O Signo dos Quatro

O Signo dos Quatro Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Signo Dos Quatro

Ligia 20/06/2022

Leitura clássica
Comecei a ler pois é um livro muito famoso, li algumas resenhas e tive que começar a ler, estou gostando bastante

Asure 11/06/2022

Talvez esse segundo livro o Sr. Holmes não tenha me cativado tanto com a sua inteligência, continuo o admirando mas eu já sabia que ele conseguiria. Enfim, o ponto forte desse livro é o crime mesmo. Fiquei horrorizada!!! Mas valeu a pena ler porque todo o caso me prendeu, do início ao fim.

Rafa 04/06/2022

Sherlock e o vidro de coca
Mais uma vez Arthur Conan Doyle me surpreende com suas histórias. Eu sou uma amante do Romance Policial e as histórias de Sherlock são as minha favoritas.
O signo dos quatro é o segundo livro e conta sobre mais um caso do investigador inglês Holmes e seu companheiro, o doutor Watson.
Esse caso envolve pérolas preciosas, muito dinheiro, mortes e o inesperado, uma bela dama, que aparece pela primeira vez na saga, a senhorita Mary.
Eu indico demais o livro, principalmente pra quem gosta de investigação, é um ótimo clássico, vale muito a pena!

Roselaine12 29/05/2022

investigação
Confesso que li este livro pois não tinha outro pra ler, mas gostei, apesar de este tipo de leitura não fazer parte do meu estilo preferencial. Uma boa investigação e desfecho.

Emerson318 19/05/2022

Gostei, bem fluida a leitura. Mas ficaram umas pontas soltas, pelo que ví. Soltas ou me escaparam à leitura. Mas recomendo. Como faz parte das obras originais, é legal ler.

George.Nicolas 16/05/2022

Ótimas histórias
Não há muito o que ser dito, todas as histórias do Sherlock são incríveis e de resolução complicada e geniosa, só lendo mesmo pra embarcar nesse universo do Doyle.

Ps: Aqui que a gente descobre que originalmente o Sherlock é viciado em cocaína

Alana407 15/05/2022

Muito bem construído
Nunca foi segredo que gosto de um livro bem escrito, este é um ótimo exemplar... além disto, uma história bem construída, cheia de mistérios, reviravoltas e as peripécias de nosso detetive. Para completar, teve migalha de romance, então fiquei realmente ainda mais focada.

Há algumas problemáticas, mas exceto por elas, tive uma leitura empolgante e excelente (tanto que finalizei no mesmo dia).

Por fim... estou satisfeita e pronta para finalizar os dois últimos.

LaviLeonel 08/05/2022

Sinto que perdi muito da experiência por ter lido com um praso e por ter lido pelo notebook, mas ainda pretendo dar outra chance

Vi 04/05/2022

O signo dos quatro
Mais um livro de Sherlock que segue com o padrão. Uma história detalhada, curiosa, que parece que não tem solução, mas O Homem consegue mais uma vez! Muito gostosinha pra quem gosta de uma investigação mais clássica ou já está habituado com os outros livros.
Ps: Notei que o Sherlock assim como Lorde Varys - Game Of Thrones - também possui "passarinhos"

Aury 28/04/2022

O signo dos quatro
Mais uma aventura do meu detetive favorito e essa é curta e instigante. Adoro acompanhar o raciocínio de Holmes e as curiosidades que aparecem em seus livros e essas foi uma ótima releitura.

Lia 24/04/2022

O famoso Sherlock Holmes
"O signo dos Quatro" foi o meu terceiro livro lido do autor, e posso dizer que amei esse tanto quanto os outros. As deduções de Holmes faz eu me sentir inteligente e burra ao mesmo tempo e eu amo essas surpresas que o livro dá.
Foi uma leitura calma e tranquila, e a cada página eu queria saber mais e mais. Não vou nem mencionar muito as ilustrações... magníficas!!!!!
Realmente, S.H nunca nos decepciona.
Até o próximo caso, Holmes ;)