Chamado Selvagem

Chamado Selvagem Jack London

Resenhas - Chamado Selvagem

Lediani0 11/05/2023

O chamado selvagem - Jack London
Buck é um cachorro enorme e afável que leva uma boa vida em um rancho na Califórnia, até que é levado e vendido.

Depois daí sua vida se torna uma grande aventura, na qual um desafio é vencido apenas para ser substituído por um outro.

Atacado por todos os lados, o ambiente, os cães e os homens, Buck tem que se adequar ao seu novo mundo, se adaptando às leis das terras do Ártico para sobreviver.

Em meio a isso, ele irá se reconectar com seu lado mais primitivo e se deparar com o chamado selvagem, atraindo-o para a floresta e longa de toda e qualquer civilização.

Lis 06/05/2023

É um livro tão gostosinho de ler, muito bom
Tô com preguiça de comentar sobre por melhor que seja ?

Carol749 04/05/2023

Uma viagem espiritual de um supercão Nietzschiano.
Com um toque de sessão da tarde esse livro nos leva pela jornada do cão Buck e sua busca pelo seu chamado natural.
No seu ritmo alucinante e muito rápido o livro trás personagens que são muito fáceis de gostar ( e muitas vezes fáceis de odiar) , mas também mostra o cão não só como somente um companheiro ou um servidor mas como um ser capaz de transmitir sentimentos e ter pensamentos, muitas vezes mais humanos do que os próprios humanos, e ao mesmo tempo cão e homem se fundem em um só nessa busca espiritual.

Annyele3 29/04/2023

Não me marcou :(
O livro é muito bom sabe, o estilo da narração me agradou, retrata muito o amor e a lealdade.

Apesar disso o livro não me marcou, não me senti envolvida na história e,podem me chamar de sem coração,mas nem quando uns cachorros morreram eu me emocionei.

Laryssa Barros 15/04/2023

Leitura interessante
Esse é o primeiro livro que leio desse autor, mesmo sendo curtinho, consegue entregar muito, a história do protagonista é muito instigante.

Bebela 13/04/2023

Incrível a leitura , porém fico triste/ magoada quando cachorrinhos são maltratados.
Tirando essa parte o livro é ótimo e os desenhos são lindíssimos.

Vivian.Tamires 30/03/2023

Ou muda?
Ou morre. Superação, aprendizado e força são algumas das características que nosso personagem principal (Buck), um cachorro Husky que é vendido para ser um cão puxador de trenós, vai precisar desenvolver ao longo dessa história.

anaramous 20/03/2023

Surpresa
Não costumo ler sinopse de livros, deixo minha imaginação se prender ao título, então, tive uma surpresa sobre o que se tratava o livro... E no momento em que comecei a entender, fiquei muito interessada na narração, porém, fui me desapegando e cansei bastante na leitura

Lu 19/03/2023

Violento.
Muito violento. Até pensei em parar de ler, mas insisti na esperança que a violência fosse diminuindo.
Bom, na verdade aumenta mas depois deixa de ser gratuita.
Chocante.

Layla.Loul 03/03/2023

Leitura rápida
Um livro que me surpreendeu, ainda que não tenha me prendido muito. Uma leitura super rápida e gostosa.

Livros.Bichos 28/02/2023

Muito bom!
Só diminui uma estrela porque demorei pra me conectar com a estória. O livro é envolvente, o Buck é maravilhoso! E deixo meus aplausos para o Thorntorn (não sei se é assim que escreve).