A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Fabia.Cabral 07/07/2021

Apesar do trauma do mês passado, Mia tenta seguir em frente com a sua vida, mas somente a visita de Wes (janeiro) é capaz de ajuda-la.

Akemi.Matsune 16/07/2021

Julho
Neste mês Mia vai gravar um clipe, lidar com os problemas do mês passado, resolver seu relacionamento com Wes, criando sempre um relacionamento com seus clientes, tendo impacto na vida deles não só como uma acompanhante de passagem por um mês

The 15/08/2023

Será que voltei a gostar da série?
Gostei muito do livro, já que eu não tava suportante a personagem principal no livro anterior... espero continuar gostando porque ainda falta 5 livros pra acabar a série.

Lizzy 31/12/2023

O mais fraco até agora
Não faz sentido com o que vem acontecendo até agora, sequer parece que a Mia está com cliente, são férias da Mia traumatizada.
Um livro que não faz falta se for pulado.

geolendo 15/08/2021

animada
parte de mim estava doida pra ver o wes Descobrir as coisas que aconteceram no livro anterior então o momento em que aconteceu eu já estava completamente surtando
Eu gostei que autora tratou o que aconteceu no último livro tratou a escolha da personagem sobre a situação e eu amei finalmente o meu casal se resolver

Keila Sousa 23/08/2021

Transtornos e Surpresas
O mês de Junho terminou com uma tentativa de estrupo. No mês de Julho Mia vai Lara Miami, seu novo cliente é Anton, conhecidos como Latin Lov-ah um astro do hip hop.
Enfim Mia ainda tem traumas do acontecido em junho, quando Anton se aproxima dela nos ensaios o afasta.
Com o aniversário de Mia chegando Ginelle armou para que Wes fosse visitá-la. Será que este encontro vai acontecer?

Flaleitte 30/06/2023

Agora que as coisas mudaram, o que será que vai ser da Mia daqui pra frente ? E esse próximo cliente que está me deixando curiosa, será que a Mia é irmã dele mesmo?

Rafaela Tulino 29/08/2021

No começo achei a nova aventura da Mia muito divertida e desafiadora, onde ela precisa lidar com o episódio do cliente anterior.
Mas perto do fim do livro, as coisas ficam muito corridas e até me perdi em alguns momentos.
Ansiosa pelo próximo mês e já criando teorias para o próximo cliente!

Vanima21 14/09/2021minha estante
Sim!! O tempo todo eu pensava "meu Deus, essa menina precisa de terapia gente! Urgente!!"

Ana 14/09/2021minha estante
Muito sério isso! Da um ruim até!

Vanima21 14/09/2021minha estante
Eu fiquei com uma sensação bem estranha de aversão quando ela teve a primeira relação com o Wes apenas um dia depois da crise com o Anton.

Anna 12/09/2021

Mia precisa lidar com o trauma causado no mês de Junho e não sabe como agir. Finalmente ela abre o seu coração e deixa as coisas acontecerem de forma natural. Amo jeito protetor de Wes, definitivamente é alguém assim que ela precisava para sua vida.

Malu 30/09/2021

Neste livro os acontecimentos ruins de Junho tomam uma proporção maior, quando as consequências do ocorrido afetam o cotidiano da Mia. Neste mês ela é contratada para ser a estrela de um clipe de música de um astro do Hip-Hop. Como sempre, encontra pessoas legais no caminho e ah finalmente o melhor dos homens aparece de novo! Acho que agora vai!