Berserk - Volume 5

Berserk - Volume 5 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #5

Patrick.Borges 17/05/2023

Zodd, o Nosferatu
Mais um volume incrível de Berserk, onde Guts começa a traçar o seu caminho no Bando do Falcão. Muito bom ver ele encontrando seu lugar, depois de tudo que passou nas mãos do Gambino.

Aqui já dá pra ter noção das ambições do Griffith, mas ainda não entendo o porquê dele desejar e proteger o Guts, mas é muito bom ver os dois em ação juntos. No fim tem o Zodd com uma grande ameaça, e que faz uma profecia do que o Guts terá que enfrentar no futuro.

Vitor16Hq 27/04/2023

Amizades e desavenças
A amizade entre Gutts e Griffhti continua muito bem desenvolvida.

O mistério do Behelite está bem instigante .

A Caska com os dois também contrasta na forma de como ela conversa com cada um deles, é uma personagem casca grossa, e que ainda não vê o Gutts com bons olhos.

A criatura que os dois enfrentam, além de um baita confronto, dando trabalho para os dois, insere um pouco de informações sobre o Behelite. Na questão visual, ficou incrível.

Miih 09/04/2023

Quero mais coisas fantasiosas
Eu tô gostando da história no geral, o ambiente é muito legal, mas eu quero ver mais coisas de fantasia

Gabi 06/03/2023

Olha a resenha mal feita ????
Eu pago mto pau msm pra obra, mas vou ter q salientar de novo, q traço bonito, sro. O griffith tá aparecendo mais nesses volumes e eu tô gostando de como tá se mantendo a trajetória do passado do guts, tá bem interessante. Entendo o fato de ter inúmeros volumes e a história nem estar concluída, o autor era incrível e é mais evidente a casa volume q ele sabia construir esse universo

César99 11/02/2023

Era de Ouro dos Mangás.
Enlaçamento do Guts com o Bando do Falcão, batalha contra Nosferatu Zodd, o vôo dos Falcões para grandes alturas na hierarquia do reino ao vencerem mais e mais batalhas de grande risco. Não achei possível uma história ficar tão boa assim tão cedo, mas Berserk está me provando errado, tomara que continue assim.

Nanda 14/01/2023

Este volume consegue contextualizar mais ainda o grupo em que ele está inserido, apresenta o personagem e mostra muita coisa que imagino serem necessárias para o plot. No geral continua sendo muito muito bom e a vontade para saber no que vai dar só aumenta.

Vini 29/11/2022

Continua excelente
Cada vez mais se aprofundando nos personagens e tendo a arte impecável como sempre. Os diálogos se mantém ótimos também

Black wolf 28/09/2022

Zodd, o imortal
"ouça meu conselho, Ou melhor, minha profecia. Se esse homem o considera como um verdadeiro amigo É bom que saiba que no momento em que as ambições dele fracassarem... A morte virá atrás de você! Uma morte certeira da qual jamais poderá escapar"

-Nosferatu, zodd

maria2540 07/05/2022

Sem dúvidas esse é o meu mangá favorito! É uma leitura super rápida e que me prende do início ao fim.

Icaro Yuri 27/04/2022

Tá começando a feder
Aos poucos eu tô sentindo uns sinais de que as coisas não vao continuar bem por muito tempo. Aos poucos eu sinto que vai tudo dar errado, por algum motivo que eu nem sei.

E eu tô começando a achar isso mais ainda depois do que o Zodd disse.

Shadow6 23/02/2022

Esse capítulo foi incrível, não posso deixar de falar sobre os traços porque são impecáveis, tenho certeza de que Zodd aparecerá novamente e a profecia que ele entregou pro Gatts só dá aquele gostinho de quero mais pra continuar a leitura.