Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

Madulim 19/04/2022

Razoável
Eu esperava bem mais desse terceiro livro já que o primeiro e o segundo foram muito impactantes. Não é um livro ruim porém seu início e meio são muito cansativos mas vale super a pena continuar, o livro que tem as melhores batalhas até agr é ele e também TEM UM PLOT TWIST BEM "!!!????!??!?!!!" juro. Essa é a minha opinião, gostei mas não é meu preferido

Henrique.Zara 12/04/2022

Peculiarmente normal
No (originalmente) último volume da trilogia o autor coloca desafios cada vez mais altos e um Deus ex machina para resolvê-los toda vez. Ainda assim é uma leitura entretente.

Yass 11/04/2022

Esqueci de fazer a resenha antes e agora já esqueci um pouco, mas....
Eu adoro essa série, é muito intensa e é incrível a ambientação, e como o universo é muito fantástico e muito real ao mesmo tempo. Não lembrava nada dos outros livros no começo, mas foi fluindo muito bem mesmo assim, gostei bastante dele todo?

Laurete | @queridaeusouleitora 10/04/2022

Final perfeito para primeira trilogia
Se a série fosse acabar por aqui teria acabado com um final feliz e com as pontas bem amarradas.
Biblioteca de Almas tem muita ação então é o volume ideal para que gosta das batalhas nos livros de fantasia.
Uma coisa que não sei se me incomoda ou não e que me impediu de dar as 5 estrelas é que a história inteira do livro se passa em menos de uma semana ? acho estranho mas só isso mesmo.
De resto foi um livro que me fez bem.
Vou ler os próximos também.

Ray Lima 03/04/2022

Simplesmente fantástico
O terceiro livro da série é fantástico, mágico e cheio de ação, aventura, simplesmente eletrizante, uma leitura constante, você não consegue largar e quando vê já está sentindo falta.
Nesse livro muitos segredos são revelados e muita coisa é explicada e contextualizada passando a esclarecer coisas que ficaram em aberto nos livros anteriores, mas muita coisa nova surge.
As crianças peculiares passam por muitas coisas e continuam tendo que lidar com os perigos de seus poderes e com os inimigos cada vez mais próximos.

Lanah 01/04/2022

Ransom Riggs eu te amo
Que história incrível,eu não conseguia parar de ler, e o final deixa aquele quentinho no coração sabe?eu simplismente não parava de imaginar os cenários de cada fenda foi uma leitura muito gostosa e estou muito feliz de estar lendo essa série...espero amar os outros tanto quanto amei os primeiros apesar desse final ter sido tão maravilhoso que eu acho que amaria mesmo se fosse uma triologia
Anciosa pelos próximos

Camila.Kauany 31/03/2022

O terceiro livro da série pra mim é o melhor de todos. A leitura é envolvente e dinâmica do início ao fim, coisa que senti um pouquinho de falta no livro 2. Tem muita ação e eventos surpreendentes o tempo todo, dessa forma, a leitura fica muito fluída, sem arrastar muito.
Eu achei sensacional a maturidade dos personagens nesse último livro, especialmente do Jacob e da Emma. Vale demais a leitura.

Amantes de livros 21/03/2022

Uma leitura vibrante do início ao fim
O terceiro livro da série das crianças peculiares se mostrou, ao meu ver, ser o melhor livro até agora, dando um "encerramento" digno à essa história dos peculiares.
O livro começa exatamente onde o anterior parou, em uma cena turbulenta e agitada, e me surpreendi ao perceber que o livro manteve essa pegada o tempo inteiro, a cada página uma surpresa nova e cenas que nos deixam ansiosos para ler tudo.

tutuzin_uai 17/03/2022

Um bom final para os peculiares
Confesso que gostei mais do segundo livro, mas o terceiro também é maravilhoso! A forma como as peças vão se encaixando e você entende tudo. Fiquei apreensiva lendo por conta das partes tensas e presenciei diversas emoções. Achei a história incrível e os personagens igualmente incríveis e maravilhosos. Espero nunca me esquecer deles, eles definitivamente tem um espaço no meu coração.

strogaya_zima 15/03/2022

Biblioteca de almas
Jake ??. Emma, como sempre, vc me fez passar raiva. Gostei do final, embora ele me pareceu muito rápido. Ainda não me decidi se vou ler os últimos livros pq o final desse foi bem conclusivo. Jake, vc tem todo meu coraçãozinho

dancingqunn 15/03/2022

Um dos meus favoritos dessa série. Eu amei demais o desenvolvimento dos personagens e da história!!!

Brina 09/03/2022

Bem, esse parece fechar o primeiro ciclo da saga. Um livro com muita ação e surpresas e um desfecho. As vezes é muita viagem que nem entendi certos trechos, mas uma aventura incrível. Vale a pena ler. Ja não sei o que esperar dos próximos livros, mas espero que seja incrível.

Rah 01/03/2022

Esperava mais
Quando eu comecei a ler a leitura estava tão lenta que eu pensei em desistir no mesmo instante, quando chega no meio do livro é que você retoma aquela empolgação e a vontade absurda de devorar o livro.

Quando comenta sobre a biblioteca eu esperava que ela fosse algo mais extraordinário e magnífico, mas acabou sendo bem deprimente e com baixa expectativas, os outros dois livros me deixaram de cabelo em pé. Uma pena que esse não pode fazer o mesmo né?
James Potter kinnie 02/03/2022minha estante
Mds eu fiquei exatamente assim. Espero que os próximos livros sejam melhores, não abandono essa saga por nada

Rah 02/03/2022minha estante
Tomara, se eu gastar meu dinheiro atoa eu me mato

Lucas 22/02/2022

Que livro maravilhoso mano, parece que tudo acontece nesse livro, é plot atrás de plot e sempre vai ser algo muito mais do que você imagina. É o meu favorito dessa saga