Último Turno

Último Turno Stephen King
Stephen King

Resenhas - Último Turno

Ina 27/06/2022

O assassino da mercedes voltou de uma forma diferente e ainda querendo fazer o mal para as pessoas, e n de raiva por te deixado ele em uma situação n mto boa mas pelo prazer de ver o sofrimento das pessoas se matarem e a dor que elas sente.
O detetive bill e holly continuam incríveis neste último livro. A holly é incrível e n tem como n amar ela, a inteligência a vontade e a coragem que ela tem.

Theu 28/06/2022

Nossa gente que ?. Esse livro e muito bom, muito bom mesmo, seria melhor se ele fosse livro único pois esse último não combinou muito com os outros 2, porque são meios que diferentes. Msmo assim gostei bastante. Sk arrasou em mais um livro.

Barbara 30/06/2022

Fim perfeito pra essa trilogia MARAVILHOSA!!
Que trilogia!!! Que trio!!! Como foi maravilhoso conhecer o detetive Hodges, Holly Gibney e Jerome!! Estou feliz e triste ao mesmo tempo por não ter mais deles para ler. É muito fácil se apegar aos personagens que King cria, principalmente quando são tão cheios de personalidade e "reais" feito esses. Vou sentir muita, muita saudade.

Algodão_Doce 05/07/2022

Fascinante e terrível.
Stephen King consegue abordar temas atuais e ainda assim nos chocar com a realidade, esse livro foi muito importante e reflexivo em minha opinião, uma vez que o mestre do terror e do horror não tem medo de tocar em assuntos sensíveis e deixá-los como reflexão em nossa mente. E o final como em todos os seus livros que já li é bem fechado e certinho.. foi um ótimo Último turno.

Juulia 08/07/2022

Último turno
Último livro da trilogia Bill Hodges
A história e muito bem finalizada acontecimentos que deixa vc com frio na espinha de verdade, nunca senti tanto desconforto em um livro do King quanto esse. Ler o suicídios acontecendo e como o Brandy realmente era nojento e asqueroso te deixa amargurado e as vezes com aquele leve desconforto
A evolução dos personagens como sempre perfeito fazendo vc amar cada vez mais eles, especialmente a Holly o relacionamento dela com o Bill e o carinho que um tem pelo outro e muito bonito.
Dei quatro estrelas por que achei a metade do livro um pouco chatinha e cansativa, até que fiquei enrolando pra ler uns dois meses, mas isso não atinge quem tem paciência e realmente se enrroscou na história de verdade
Uma coisa que esse livro trás de diferente dos outros e que o "vilão" meio que cria um "super poder", muito diferente dos outros que normalmente acontece um assassinato normal sem relação com poderes etc isso deixou o livro mais aterrorizante mas também diferente e vamos dizer um ideal diferente pra ele
E isso um ótimo livro, ótima continuação é um ótimo final??

Beto | @beto_anderson 14/07/2022

Um bom final para a trilogia
Achei um bom final para a trilogia, porém não consegui dar mais estrela pelo fato mirabolante de alguém depois de morto sobreviver no corpo de alguém, e coisa e tal. Acho que essa questão da paranormalidade ou como quer que chamem isso não cabia na história de Bill e Holly. Acho que houve o autor forçou a barra. Mas é um boa história.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Guialonso23 20/07/2022

Otimo jeito de encerrar a trilogia
Último turno é bem tenso e tem muitos acontecimentos que te deixam arrepiados mas , ficou a desejar em alguns acontecimentos e o epílogo ficou bem emocionante.

Ana Ceci 23/07/2022

Não era o que eu imaginava para o final!
Gatilhos de $u1c1d1o.

O desfecho da série é eletrizante porque Bill Hodges e Holly Gibney são convocados para investigar um suicídio que tem ligação com um caso antigo, o do Mr. Mercedes, mais especificamente o de Brady Hartsfield. Em uma caçada mortal, a dupla de detetives (com a ajuda de Jerome Robinson) precisa resolver de uma vez por todas esse caso!

