A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

EllenIsal 09/01/2023

Mia & Anton "e" Wes
Ah eu gostei do desenrolar desse livro, principalmente pelo fato de focar na Mia e no Wes.
O Anton é um fofo meio doido, mas adorei ele.
Foi no geral um livro muito bom.

Ariane 05/01/2023

A garota do calendário - julho
Esqueci de resenhar esse.
Basicamente, o clássico de a garota do calendário, só que dessa vez com um trauma envolvido. Não gostei de como lidaram com ele.

Ariana 31/12/2022

Mia e suas aventuras.
Ela realmente e leal a todos que ama.
Determinada e corajosa em todos os livros.

Meire 25/12/2022

Resenha
Fiquei feliz com o final desse livro e pela Mia ter conseguido se recuperar do trauma (Embora não ache q a forma que o tema foi abordado nesse livro tenha sido da melhor forma. No entanto, como o foco do livro não é esse, acabei deixando essa parte um pouco de lado e foquei no verdadeiro intuito do livro).

cinnamon1 18/12/2022

Ameii
Gostei muito que o Wes e a Mia conversaram sobre o que aconteceu, acho que foi um passo muito importante na relação deles.
O livro foi perfeito trabalhou bem o amadurecimento da Mia.

Manumattos_souza 29/11/2022

Foi um livro extremamente importante pra jornada da Mia, me prendeu durante toda a leitura, adoreeei, foi um dos melhores meses

Samira.Ortega 20/11/2022

Meu.preferido
Neste mês Mia vai pra Miami ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e esta louco por Mia, mas para ficar com ele ela precisa resolver algumas questões do passado?.

? Amei reler novamente e foi muiiito bom. Latin Love-áh como Anton é chamado imaginei o cantor Latino? foi muito gostoso. Essa série é uma delícia por isso ocupa um lugar na minha estante ?.

Camila 31/10/2022

Tadinha da Mia, ainda ficou traumatizada pelo ataque, qualquer um ficaria ?
Ainda bem que o Wes voltou para o aniversário, esse livro eu gostei rs

Daianehc1 26/10/2022

" Vá com tudo ou vá pra casa."
Gostei de um trecho do livro que vou deixar aqui...

" Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação. No fim, esses pensamentos tomam conta e você perde de vista a alegria de ter essa pessoa na sua vida. Como a erva daninha. Ela vai crescer e infestar a caixa com a plantação inteira, até que toda beleza seja destruída. Só vai restar aquilo que você não quer a erva daninha ou, no caso, o pensamento negativo. "

Cristiane 23/10/2022

O cliente de Julho é um famoso cantor de hip hop e Mia terá que ser sua musa no novo clipe.
Ela terá que enfrentar o trauma do mês anterior e as reviravoltas no seu relacionamento com Wes, o cliente de janeiro.