Berserk - Volume 5

Berserk - Volume 5 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #5

Miih 09/04/2023

Quero mais coisas fantasiosas
Eu tô gostando da história no geral, o ambiente é muito legal, mas eu quero ver mais coisas de fantasia

Black wolf 28/09/2022

Zodd, o imortal
"ouça meu conselho, Ou melhor, minha profecia. Se esse homem o considera como um verdadeiro amigo É bom que saiba que no momento em que as ambições dele fracassarem... A morte virá atrás de você! Uma morte certeira da qual jamais poderá escapar"

-Nosferatu, zodd

Vini 29/11/2022

Continua excelente
Cada vez mais se aprofundando nos personagens e tendo a arte impecável como sempre. Os diálogos se mantém ótimos também

Nanda 14/01/2023

Este volume consegue contextualizar mais ainda o grupo em que ele está inserido, apresenta o personagem e mostra muita coisa que imagino serem necessárias para o plot. No geral continua sendo muito muito bom e a vontade para saber no que vai dar só aumenta.

César99 11/02/2023

Era de Ouro dos Mangás.
Enlaçamento do Guts com o Bando do Falcão, batalha contra Nosferatu Zodd, o vôo dos Falcões para grandes alturas na hierarquia do reino ao vencerem mais e mais batalhas de grande risco. Não achei possível uma história ficar tão boa assim tão cedo, mas Berserk está me provando errado, tomara que continue assim.

Joao Felipe 11/10/2016

Influencias
Muitas influências foram tiradas deste mangá certamente, se torna algo que eleva ainda mais a sua importância. Alguns pontos a se analisar é o fato dele ser sensacional, e possuir um enredo maravilhoso, outro é ter iniciado sua publicação em 1990. ( Com certeza existe outros pontos a observar além dos citados. )