A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

eu_vieiramanda 09/10/2022

Interessante
Eu gostei desse volume, o modo como o Anton ajudou a Mia a superar o trauma pelo qual passou no último mês e como esteve lá pra e por ela, compreendendo o que ela passou e permitindo que ela se recuperasse no seu tempo e da melhor maneira possível ?.

Vanessa.Lago 02/10/2022

Dando sequência na história, a Mia fez uma tentativa de superar sozinha o que aconteceu com ela no cliente anterior. Teve mais sorte que juízo como dizem por aí, pq teve apoio de muita gente legal. Ainda acho que ela devia ter denunciado o Aaron, pq esse negócio de ficar sem patrocínio no projeto e blá blá blá eu não engoli. Mas a questão de ela ser uma acompanhante, isso sim, é complicado, nosso ela tem razão. E o Wes, meu favorito ??

Myka 02/10/2022

Não acho que ela ligou da melhor forma com o trauma, mas considerando que a maioria das pessoas não lida de forma alguma, poderia ser pior.

Bia Lopes 27/09/2022

Continuidade.....
Nesse livro nossa protagonista tem que ser mais forte do que nunca, lutar contra os próprios medos e traumas para aproveitar do restante dos novos amigos e com a ajuda de um velho conhecido ela consegue se libertar..

Núbia 27/09/2022

Julho
A autora traz um tópico muito pesado para ser discutido em poucas páginas, não é contando pra sua melhor amiga e pra sua f0d@ que esse trauma vai passar.

JoBarata 23/09/2022

Depois de um final traumático em junho, esse mês foi algo merecido para Mia!!
Sentir-se respeitada e amada, era tudo o que ela precisava?

E nesse livro tem Wes, preciso dizer mais?!

Lorena183 10/09/2022

Se ame antes de qualquer coisa
Fiquei super triste por Mia ter que lidar com as consequências do quase estupro, ela não mereceu nada e achei pouco a penitência do Aaron, Wes obrigada por não ser babaca gosto mais de você.

Lala 04/09/2022

?Era claro que o episódio do mês passado traria trauma para Mia. Que bom que ela encontrou um bom cliente que a ajudou.
?Mia sempre consegue ajudar seus clientes e os que estão envolvidos com ele e com Harther não foi diferente!
?O melhor com certeza foi o Wes ter aparecido! Torço por eles desde o primeiro mês, e agora torço um pouco mais!
?Falta pouco para os próximos meses e espero que essa dívida seja paga logo e que os próximos clientes não a prejudiquem com mm o o do mês passado.

fe.nacelo 17/08/2022

Gosto de como os livros tratam temas diferentes a cada mês e que são até desenvolvidos bem, claro que o livro tem foco em outras coisas e os problemas são resolvidos super rápido por serem livros curtos, mas acho que de uma maneira geral as coisas acabam fluindo. As questões do trauma da Mia poderiam ser mais trabalhadas? Sim! Mas vamos ver como ele vai ser desenvolvido nos próximos livro. E foi bom ver que mais uma amizade foi formada, e de como o Anton ajudou ela nas suas questões, do jeito dele, mas ajudou.

Joyce_ 05/08/2022

Julho
Neste mês de julho Mia foi contratada por Anton, um cantor de hip hop, ela fará parte do seu mais novo videoclipe.
Anton sente atração por Mia antes mesmo de vê-la pessoalmente e a acha perfeita para o papel que terá que interpretar em seu clipe, porém, após os últimos acontecimentos Mia criou um trauma e está tendo algumas dificuldades, vários flashbacks vem a sua mente.
Mais desafios, mais aprendizados, e mais amizades, a cada mês a Mia evolui mais um pouco e se mostra uma mulher de força.

Mayra 31/07/2022

Julho
O mês de julho, foi um mês pós um acontecimento traumático e delicado, e eu gostei muito da abordagem sobre o pós trauma, que realmente deixa a mulher vulnerável e realmente deve f.... A mente da mulher, e que bom que ela conseguiu conversar, e o amor verdadeiro pode sim curar e ser crucial na recuperação de um trauma.

Outro tema delicado que foi abordado, foi o das dificuldades que o cantor passou e o valor que ele da aos alimentos agora que tem condições, foi legal.

E o reconhecimento da H foi bem legal, e merecido.
A Mia sempre salvando o dia ? e a vida das pessoas por onde ela passa .

E que delícia o retorno do Wes, e não sei como mais tem que dar certo os dois , se ele conseguiu superar as confissões dela dos meses passados, eles vão enfrentar numa boa esses 5 meses restantes e juntos que é o mais importante ??

Vitoria 29/07/2022

Um livro bom, a história tá melhorando ao longo da série só não entendi como ela superou um trauma tão rápido, poderia ser melhor trabalhado

Tatiana.Schemes 24/07/2022

Julho
Os traumas do passado voltaram à tona, interferiram no seu trabalho, mas os amores do passado, que se tornarão presente, vieram para salvar e tirar Mia do buraco escuro em que ela estava entrando. Com a vida entrando nos eixos, que os próximos meses sejam incríveis, como julho foi e os anteriores foram. Cheios de aprendizado, descobertas e lugares e pessoas incríveis

Carol Fernandes 22/07/2022

Presente de Aniversário.
No mês de julho, Mia vai até Miami participar do clipe de um raper super famoso e sedutor. Ela sente atração por ele já pelas fotos. Mas ela ainda tem que lidar com traumas deixados pelos acontecimentos do último mês.
Ela comemora seu aniversário neste mês, e recebe um lindo, inesperado e apaixonante presente.
Me encontro cada vez mais envolvida com essa história.