A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Infelizes para Sempre

Anny | @annykindle 31/12/2021

Tem potencial
É uma história boa, com ótimos personagens e uma ambientação massa. O que me deixou incomodanda no foi que em determinadas partes a história perdia o ritmo, porém vale a pena ler e se divertir.

anegalipse 02/01/2022

Não entendi nada
NAO ENTENDI NADA DO ACONTECEU. Simplesmente a fanfic era maravilhosa inclusive, apenas queria o final feliz ou infeliz entre os casais que eu gostava. HURT, você é meu bebê.

Aly 09/01/2022

Está indo
Está melhorando aos poucos, é melhor que os anteriores, gostei mais do plot. E melhor do que o anterior sem dúvidas! Só passei bastante raiva mesmo no começo.

lorranavi 10/01/2022

Depois da primeira parte a história flui bem mais rápido, a primeira parte é meio parada, mas não foi nada que atrapalhasse a leitura. Muito bom que finalmente o plano de fundo da história não é mais só a escola e explorou mais a Floresta em si. O desenvolvimento dos personagens foi coerente com os livros anteriores e adorei o plot no final!!

asacire 18/01/2022

achei o final bastante satisfatório
eu sei que tem mais 3 livros após esse, mas o final desse acaba sendo tão bom que me faz questionar se eu realmente quero ler os outros só pra ver um casal ficar junto (talvez eu leia)

sara 21/01/2022

Nao tenho palavras pra descrever esse livro.
Sao muitas indas e vindas durante a historia mas vale muito a pena. No 3° livro da saga o leitor tem realmente a possibilidade de conhecer verdadeiramente os sentimentos dos personagens e entender a historia por todas as suas perspectivas.

david 23/01/2022

sge3
Cara a sophie consegue ficar mais insuportável a cada livro meu deus alguém costura a boca dessa menina, o livro fica bom só nas últimas 200 pag, quase abandonei por causa do início, parece que todo livro tem a mesma premissa, começa na vila, voltam pra escola, sophie faz merda mas a agatha que se sente culpada, tem uma batalha e no fim ficam amigas.

Manu 23/01/2022

O melhor da série até agora
No início do livro pensei que seria o mais chatinho da sério porém Quando Fui lendo a história me envolveu de uma forma que virou o meu favorito da sério

Atena0 24/01/2022

Eu li este livro sem acreditar que seria satisfatório, mas eu estava errada. Cada linha e parágrafo são perfeitos, e no fim, nossa esperança no bem e no mal fica em desequilíbrio. Digo apenas que amei.

Isah 24/01/2022

"Nunca olhe para trás "
Que livro incrível
Aqui vai haver a história de Agatha e Sophie depois do que aconteceu no livro passado.
Sophie com o diretor da escola e Agatha com Tedros.
Mas, esse não é o verdadeiro final e vai haver muita história para chegar no final.
Sophie acha que a única forma de ter seu final feliz é sendo amada como Agatha ama Tedros.
Aqui vai haver guerras, batalhas, descobertas e lições.
O livro em si é incrível e muito bom
Eu indico

"Pois no fim, o Bem e o Mal são dois lados da mesma história;todo Bem vem do Mal e todo Mal vem do Bem.

wanna.nalin 28/01/2022

SENHOR KKKKKKKKKKKKKKKK
Oh gente, isso é um vai e vem que meu deus, porém eu AMEI o desenvolvimento final do livro, mesmo no meio dele eu estando super cansada com a leitura, esse final fez tudo valer a pena!

Bryna 05/02/2022

Surpreendente
No começo eu achei o livro bem arrastado e não estava com vontade para continuar (ainda bem que não fiz isso). O autor consegue te prender de uma forma impressionante durante toda a leitura, e o desenrolar da estória com toda a tensão de Quem é o amor de quem? E como vai ser o ?final? da estória de Agatha e Sophie?
Fora os personagens secundários que conquistam qualquer um (principalmente meu trio favorito DAH); e que plot foi esse que teve no final??? Eu surtei horrores!! NUNCA que eu imaginaria algo daquele tipo (mas uma vez eu digo: o autor é genial).
Outro ponto positivo são os ensinamentos que o livro trás?
Enfim, eu mega recomendo esse livro e os outros da saga