Bom, todo último volume de uma série me deixa com uma expectativa enorme, com vontade de descobrir tudo, mas, ao mesmo tempo, de não querer que a história acabe! Aqui foi a mesma coisa! Eu comecei a ler doida para saber o desfecho do Assassino do Mercedes e acabei a leitura querendo saber mais informações.

A questão é que King escolheu seguir um caminho diferente dos outros dois livros da trilogia: até então, tudo se baseava em investigações e cenas “palpáveis”, imagináveis em nossa realidade…porém esse último livro apela para o sobrenatural. Eu adoro histórias assim, mas não funcionou para mim aqui. King fugiu totalmente da verossimilhança criada para justificar um acontecimento (sem spoilers aqui!) usando algo impossível de acontecer!! Como assim??

Embora King tenha explicado e se baseado em fatos para criar esses acontecimentos surreais, ele não me convenceu…me pareceu uma saída muito fácil para finalizar logo a série. Por outro lado, confesso que a leitura foi bem fluida e tudo foi muito emocionante. O protagonismo do Bill foi incrível e a melhor personagem da série toda é com certeza a Holly! Fiquei apaixonada por ela!! O final foi em partes coerente e retomou aspectos do primeiro volume.

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Isa_Andradre 25/07/2022

O melhor fim...
Ainda acho que o primeiro livro é o melhor de todos, mas esse aqui merece 5 estrelas só pelo final. Não chorei, mas sem dúvidas fiquei com os olhos cheios de lágrimas e um aperto no coração.
Temos sem dúvidas o melhor desfecho que essa trilogia podia ter. No começo quando descobrimos sobre a doença do Bill eu já imaginei qual seria o final, e mesmo assim fiquei com o coração apertado. Acho que esse é um dos maiores trunfos do Stephen King, não criar um desfecho surpreendente mas sim você saber o que vai acontecer e mesmo assim ter medo e ficar apreensivo.
Vou sem dúvidas sentir saudades de todos os personagens, a Holly, o Jerome, a Barbara e principalmente o Bill. Acho que esse é o destino de qualquer série bem escrita, quase como se fosse amigos partindo e eu adoro essa sensação, me faz lembrar o porque eu gosto de ler tanto.

isabela 03/08/2022

O MELHOOOOR
NA MORAL BOM DEMAIS, PASSEI MAL LENDO, O CARA ME FEZ ENTRAR DENTRO DO LIVRO FOI INCRIVEL, ÓTIMOS PERSONAGENS, ÓTIMA HISTORIA, OTIMOS PLOTS QUE CRIATIVIDADE EU AMEI

Ketlin.Canalle 04/08/2022

Trilogia top do rei Stephen King
Neste terceiro livro a história de Bill Hodges continua. Ele segue trabalhando na Achados e Perdidos juntamente com a Holly. Brady continua no centro de tratamento, mas com o ?procedimento ? que o doutor Babineau utiliza para tratá-lo, coisas inesperadas começam a acontecer.

Muito criativo a forma que o livro tratou essa continuação, utilizar a telecinese e controle de mentes foi algo interessante para continuar a jornada desse serial killer.

Gostei muito dos três livros e me deixou vidrada na leitura. Stephen King é um dos meus autores favoritos e só prova isso a cada obra que leio dele.

Super indico. ???

larissa 04/08/2022

(infelizmente) o último turno
o terceiro livro dessa trilogia trouxe uma proposta bem diferente dos dois primeiros voltando pro lado mais "imaginário" do king e apesar de ser algo totalmente inesperado pra mim, entendo a ideia de terminar a série trazendo de volta o vilão do primeiro livro dando (realmente) um fim ao ciclo que ele iniciou porém não vou mentir que essa mudança pra um lado mais fora da realidade me deixou com aquela sensação de me questionar como os protagonistas estavam acreditando que aquilo era possível, sabe?

a escrita continua perfeita e a construção de personagens durante essa série foi perfeita, eu estava num nível de apaixonada pelo nosso trio que eu poderia ler bill, holly e jerome indo fazer comprar por 300 páginas e estaria feliz! amo essa amizade e "ninguém vai separar a banda"

apesar de não chorar me emocionei bastante com as cenas finais e estou muito feliz de ter concluído mais essa história do king!