A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Catrine Vieira 28/03/2017

Um dos melhores! <3
O sétimo mês de mia será em Miami!!!

Após conhecer a bela Mia pela exposição do artista Alec, a campanha moda praia e as fotos dela com Wes e com Mase, Anton Santiago, ou como é conhecido, Latin Lov-ah, um dos maiores nomes do hip hop, fica fascinado e decide contra-la para ser destaque de seu novo clipe.

Mia não é lá uma boa dançarina, porém, essa será a menor das dificuldades... Ela ainda está muito abalada por conta do ocorrido em junhoe sente-se mau até mesmo com os afetos amigáveis de seu novo cliente – ou qualquer homem que a toque. E no seu trabalho, principalmente nesse mês que ela será a estrela sedutora no clipe de Anton, ela deve esbanjar confiança.

Assim como eu, tenho certeza de que muitos se sentiram mal com o final do livro anterior, pois Mia não denunciou o filho do seu cliente que quase a violentou. E esse é um dos motivos de eu ter amado Julho. Nesse mês, a autora deixa mais que claro os motivos que fizeram com que Mia não o denunciasse. Ela mostra que aquilo não foi por pena dele ou de sua família, nem mesmo por ela, pois sua vontade era colocá-lo atrás das grades, mas sim, por causa das milhares de pessoas que também sofreriam com as consequências.
“Ás vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nos do que qualquer um poderia imaginar.”
O cliente do mês, Anton, é um amor! Atencioso, carinhoso, respeitoso, mas principalmente, amigo. Possui uma paciência invejável e adora jardinagem! Inicialmente ele deseja Mia, (O que não surpreende. ), mas também percebe que ela não anda bem e buscar entender o que está acontecendo para ajudá-la.
“Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou situação. No fim, esses pensamentos tomam conta e você perde de vista a alegria de ter essa pessoa na sua vida. Ela vai crescer e infestar a caixa com a plantação inteira, até que toda a beleza seja destruída. Só vai restar aquilo que você não quer. A erva daninha ou, no caso, o pensamento negativo.”
Há também a assistente pessoal dele, aí vocês – assim como pensei – pensam: Mia vai ser cupido novamente! Mas nãaaao. A relação entre Anton e Heather linda; eles só tem um ao outro por perto e são como irmãos..

Embora tenha pouca participação, Maria De La Torre, a coreografa responsável por Mia e os dançarinos de Anton, é uma personagem bastante marcante. Ela, com poucas palavras, traz uma ajuda imensa a Mia.

Contudo, o maior e melhor motivo de eu ter amado o livro é o seguinte... Em Julho coração de Mia irá se abrir. E ela não vai impedir que isso ocorra. Simmmmm, certo carinha de Malibu estará presente!

Julho é um mês que aborda a superação, as e amizade – como toda a série vem tratando com muito amor!

site: estantemineira.blogspot.com/2017/03/resenha-garota-do-calendario-julho-audrey-carlan.html

LauraPops 19/04/2017

Arrasador!!
Mais uma vez Mia mostra que ser uma acompanhante é totalmente diferente do que imaginamos! Claro que, essa garota é muito sortuda, pois participar de um clipe com um cantor magnífico não é pra qualquer uma, ela faz com que qualquer garota queira ser uma das garotas da agência da Sra. Milan!

Luiza.Thereza 15/05/2017

A Garota do Calendário - Julho
Aos ocorrências de Junho não fizeram com que Mia desistisse de sua jornada, a dívida com o ex-namorado e agiota que colocou seu pai em uma cama de hospital em estado de coma está menor, mas ainda longe de acabar. Depois de recarregar as energias ao lado de amigos queridos como Mase e Tai, a hora de partir para o próximo cliente chegou.

Em Miami, o cliente da vez é o astro do hip-hop Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah. Ele está produzindo um vídeo-clipe para sua nova música de trabalho e, após ver fotos de Mia nas revistas com seus outros clientes, sabe que ela é a garota ideal para seu projeto.

Julho é um mês amargo, as lembranças do mês anterior estão recentes demais e, em vários momentos, lembranças do terrível episódio vieram a tona e desequilibraram o clima entre Mia e os recém conhecidos. Mas Julho também foi um mês de compreensão, entendimento e, por que não dizer, novos começos.

Gostei Julho por que Audrey conseguiu tratar muito bem um assunto delicado (por razões de spoiler, não posso falar muito, mas, se você por ventura já leu o livro de Junho, saberá do que estou falando). Assim como me enchi de alegria quando as cartas foram postas na mesa e ela admitiu algo que sabe desde Janeiro.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/05/-garota-do-calendario-julho-audrey-carlan.html

Camila | Book Obsession 05/09/2018

O mês de junho já tinha sido bem interessante e agora, no mês de julho, Mia precisa lidar com as consequências dos horrores vividos ao ser atacada por Aaron Shipley.

Sua estadia nesse mês é em Miami e Mia terá que estrelar no clipe ao lado do cantor de hip hop Anton.

Assim que chega à cidade, Mia sente a diferença de temperatura, mas logo se adapta e começa a apreciar o local.

Inicialmente conhece Heather, uma espécie de faz tudo na carreira de Anton. Seu nível de exigência e correria é grande, o que faz com que não tenha uma vida social e pese em alguns comentários ácidos. Só que ela está diante de Mia e terá que lidar com as observações da acompanhante, e por mais que a verdade possa ser um pouco doída de se ouvir, Heather acaba gostando do jeito de Mia, criando uma afinidade com a moça.

