Berserk - Volume 5

Berserk - Volume 5 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #5

Viane 24/01/2022

Mano o Griffith.
Mesmo com os personagens ainda sendo novos na narrativa, o autor me faz sentir-me conectada com eles. Agora estamos conhecendo Griffith, que conheceu Gutts pela luta com o Bazuza. Tenho certeza que o mangá vai se aprofundar bem mais na complexidade de cada personagem, o que só me deixa mais e mais ansiosa pra continuar lendo

juliao.pdf 03/01/2022

ok esse eh o último volume físico de berserk que tenho em casa peço a contribuição de todos com doações para que eu possa comprar os restantes

Theo 26/10/2021

TIRO PORRADA E BOMBA
Depois de Nanatsu, se tornou um dos meus mangás favoritos, passa tão rápido a leitura, e é cheio de ação, amo ????

Monique 06/06/2021

Essa foi uma parte importante para a história, mas foi um pouco chato de ler, porque a maior parte foi de luta. Mas não foi tão ruim.

Isabele240 08/07/2020

Desconfie
Algumas coisas estão começando a gerar desconfiança e os objetivos do Griffith estão começando a me preocupar.
Alan188 20/05/2021minha estante
Sua preocupação é completamente válida hehehe

Marieliton M. B. 30/06/2017

Fim da Era de Ouro
Após ser convidado por Griffith a integrar o Bando do Falcão, Guts, não sem resistir, aceita fazer parte do grupo e é posto a prova já em sua primeira missão. Com o passar do tempo, Guts vai se integrando mais no grupo, assim como a fama e conquistas deles elevam o prestígio do líder Griffith. Mas a cada degrau que o bando do Falcão sobe maiores são os seus desafios.

Edição clássica que apresenta o confronto entre Guts e Zodd, o nosferatu. Só isso já vale a leitura. É bom também ver que quanto mais Guts se integra ao Bando do Falcão, mais ele cria inimizade com alguns de seus integrantes, resumindo Corkus e a Casca. E o pior é que o cara, na maioria das vezes, não tem culpa por causar inveja nos outros.

Sem dúvidas esse é um dos meus volumes favoritos de Berserk. Sem falar que acho lindas as artes que abrem cada capítulo.

Joao Felipe 11/10/2016

Influencias
Muitas influências foram tiradas deste mangá certamente, se torna algo que eleva ainda mais a sua importância. Alguns pontos a se analisar é o fato dele ser sensacional, e possuir um enredo maravilhoso, outro é ter iniciado sua publicação em 1990. ( Com certeza existe outros pontos a observar além dos citados. )