pessoas, e que os três (Hodges, Holly e Jerome) encerraram esse ciclo horrível na vida.