A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

@livrosedoramas_ 14/10/2021

Amei!
Gostei muito do Anton e da empresária dele, fiquei feliz pela Mia ter superado suas dificuldades... E POR FINALMENTE ACONTECER O QUE TANTO ESPERÁVAMOS!
O problema é só que é estranho isso ter acontecido agora.. dá até medo do que vem pela frente?

Isa 20/01/2022

Um pouco repetitivo, contando mais uma vez sobre um cliente que a Mia ajuda a resolver os problemas pessoais. Gostei de ter mostrado os reflexos do ocorrido no livro anterior.

Izabela 13/09/2018

Música de vítória tocando ao fundo, por favor! Passamos da metade da série, minha gente! Me apeguei a personagem principal e acho até que vou ficar com saudades dela quando acabar, rs. Estamos aqui hoje para falar do sétimo livro, Julho. O livro seguiu o padrão de quase todos os outros que li até agora da série e acabou com quatro estrelas. O livro é bom e bem leve, mas foi por um caminho bem diferente do que estava esperando, mas vocês sabem que vou explicar isso melhor, não é mesmo? Então lá vamos nós. Ah! Lembrando que é um livro que faz parte de uma série e você pode considerar algumas coisas dessa resenha como spoiler da série. Quem avisa, amiga é.

Mia segue em sua missão de juntar o dinheiro para pagar a dívida que seu pai fez e, com isso, em julho, conhecemos mais um de seus clientes. O cantor de hip-hop Anton Santiago, que precisava de alguém único e marcante para seu mais novo clipe. O que Mia não esperava, era que, além de realmente aparecer no clipe e ainda ter que aprender a dançar enquanto faz caras e bocas para câmera, ela teria que lidar com seus sentimentos em relação ao seu primeiro cliente, Wes. Ele queria algo mais sério e a certeza de que, no final de todos os meses, ela voltaria para ele. No meio disso tudo, Mia ainda consegue ajudar Anton e sua assistente que estão no meio de um problema sério da carreira de ambos, além do clipe, é claro.

"Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar." - Página 44

Vocês já sabem que, quando o assunto é essa série, não tem como escrever muito, caso contrário, tudo vira spoiler, rs. O livro, como comentei ali em cima, foi por um caminho bem diferente do que eu esperava, afinal, o foco aqui não é a história do mês, mas sim todo o drama envolvendo a relação de Mia com Wes, Não estou reclamando, gostei dessa parte também, mas achei que começou de um jeito e aí virou tudo de cabeça para baixo e deu no que deu. Enfim, sigo gostando bastante da série e bem animada para continuar com tudo isso. Para quem não sabe se começa, se joga! Para quem não sabe se continua, continua sim!

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Yasmim 31/12/2021

Julho
Esse é um dos melhores livros da saga. Apesar de não ter muita conexão com o Anton, o livro é muito bom e importante por mostrar a reação da Mia depois de junho e como o Wes a ajudou, influenciando no romance deles.
Indico e acho super necessário ler esse volume antes de criticar a saga.

Mila 23/11/2021

Uma nova fase
No começo do livro, achei q Mia ia tomar um rumo mto incerto. Sabia q ela teria alg tipo de trauma por causa do livro anterior, mas me preocupei de q isso fosse afetá-la negativamente em sua jornada. Porém, pro meio do livro começa uma nova fase, eu n pretendia q ela começasse essa fase agr, fui meio q pega de surpresa por ainda ser o 7° livro, mas gostei do msm jeito. Só não sei o que vai vir pela frente e como ela vai lidar com seus futuros clientes. Ainda tem bastante livro e tava achando q isso ia acontecer mais pro final. Ansiosa pra descobrir mais.

Fala do dos personagens... Anton é outro homem sexy e divertido. Mia arranja outro amigo pra vida e tbm uma amiga, a Heather. Estou gostando dos livros. Acho q o mais importante aqui foi essa superar a tentativa de estupro, n se culpar e seguir em frente. Apesar de TD isso, é um livro leve.

Nathaliafz 28/06/2020

Com uma leitura rápida, o mês de Julho será um divisor de águas na vida de Mia. Até então negando os sentimentos que habitam em seu coração, ela deve decidir se irá se entregar ao amor ou se irá manter erguidos os muros que ergueu ao redor de seu coração. Além disso, neste volume, ela irá redescobrir a confiança em si mesma que, tão dificilmente, desenvolveu durante o começo do ano.

Giovanna 29/06/2020

A garota do calendário
Sou apaixonada por todos os livros, amo como cada história é diferente e as vezes me dá vontade de viver livre assim. Indico todos os livros

drewpenetrator 07/10/2021

Friendship
Mais um mês, completando 7 livros, 7 meses da vida de Mia

Esse mês foi intenso com a Mia precisando lidar com o trauma tão recente.

Finalmente conseguimos ver a Mia abrindo seu coração, declarando seu amor e podendo ser feliz com o Wes. Não nego, eu amei, sou apaixonada no Wes.

Anton e Heather, mais dois personagens para a lista e mais dois amigos para o ciclo da Mia.

Fiquei um pouco intrigada com esse próximo cliente e estou ansiosa para descobrir o que vai acontecer em Agosto

Wesgueber 20/07/2020

Esse livro foi só amor, no ultimo capitulo conhecemos o próximo cliente da mia que é um cara misterioso o que nos deixa com muita curiosidade para ler o próximo livro

Isla 26/07/2020

Julho
Em Julho Mia sofre as consequências de ter que lidar com o trauma do seu "quase estrupo", de não se sentir a vontade em ser tocada, de não ter denunciado, para que algo maior aconteça. Seu reencontro com Wes acontece o que soma e ajuda a seguir adiante, promessas de amor e relacionamento monogâmico são feitos, mas será que irá da certo?

Mazu 14/10/2020

Amo a Mia! Esse livro e essa saga vale cada centavo e tempo!