Berserk - Volume 5

Berserk - Volume 5 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #5

Nanda 14/01/2023

Este volume consegue contextualizar mais ainda o grupo em que ele está inserido, apresenta o personagem e mostra muita coisa que imagino serem necessárias para o plot. No geral continua sendo muito muito bom e a vontade para saber no que vai dar só aumenta.

Vini 29/11/2022

Continua excelente
Cada vez mais se aprofundando nos personagens e tendo a arte impecável como sempre. Os diálogos se mantém ótimos também

Joao Felipe 11/10/2016

Influencias
Muitas influências foram tiradas deste mangá certamente, se torna algo que eleva ainda mais a sua importância. Alguns pontos a se analisar é o fato dele ser sensacional, e possuir um enredo maravilhoso, outro é ter iniciado sua publicação em 1990. ( Com certeza existe outros pontos a observar além dos citados. )

Black wolf 28/09/2022

Zodd, o imortal
"ouça meu conselho, Ou melhor, minha profecia. Se esse homem o considera como um verdadeiro amigo É bom que saiba que no momento em que as ambições dele fracassarem... A morte virá atrás de você! Uma morte certeira da qual jamais poderá escapar"

-Nosferatu, zodd

maria2540 07/05/2022

Sem dúvidas esse é o meu mangá favorito! É uma leitura super rápida e que me prende do início ao fim.

Icaro Yuri 27/04/2022

Tá começando a feder
Aos poucos eu tô sentindo uns sinais de que as coisas não vao continuar bem por muito tempo. Aos poucos eu sinto que vai tudo dar errado, por algum motivo que eu nem sei.

E eu tô começando a achar isso mais ainda depois do que o Zodd disse.

Shadow6 23/02/2022

Esse capítulo foi incrível, não posso deixar de falar sobre os traços porque são impecáveis, tenho certeza de que Zodd aparecerá novamente e a profecia que ele entregou pro Gatts só dá aquele gostinho de quero mais pra continuar a leitura.

Viane 24/01/2022

Mano o Griffith.
Mesmo com os personagens ainda sendo novos na narrativa, o autor me faz sentir-me conectada com eles. Agora estamos conhecendo Griffith, que conheceu Gutts pela luta com o Bazuza. Tenho certeza que o mangá vai se aprofundar bem mais na complexidade de cada personagem, o que só me deixa mais e mais ansiosa pra continuar lendo

juliao.pdf 03/01/2022

ok esse eh o último volume físico de berserk que tenho em casa peço a contribuição de todos com doações para que eu possa comprar os restantes

Theo 26/10/2021

TIRO PORRADA E BOMBA
Depois de Nanatsu, se tornou um dos meus mangás favoritos, passa tão rápido a leitura, e é cheio de ação, amo ????

Monique 06/06/2021

Essa foi uma parte importante para a história, mas foi um pouco chato de ler, porque a maior parte foi de luta. Mas não foi tão ruim.