Mia logo que é apresentada a Anton, sente que atração é mútua. Ele irradia calor e não esconde o fato de amar ter uma mulher aquecendo seu colo e claro que investe na bela mulher. Só que Mia começa a demonstrar pânico quando ele se aproxima e seus surtos, assustam o cantor que respeita seu momento, mas também se preocupa com o que possa ter acontecido com ela.

“Ás vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.”

A partir daí, Mia e Anton começam uma relação de confidências e ambos vão abrindo mais sobre suas vidas. O que pareceria apenas um cantor quente, se mostra um amigo e um cara solidário a sua família e seus amigos, mesmo que não consiga demonstrar exatamente o quanto se preocupa com eles.

Mia percebendo seu jeito, resolve ajudar Heather a conseguir se expressar e contar a Anton seus planos e seus projetos, fazendo-o a tomar algumas decisões, incluindo transformá-la em empresária, o que de fato já acontecia porém não tinha sido oficializado.

Ponto para Mia que mais uma vez ajuda e se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor.

Outro ponto legal nesse mês, se dá por causa do aniversário de Mia e com uma ajudinha de Ginelle, sua melhor amiga, Wes vai para Mia e esse encontro traz grandes e decisivas conversas, moldando o relacionamento deles e delimitando um novo patamar no status desse casal.

Resenha completa: https://bit.ly/2wJetri

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/09/resenha-garota-do-calendario-julho.html

Yowbi 18/09/2018

Um romance que te leva às alturas (+18)

*Por meio desta resenha venho me expressar por todos os livros e não somente o de Julho*
A leitura é extremamente fácil, rápida e fluída, sendo o ponto chave dos livros.
A cada mês é ganho uma particularidade na leitura, não a deixando maçante, mas pelo contrário, te fazendo ficar ansiosa para chegar logo ao final -recomendado ter todos baixados/comprados para enfim começar a leitura, pois, uma vez lido, você não conseguirá largar até terminar, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Diferente do que é pensado ao ler a sinopse, o livre não trata somente de sexo, há uma vida por trás e ela é contada também.

Josy de Paulo 26/09/2018

Preciso de um Wes na minha vida!

Abby 27/11/2018

Em julho, Mia vai para Malibu participar do videoclipe de Anton Santiago, a sensação do hip hop do momento. Anton é porto-riquenho, com o sotaque forte e a personalidade bem caliente. Um homem que é bom no que faz e sabe disso, tenta seduzir Mia, mas as coisas não ocorrem como o esperado quando Mia passa a ter flashbacks dos acontecimentos do final do último mês quando é tocada por Anton. Ele não demora a perceber isso e os dois tem uma conversa honesta sobre esses sentimentos.
Mia está machucada por dentro. Muito. E o toque masculino acentua isso e a faz sofrer. Ela se indaga se fez a escolha certa ao não denunciar Aaron, e apenas um acordo com seu pai para que ele cuidasse de seus problemas com o álcool. Ela passa boa parte do livro sem saber o que fazer e Anton e sua coreógrafa, Maria, farão de tudo para ajudá-la a passar por essa fase.

Este mês é o mês definitivo entre Wes e Mia. Por ser seu aniversário, Wes voa até Malibu para encontrá-la e os dois tem coisas pendentes para resolver. Pode ou não ser uma conversa definitiva, que vai dizer ou não o que será do futuro do casal apaixonado.

Gostei desse livro muito mais que dos outros, minha conexão com a Mia se acentuou muito (duas cancerianas bem teimosas, sim), e além de ser meu mês do ano favorito, foi o livro que me senti mais próxima e conectada com a história, pois o que aconteceu com a Mia é algo muito mais comum do que imaginamos, e só quem passou por isso sabe como é e como lidar. Foi o livro menos longe da realidade que li dessa série. Pois tudo é muito glamouroso e rico, e nesse volume, embora o glamour e a ostentação continuem presentes, Mia nos trouxe uma realidade muito mais próxima de nós do que tudo o que já aconteceu nos livros anteriores.

site: https://linhastortasb.blogspot.com/2018/09/resenha-cg-7-garota-do-calendario-julho.html

Rafa251219 24/06/2021

Garota do calendário julho
Recomendo ler esse livro é maravilhoso ? gostei bastante do livro ? a história é muito boa ????

Bia 15/07/2021

Melhor do que o anterior, sem tantas problemáticas.
Gostei dos rumos que a história e que o romance tomaram.

Taz 09/08/2021

A Garota do Calendário Julho
Mia, ficou com o trauma sofrido no livro anterior e desencadeou flashback das cenas de terror que viveu. Toda vez que um homem lhe tocava...

Isis 11/08/2021

Não sei explicar
Nesse livro temos Mia como foco, ela ainda está abalada com o que acontece no último e as cenas me deixaram incomodada do mesmo jeito que no outro
Achei que talvez fosse ser uma cópia de abril, mas teve o ponto da amizade, mas como a Mia foi o foco, vc não se apega ao contratante nem as pessoas que o ajudam
Não sei o que sinto com esse livro, não amo quanto os livros deis de março, mas não detesto como fevereiro
Mas vamos ver o resto da história de Mia